Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Doçura ou travessura +18

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Doçura ou travessura +18 Empty
MensagemAssunto: Doçura ou travessura +18   Doçura ou travessura +18 EmptySex Out 31, 2008 7:13 pm

Tiitulo: Doçura ou travessura?
Autor: Yume
Par: Ruki x Reita
Género: Yaoi, lemon, one shot
Classificação: +18
Nota da autora: Eu escrevi esta fanfic no telemóvel e bem, estava bem mais detalhada mas como á muita gente que pode achar "nojento" certas coisas das quais eu tinha mensionado, então simplesmente alterei certas coisas e ficou mais pequena, espero que que assim não choque ninguém lol... Ahh a fic começa com o P.V.O do Ruki depois passa para P.V.O normal ...

Espero que gostem ^^


Doçura ou travessura?

Ruki P.V.O

Ohh mais um halloween estremamente aborrecido, a banda decidiu tirar o dia de folga e combinaram sair mas acham que fui? Qual quê, quero é descanso tá eu sei que tive folga á dois dias e que temos ensaido pouco ultimamente mas acham que alguem consegue descansar quando se tem sonhos estremamente picantes com o baixista mestirioso e com um corpo bem delineado e aaaaa chega se não tenho que me aliviar sozinho.
Mas como eu estava a dizer, á cerca de dois meses ou mais, que todas as noites TODAS mesmo, que tenho sonhos bem molhados com o Reita.
Sabem, acho que é a faixinha, não que nunca tenha visto ele sem faixa mas a minha mente pervertida já considera aquela faixa uma fantasia sexual.
Se bem que agora que penso nisso eu tenho estes sonhos desde que o Reita se assumiu como yaoi, desde então tenho que tomar banhos frios todas as manhãs e por vezes não chega e tenho mesmo que me aliviar sozinho mas isso é outra história que não é para ser contada agora.
É melhor para mesmo parar por aqui antes que me descontrole, bem vai passar um filme qualquer na tv acho que vou ver já está de noite amanhã tenho ensaio e ainda é cedo para dormir.
Ahh que filme aborrecido, é halloween e passam romances na tv?? QUE MERDA.
É melhor assistir a isto que ir para a cama e acordar a meio da noite com um grande encómodo no meio das pernas, sim vou ver o filme é.

30mintutos depois

Mas quem será? uma pessoa não pode ver televisão em paz? Eu ia jurar que tinha adormecido.
E também juro que mato quem quer que seja o infeliz que esteja a bater na minha porta a uma hora destas.

RU: JÁ VAI - Filho de uma pu... - Re-Rei-Reita??
RE: Duçura ou travesura? - Deves estar a brincar só pode
RU: Hãn? - Nem me deí ao trabalho de responder apenas me afastei para ele entrar fechei a porta e quando me virei para o encarar...

PV ON NORMAL

Ruki virou-se para encarar Reita, mas quando o fez Reita prezou o mais baixo contra a porta acabada de fecha, atacando diretamente os lábios entreabertos de Ruki beijando intensamente, beijo ao qual o menor correspondia com a mesma intensidade.

- Reitaahh o que ahh estás ahh a fazer ahhhh? - Ruki perguntou gemendo devido ás mordidas que Reita dava em seu pescoço marcando, para chupar a área vermelha logo depois. Ruki ofegante entregou-se por completo, para que parar se era exatamente aquilo que com que Ruki andava a sonhar nos últimos meses?
Reita não respondeu apenas levou as mãos até ás nadegas do vocalista apertando com força, arrancado um gemido do mesmo, num gesto rápido o loiro levandou o mais baixo fazendo o mesmo entrelaçar as pernas á volta da cintura de Reita, enquado ele se dirigia a até ao sofa, sem nunca quebrar o beijo.
O baixista sentou-se no sofa de dois lugares com o vocalista em seu colo, apresando-se a tirar a camisa do mesmo e depios a sua. Sem qualquer vergonha Ruki esfregava seu baixo ventre no do Reita fazendo este ofegar e gemer baixo. Antes que Ruki pudesse pensar Reita o empurrou bruscamente para seu lado deitando o mais baixo no sofa a seu lado de pernas abertas e joelhos dobrados, ainda com calças vestidas, queimando de prazer, Reita tirou rápidamente as calças e a roupa intima de Ruki jogando num canto qualquer da sala, sem muita cerimónia Reita começo masturbar Ruki, lentamente fazendo este ofegar enquanto lhe beijava e mordia o pescoço fazendo Ruki gemer alto.

Sem que Ruki se desse conta Reita já estava com a língua perto da erecção do pequeno, olhando bem fundo dos olhos de Reita, Ruki percebia toda malicia e luxuria que o cegavam, exitando cada vez mais o vocalista o fazendo gemer em aticipação. Sem aviso Reita abocanhou o membro de Ruki, sugando com precisão, chupando de vez a vez apenas a glande, afastando-se quando percebeu que Ruki
estaria perto do orgasmo, sorrindo malicoso o baixista tirou um frasco pequeno de lubrificante do bolso das suas calças, entregando ao pequeno que o fitava com um olhar interrogativo, enquanto o loiro tirava as calças e os boxeres pretos. Já livre de qualquer peça de roupa Reita olhou para o pequeno que pareceu enterder o que se passava na mente do mais alto.
Sentando-se frente ao louro Ruki lubrificou três dedos da mão do mesmo, beijando o loiro e o puxando enquando se deitava novamente, Reita dutante o beijo, levou os dedos lubrificados até á entrada do mais baixo, penetrando um dedo movimentando rápidamente penetrando o segundo e depois o treceiro. Quando acho que Ruki estaria bem preparado parou o que fazia recebendo um gemido de desaprovasão, sorrindo de canto e lubrificou o seu membro que já doia de tanta exitação.

- Se doer chibi avisa que paro.

Reita obteve como resposta um gemido de Ruki, confiante penetrou Ruki, assim que se viu dentro do mesmo, suspirou satisfeito, beijando Riki logo em seguida tentando amenizar a dor que o pequeno devia estar a sentir.
Num impuso Ruki mexeu os quadiz para Reita começar a se movimentar, este começou a estocar o menor devagar, reparando sempre nas feições do vocalista, quando Ruki apenas gemia de prazer, Reita começou a estocalo rapidamente arrancando gemidos cada vez mais altos do vocalista.

- Aahhh Reitaahh faz outra vez.

Ruki gritou pedindo mais quando Reita lhe acertou na prostata do menor, nesse momento Reita apenas estocava naquele local levando o menor á loucura de tanto prazer, sabendo que estava perto do orgasmo Reita começou a masturbar o vocalista, com a dupla estimulação Ruki chegou ao orgasmo rápidamente, Reita com a mão melada pelo semen de Ruki levou os dedos á boca do mesmo beijando o vocalista em seguida, ao fim de mais duas estocadas Reita de desfez dentro de Ruki.
O loiro puxou Ruki até seu peito, fazendo este se deitar com a cabeça no seu ombro lhe fazendo cafuné em seguida...

Ruki acordou com o telefóne a tocar era Kai a perguntar porque ele estava atrazado para o ensaio, Ruki deu uma desculpa qualquer e desligou a fim de ir para a PS.
Quando se deu conta que estava no sofa sozinho, vestido e com o corpo dorido.

Seria por ter dormido no sofa?

A noite passada teria sido um sonho?

FIM

Obs: Eu estava a pensar em fazer outro one shot com a continuação deste one shot mas ainda não decidi nada Rolling Eyes


^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
narin
Novo Membro
Novo Membro
narin


Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Leiria
Hobbies : ouvir musica, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha...Okay todos XD
Data de inscrição : 11/07/2008

Doçura ou travessura +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Doçura ou travessura +18   Doçura ou travessura +18 EmptySex Out 31, 2008 11:55 pm

*yume* escreveu:
estava bem mais detalhada mas como á muita gente que pode achar "nojento" certas coisas das quais eu tinha mensionado, então simplesmente alterei certas coisas e ficou mais pequena

Por mim podias ter metido essas partes Cool

(eu sei que tenho uma mente muito porca) Doçura ou travessura +18 451431

Gostei muito da one shot...

Continua, continua...please *olhinhos de criançinha*
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Doçura ou travessura +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Doçura ou travessura +18   Doçura ou travessura +18 EmptySáb Nov 01, 2008 12:42 am

narin escreveu:
*yume* escreveu:
estava bem mais detalhada mas como á muita gente que pode achar "nojento" certas coisas das quais eu tinha mensionado, então simplesmente alterei certas coisas e ficou mais pequena

Por mim podias ter metido essas partes Cool

(eu sei que tenho uma mente muito porca) Doçura ou travessura +18 451431

Gostei muito da one shot...

Continua, continua...please *olhinhos de criançinha*

Talvez faça mesmo outra one shot como final desta para saberem se o Ru-chan estava a sonhar ou não Cool
Se ouver proxima não ocularei os certos detalhes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

Doçura ou travessura +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Doçura ou travessura +18   Doçura ou travessura +18 EmptySáb Nov 01, 2008 12:14 pm

narin escreveu:
*yume* escreveu:
estava bem mais detalhada mas como á muita gente que pode achar "nojento" certas coisas das quais eu tinha mensionado, então simplesmente alterei certas coisas e ficou mais pequena

Por mim podias ter metido essas partes Cool

Yeah, same here Cool

Gostei bastante! E o final também está muito bom!
Como eu gosto de yaoi com REITUKI
Doçura ou travessura +18 451431
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Doçura ou travessura +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Doçura ou travessura +18   Doçura ou travessura +18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Doçura ou travessura +18
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: