Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Vibra toy [one shot +18]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Vibra toy [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Vibra toy [one shot +18]   Vibra toy [one shot +18] EmptySáb Nov 29, 2008 6:43 pm

Titulo: Vibra toy
Autora: Yume
Género: Lemon, yaoi one shot
Classificação: +18
Personagens: Uruha & Aoi
Declimer: "Sabias que é muito exitante ver-te a gemer o meu nome daquela maneira?"
Notas de autora: Mais uma fic perva, os médicos já me disseram que eu não tenho cura. O meu pesiquiatra Gackt *venera* acha que estou bem assim *cai da cama e acorda* ... Fic betada pela Miko *abraça*

Vibra toy

Os the gazettE estavam hospedados num dos mais caros e luxuosos hotéis de Tokyo.

Como sempre, ficaram a pares, Ruki e Reita, Uruha e Aoi e Kai ficou sozinho num quarto pois teria que tratar de umas coisas já que ele era o lider.

Naquela noite todos decidiram ir a um bar mas Uruha disse estar cansado e indesposto por isso não iria...

AOI: Nee Uruha não vens mesmo?
URU: Não, estou cansado não vos quero estragar a noite
AOI: Bem se é assim, eu já vou indo
URU: Sayon
AOI: Sayon

Assim que Aoi saiu Uruha se deitou na cama, a cama que tinha o cheiro do moreno já que era a segunda noite que passavam lá.

Inconscientemente o loiro começou a passar as mão pelo corpo imaginando que fosse Yuu o dono daqueles toques tão estimulantes.

Uruha foi-se despindo enquanto se exitava a sim próprio.

Os gemidos de Takashima faziam eco naquele quarto vazio, já nú se lembrou de um presente que lhe tinha sido oferecido à algum tempo...

Se levantou e se dirigiu à mala, bem no fundo tirou uma caixa e de dentro dessa caixa tirou lubrificante e um vibrador!

Voltou para a cama de casal que dividia com Aoi, e se aconchegou por cima das mantas abrindo bem as pernas enquanto passava lubrificante por seus dedos.

O loiro começou a se preparar penetrando um dedo de cada vez, gemendo e arfando sempre chamando pelo nome do moreno...

Quando achou que já estava preparado, lubrificou o vibrador e começou a penetrar lentamente gemendo alto...

Kouyou foi fazendo movimentos de vai e vem com o vribrador ligado, enquanto se masturbava na mesma intensidade que se penetrava com o objecto...

Uruha estava em pleno extase, que nem reparou que alguém estava a ver.

No batente da entrada do quarto estava Aoi, este mordia o lábio tentando ocultar um gemido com a visão do loiro a se masturbar e a chamar por sí.

O loiro finalmente chegou ao ápice sujando suas mãos com o sémen que rápidamente foram agarradas pelo moreno...

Aoi sorriu o ver a cara de espanto de Uruha e com um sorriso malicioso lembeu os dedos compridos do loiro limpando todo o sémen que continham...

AOI: Sabias que é muito exitante ver-te a gemer o meu nome daquela maneira? - Perguntou passando a ponta dos dedos pela verilha do loiro

Sem dar tempo para o loiro responder Aoi o beijou lhe invadindo a boca de maneira selvagem e arrebatadora...

Quando o ar lhes flatou o beijo foi quebrado e o moreno começou a trilhar camilho até ao mamilo direito de Uruha.

O loiro gemia inconscientemente já tendo a sua erecção desperta novamente!

Yuu levou sua mão esquerda ao membro do loiro lhe masturbando de forma lenta e turturante ouvindo o loiro quase que gritar por mais

Uruha desesperado por mais contacto tirou a camisa de Aoi lhe arranhando o peito, marcando-o.

O moreno se levantou retirando as calças e o boxer, pois ele mesmo já não aguentava mais, seu membro pulsante pedia por alivio.

Tomando conta da situação Kouyou inverteu as posições ficando por cima de Aoi, roçando seu membro no dele enquanto mordia o pescoço do moreno em vários sitios.

A sanidade era pouca depois de Uruha roçar suas nádegas no sexo de Yuu a sanidade do mesmo simplesmente se foi.

Aoi pegou Uruha pela cintura, lubrificou seu membro com pressa penetrando rapidamente o loiro fazendo o mesmo gritar seu nome em plenos pulmões.

Sem esperar que o loiro se habituá-se, Yuu começou a estoca-lo fortemente entrando fundo levando ambos á loucura

Naquele momento Uruha já não gemia ele gritava de tanto prazer.

Aoi investia no ponto de Takashima, que tinha suas pernas enlaçadas à cintura de Shiroyama o fazendo ir ainda mais fundo aumentando cada vez mais o prazer de cada um, aumentando os gritos e gemidos que deviam ser ouvidos no hotel inteiro.

Uruha gritou ainda mais alto quando chegou ao orgasmo levando Aoi consigo naquela onda insana de prazer se fazendo ouvir o gemido rouco e prazeroso de ambos.

Yuu caiu na cama ao lado do loiro, ficaram em silêncio por mais de 10 minutos tentando recuperar o ar que parecia ter desaparecido daquele quarto que por momentos pareceu abafado e pequeno de mais.

Ambos acabaram por adormeçer. No dia seguinte nenhum deles falou sobre o ocorrido e assim se passou um mês...

Um mês até voltarem a dividir o mesmo quarto, um mês depois do ocorrido naquele quarto de hotel, um mês de desejo acumulado...

FIM ??

URU: Hmmaahh... AOI... ahhh... MAIS RÁPIDO... Ahhhh

_____________

Espero que tenham gostado ^^

Até daqui a duas semanas *abraça todos*

Kissus minna
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Vibra toy [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: Vibra toy [one shot +18]   Vibra toy [one shot +18] EmptySáb Nov 29, 2008 9:44 pm

Ai!! HOT!!!Vibra toy [one shot +18] 200599 Vibra toy [one shot +18] 200599 Vibra toy [one shot +18] 200599
AMEI! Vibra toy [one shot +18] 2175
(esta é a segunda fic aqui do forum que leio... se houver mais destas eu vou já correndo lê-las)
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

Vibra toy [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: Vibra toy [one shot +18]   Vibra toy [one shot +18] EmptySáb Nov 29, 2008 11:59 pm

O quêeeee?! Isto não estava aqui abocado! Vibra toy [one shot +18] 451431 (ou estava? -.-")
Epa...o Uruha a masturbar-se
O.O OMG! Shocked
O Aoi é um grande bruto! Vibra toy [one shot +18] 189752

Como sempre, está HOT Vibra toy [one shot +18] 200599 (tu compras sempre uns limões muito bons rapariga, hás-de dizer onde compras porque ando a precisar XD)

Lá está ela a deixar a minha pessoa confusa
--' Mas o que é isso de FIM?? Acho que deve continuar!! Ou então agora podias fazer parecido mas com aquilo que já sabes...REITUKIIIIIIII!!! Vibra toy [one shot +18] 537783
*respira fundo e conta até 10*

Bem, então até daqui a duas semanas *abraça Yume* e agora para além do mega capitulo da outra FanFic quero a continuação desta! Senão já sabes Vibra toy [one shot +18] 20115 *apanha*
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
narin
Novo Membro
Novo Membro
narin


Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Leiria
Hobbies : ouvir musica, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha...Okay todos XD
Data de inscrição : 11/07/2008

Vibra toy [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: Vibra toy [one shot +18]   Vibra toy [one shot +18] EmptyDom Nov 30, 2008 3:20 pm

Vibra toy [one shot +18] 843688 Vibra toy [one shot +18] 200599

Epa...o Uruha a masturbar-se O.O OMG! Shocked [2]

Esta muito boa a fic, tanta limonada acaba-me com o resto de juizo que me resta Cool

Eu ja estou como a Marisa eu quero continuação Vibra toy [one shot +18] 993648 *apanha*

Entao ate daqui a duas semanas *soluça tentando prender o choro*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki
Novo membro
Novo membro
Tsuki


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Perafita
Hobbies : desenhar
The Gazette favorito : Ruki e Reita
Data de inscrição : 02/12/2008

Vibra toy [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: Vibra toy [one shot +18]   Vibra toy [one shot +18] EmptyTer Dez 02, 2008 3:36 pm

Vibra toy [one shot +18] 591473 Vibra toy [one shot +18] 896248 Vibra toy [one shot +18] 294473 Vibra toy [one shot +18] 2175 Vibra toy [one shot +18] 200599
ai god... os cebolinhas falam por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Vibra toy [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: Vibra toy [one shot +18]   Vibra toy [one shot +18] EmptyTer Dez 09, 2008 11:54 pm

Sogoi

Ainda bem que gostaram ^^

Têm continuação sim, não do Uru & Aoi mas sim Reituki Twisted Evil


Kissus
**
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

Vibra toy [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: Vibra toy [one shot +18]   Vibra toy [one shot +18] EmptyQua Dez 10, 2008 6:54 pm

*yume* escreveu:
Sogoi

Ainda bem que gostaram ^^

Têm continuação sim, não do Uru & Aoi mas sim Reituki Twisted Evil


Kissus
**

Onde está?! ONDE ESTÁ?! Vibra toy [one shot +18] 993648
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Vibra toy [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: Vibra toy [one shot +18]   Vibra toy [one shot +18] EmptyQua Dez 10, 2008 7:44 pm

Reitazita* escreveu:
*yume* escreveu:
Sogoi

Ainda bem que gostaram ^^

Têm continuação sim, não do Uru & Aoi mas sim Reituki Twisted Evil


Kissus
**

Onde está?! ONDE ESTÁ?! Vibra toy [one shot +18] 993648

Nee Wii-chan a vida é curta não te stresses olha as rugas

Só posto daqui a uns dias *
foge da Marisa*

Kissus minna ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

Vibra toy [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: Vibra toy [one shot +18]   Vibra toy [one shot +18] EmptySex Dez 12, 2008 3:41 pm

*yume* escreveu:
Reitazita* escreveu:
*yume* escreveu:
Sogoi

Ainda bem que gostaram ^^

Têm continuação sim, não do Uru & Aoi mas sim Reituki Twisted Evil


Kissus
**

Onde está?! ONDE ESTÁ?! Vibra toy [one shot +18] 993648

Nee Wii-chan a vida é curta não te stresses olha as rugas

Só posto daqui a uns dias *
foge da Marisa*

Kissus minna ^^


Vibra toy [one shot +18] 322710
Prontos...eu sobrevivo Vibra toy [one shot +18] 635948
Nee posta rápido chibi Vibra toy [one shot +18] 384969
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vibra toy [one shot +18] Empty
MensagemAssunto: Re: Vibra toy [one shot +18]   Vibra toy [one shot +18] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vibra toy [one shot +18]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: