Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ainda nao lhe dei nome

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

ainda nao lhe dei nome Empty
MensagemAssunto: ainda nao lhe dei nome   ainda nao lhe dei nome EmptyQui Jul 16, 2009 8:39 pm

esta e a minha 1 fanfic mas n ta tao boa como as vossas por isso tenham alguma calma e deem'm um desconto de 50 %



Passava pouco da meia-noite e estava no canto da sala. Sentia um aperto no peito. Estava distante pois nunca mais chegava o momento exacto de poder ver-lhe o rosto que me dava vida todos os dias. Nesse momento Reila chegou e quando me encontrou no chão, com o rosto molhado e brilhante devido ao luar que penetrava pela janela da sala e me embatia no rosto, ela não se conteve, foi ter comigo e abraçou-me cativando o meu perfume.
Ela despiu-me o rosto molhado. Então com a sua ajuda levantei-me e dirigimo-nos para o quarto.
A manhã seguinte surpreendeu-nos por uma fina camada de neve brilhante que cobria os parapeitos das janelas do apartamento. Dentro do apartamento reinava um frio proveniente do meio ambiente. Enrolei-a nos meus braços numa tentativa de que não perdesse aquele calor corporal tão bom. Reila respondeu-me apoiando a cabeça no meu peito.
Nessa tarde de Inverno, ficamos os dois em casa a ver a sua serie preferida " Vampire Knight".à noite tive de sair por um bocado para resolver uns problemas da banda. Tinham-me telefonado para combinarmos umas coisas quaisquer para um concerto que se aproximava. Não lhes prestei a minima atenção contando apenas os dolorosos segundos que faltavam até poder estar com ela, até que a voz grossa de Uruha me chamou a atençao.
- Reita acorda!.. O que se passa?
Demorei um pouco a responder ainda pensava nela e tive de abstrai-la do meu pensamento por escassos minutos para dar uma resposta no mínimo decente a Uruha.
- Uruha sinto-me mal disposto. . . dói-me a cabeça! Achas que posso ir para casa e falamos melhor amanha?
Nesse instante Kai olhou-nos para ouvir, ou pensava ele, uma resposta reprovadora da parte de Uruha.
- Vai lá mas que seja a ultima vez, ouviste?! Amanha vamos ter contigo ao apartamento para discutirmos melhor isto.. . . – respondeu Ruki em vez de Uruha. Ruki era o meu confidente, o meu melhor amigo talvez como um irmão.
- Ok então . . . .Ate amanha. . . . . .Desculpem. . . . .
Seria isto mesmo possível escapar de uma reunião de banda para estar com ela?? Comecei a correr em direcção a casa para dedicar mais do meu tempo(o que era bastante reduzido) com o meu sol privado.
Ao rodar a chave na fechadura dei acesso ao interior da casa. Estava muito silenciosa. Chamei por ela, mas inutilmente, não me respondeu. Fiquei doído percorri a casa, esquecendo-me da sala. Também não estava lá. .. . Onde será que Reila se tinha metido?




pronto isto e so uma parte espero q gostem *s nao tiver boa um verdadeiro horror desculpem ok*
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

ainda nao lhe dei nome Empty
MensagemAssunto: Re: ainda nao lhe dei nome   ainda nao lhe dei nome EmptyQui Jul 16, 2009 9:27 pm

Awww o Reita está mesmo apaixonado^^
Os outros é que não devem achar muita piada a ele faltar aos ensaios...

Onde está a Reila? Será que lhe aconteceu alguma coisa?

Continua^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

ainda nao lhe dei nome Empty
MensagemAssunto: Re: ainda nao lhe dei nome   ainda nao lhe dei nome EmptySex Ago 14, 2009 3:26 pm

bom esta aqui o resto ... . .
ta uma grande porcaria o inicio ne? *pelo numero de comentarios*



Abandonei a casa e veio-me à cabeça inúmeros lugares onde ela poderia estar. Lembrei-me da marina onde tínhamos pela primeira vez tocado os nossos lábios, do café onde costumava-mos ir, do seu parque favorito. Sem dar conta tinha os olhos inchados pois lágrimas queriam soltar-se, deixei uma ou outra deslizarem pelo meu rosto até que decidi procura-la. Na marina ninguém a tinha visto, o café estava fechada pelo que não poderia lá estar, só me restava o jardim.
Sentia que ela estava lá. O meu coração batia cada vez mais ao passo que me aproximava do parque. Tinha que lhe dizer qualquer coisa quando a encarasse, mas o quê? Fiquei tão atormentado pensando que Reila poderia não estar no parque que deixei mais duas lágrimas escaparem. Mas ela estava lá sentada no baloiço. Ela era esbelta, de cabelos ondulados e negros. O rosto era ligeiramente moreno e macio. Por momentos fiquei a pensar de como era ela a tal, aquela com quem eu queria passar o resto da minha vida.
Não resisti e chamei por ela, com a voz a falhar, com um certo receio das palavras se prenderam na minha garganta, mas ela conseguiu ouvir e ergueu o seu rosto e cruzamos o olhar. Os seus olhos grandes eram brilhantes expostos à luz do luar.
Aproximei-me dela enquanto ela escondia o rosto. Será que me queria esconder algo?
Quando me aproximei coloquei-me à sua frente, ajoelhando-me e virando o seu rosto para que os nossos olhos se cruzassem outra vez. O seu rosto estava húmido, a luminescência dos seus olhos não se devia ao luar como eu pensava mas às lágrimas que percorriam a simetria do seu rosto.
- Reila o que se passa? – perguntei com a voz a escapar-me.
Não respondeu. Não podia deixar que a nossa conversa ficasse por ali.
- Reila, fui eu que fiz alguma coisa?
Ela simplesmente abanou a cabeça em sinal de negação. Senti um ligeiro alívio no meu coração, mas não gostava de a ver assim queria muito ajuda-la portanto não me deixei ficar por ali.
- Reila conta-me o que se passa por favor!
Ela estava pronta para responder, mas algo a interrompeu, uma voz familiar. Era Ruki.
- Reita?! Não estavas mal disposto?
Fiquei a odiar Ruki por me ter arruinado aquele momento em que Reila finalmente se iria pronunciar.
- Ruki, desculpa. Desculpem eu juro que vos compenso noutro dia.
- Reita, eu confiei em ti. Deixei-te sair pensando que estavas mesmo doente e afinal sais-te do ensaio só para namorares. Desculpa lá Reita mas eu também sei o que é estar apaixonado e nunca faltei a nenhum ensaio de banda por causa da Marta .
- Ruki por favor, aqui não. Peço-te não lhes contes, o Kai não iria gostar nada de saber isso tu viste aquele olhar dele quando pedi para sair mais cedo.
- Tinha ele razão quando te olhou assim!
Era desnecessário falar com Ruki naquele estado por isso peguei-a ao colo mas nesse preciso momento Marta apareceu. Talvez tivessem algo marcado. Era subtil o seu caminhar o seu rosto parecia esculpido por um anjo. Realmente ela era muito bela. Nunca cheguei a perceber como é que aquela relação nasceu mas Ruki estava feliz portanto eu também estaria. Foi a voz dela que quebrou aquele ambiente gelado.
- Olá amor – disse e em seguida beijou Ruki com um suave e delicado beijo - olá Reita. Reila que se passa?
Estava tão desejoso que ela lhe respondesse mas nenhuma palavra foi dita, simplesmente encostou o seu rosto ao meu peito.
Marta insistiu.
- Reita que se passa? O que aconteceu?
- Bem na verdade eu também não sei. Se não te importas Ruki amanhã falamos melhor, pode ser? Adeus Marta.
Dirigi-me a eles e despedi-me com os habituais dois beijos.
Quando chegamos a casa, Reila largou a minha mão e foi para o sofá onde se sentou com graciosidade, e disse.
- Reita, por favor não me ponhas à frente da tua banda por favor! Sabes que eu odeio isso.
- Reila não te estou a por à frente dos “Gazette”. Só quero passar mais tempo contigo. Se viesses assistir aos ensaios acho que eles não se vão importar, eles adoram-te principalmente o Ruki.
- Hum não sei. O Kai não simpatiza muito comigo, desde que lhe queimamos a baqueta no acampamento. Não quero que te distraias comigo nos ensaios. Quero apenas que faças como fazias antes de me conheceres. Pensa nos milhares de fãs que contam contigo, não podes focar-te apenas numa, percebes?
- Mas tu és a única fã que eu admiro.
- Não Reita não digas isso, e também não vou assistir a ensaio nenhum.
- Porquê?
- Porque os elementos da banda são só 5. O Ruki também não leva a Marta para os ensaios.
- Mas o Aoi leva!
- O Uruha é da banda Reita por favor!
Foi mais um doloroso momento de silêncio quando Reila se pronunciou.
- Reita acha melhor que a nossa relação fique por aqui.
Fiquei tão nervoso porque razão estava ela a dizer aquilo.
- Reita, tu sabes o quanto eu te amo e por isso não posso deixar que desperdices todo o teu tempo comigo eu não quero. Achas bem aquilo que fizeste ao sair mais cedo do ensaio para estar com uma simples fã?
- Mas tu não és uma simples fã. És a fã que eu amo.
- Reita não digas isso. Quer tu querias quer nao eu estou aqui só a atrapalhar. Desculpa mas é melhor assim. Vou fazer a mala.
- Não vais – foram as minhas últimas palavras antes de as lágrimas me virem aos olhos.
Mas ela ignorou-me como se eu não estivesse ali.
Dirigi-me ao quarto e encostei-me a porta a observar cada gesto dela e reparei que estava a chorar. Foi ter com ela e sussurrei-lhe ao ouvido
- Por favor Reila não vás!
Mas antes de ela me afastar ainda consegui cativar o seu delicado aroma.
Foi então que pegou nas malas e saiu deixando-me de rastos.
Desde então todos os dias de regresso a casa olho com bastante atenção a fotografia que ela deixou na mesinha do hall de entrada.
Desde então dedico cada segundo ao som que sai do meu maravilhoso baixo e aos “Gazette”.






desculpa Marta por aqareceres pouqinho
e desculpem se esta horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

ainda nao lhe dei nome Empty
MensagemAssunto: Re: ainda nao lhe dei nome   ainda nao lhe dei nome EmptySex Ago 14, 2009 6:03 pm

Aii o Reita estava mesmo preocupado em encontrar a Reila...
Deve ter sido desesperante para ele aquele silêncio todo!
O Ruki tinha de interromper! *dá um tapinha nele*
Sim, a Marta e o Ruki tinham um encontro marcado, estavam ali de passagem para o apartamento do Ruki, onde iam passar uma óptima noite Twisted Evil *apanha muito*
Ahhh a Reila deixou o Reita numa situação complicada Neutral
Awn eu não acredito que ela foi embora... tadinho do Rei-chan Crying or Very sad
Claro, o som do baixo do Reita é maravilhoso mesmo ainda nao lhe dei nome 384969
Não está nada horrível! Eu gostei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

ainda nao lhe dei nome Empty
MensagemAssunto: Re: ainda nao lhe dei nome   ainda nao lhe dei nome EmptySex Ago 14, 2009 7:16 pm

nada comparada com as vossas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





ainda nao lhe dei nome Empty
MensagemAssunto: Re: ainda nao lhe dei nome   ainda nao lhe dei nome Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
ainda nao lhe dei nome
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: