Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Feed You With a Kiss

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySex Ago 21, 2009 1:19 pm

Feed You With a Kiss Feedyouwithakissff


Informações
Classificação: +18
Géneros: Romance, Yaoi, Lemon
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Línguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência

Bem, é a primeira vez que eu faço algo assim, com masoquismo e tal... por isso tá uma porcaria... mas espero que gostem ^^

____________

# Ring Ring#

O som do telefone a tocar acordou o moreno, que tinha caído no sono há pouco tempo. Amaldiçoou a pessoa que ousava ligar-lhe àquela hora.

Levantou um pouco a cabeça da almofada e estendeu o braço para alcançar o aparelho.

- Sim? – Disse, de modo duro e zangado.

- Aoi? – A voz do outro lado perguntou.

- Uruha? – Aoi reconheceu a voz do loiro.

- Passa-se alguma coisa? Está tudo bem? – Perguntou um pouco preocupado.

- Está tudo bem, mas eu queria que viesses aqui.

- Tudo bem Uru, eu passo aí de manhã.

- De manhã não Aoi. Agora.

- O quê? Uruha, sabes que horas são? É muito tarde! – O moreno reclamou – Eu passo aí de manhã.

- Agora Shiroyama! – A voz do loiro assumiu um tom grave.

Aoi receou um pouco ao ouvir Uruha chamá-lo pelo sobrenome. Isso não era bom sinal.

“Meu Deus, o que é que eu fiz agora?” – Perguntou-se.

- Uru…

- Agora! – O loiro quase gritou autoritário. E nem deu tempo de Aoi dizer alguma coisa, desligou rapidamente.

O moreno ficou um pouco atónito com aquilo tudo. O que seria que o outro queria?

Não tinha vontade nenhuma de sair da sua cama àquela hora da noite para ir até ao apartamento do mais novo, ceder a mais um dos seus caprichos. Mas também não tinha vontade nenhuma de ver um Uruha furioso.

Resignou-se, levantou-se, vestiu-se à pressa e saiu. Enquanto se dirigia à casa do loiro, foi pensando no que ele poderia querer à meia noite. Será que ele tinha feito alguma coisa que fora do desagrado de Uruha… ou ele queria apenas sexo ou… talvez quisesse terminar tudo.
Chegou ao apartamento totalmente angustiado e com receio das intenções de Uruha. Estacionou o carro em frente ao prédio e entrou. Subiu ao 4º andar e aproximou-se da porta de casa do mais novo. Respirou fundo e tocou à campainha.

Aguardou alguns segundos até ouvir alguns passos a correr em direcção à porta. Logo em seguida o corpo esbelto de Uruha aparecia por detrás da mesma.

- Aoi-kun! – Uruha lançou um sorriso ao moreno – Obrigado por teres vindo. Entra.

Aoi entrou lentamente e viu o loiro fechar a porta e trancá-la logo depois, guardando a chave no bolso. O moreno ficou desconfiado.

- Eu queria mostrar-te uma coisa. – Anunciou o dono da casa. – Anda. – Pegou na mão do guitarrista mais velho e levou-o até ao seu quarto.
Aoi já conhecia todos os cantos daquele local, pois ali passava muitas noites com Takashima.

Lá, Uruha gentilmente pediu para que o seu convidado se sentasse na cama. Ele assim o fez.

- Kou… está tudo bem? – Perguntou um pouco a medo.

- Está sim. – Aoi conseguiu ver um sorriso no seu rosto antes do loiro lhe virar as costas.

- Queres beber o quê?

- Não te incomodes, estou bem assim.

Uruha ignorou a sua resposta. – Pode ser whisky?

- P-pode.

- Óptimo.

Logo o loiro estendeu um copo com o líquido cor de mel dentro, acabado de preparar no mini-bar. Sim, Uruha tinha um mini-bar no seu quarto, para qualquer eventualidade. Ou por preguiça de andar sempre para cima e para baixo para pegar bebida.

Aoi pegou no copo e logo bebeu um gole.

- Porque é que me chamaste aqui?

- Já falamos sobre isso. Bebe o teu whisky.

Aoi estava cada vez mais confuso com a atitude do loiro, mas limitou-se a beber todo o líquido e ficar de boca calada. Todo aquele silêncio permitiu-lhe concentrar-se no paladar da bebida. Aquele whisky estava realmente bom e parecia ligeiramente mais adoçado do que o habitual.

“Adoçado?” Estranhou. “Paranóia” Resolveu não pensar mais. Aos poucos começou a sentir-se cada vez mais sonolento. Olhou discretamente para o relógio. Era quase 1:00 hora. Sentiu mais sono. E depois ainda mais sono. E mais. E não sentiu mais nada.

***

O moreno acordou um pouco atordoado ao sentir que alguém lhe massajava os pés. Abriu mais os olhos, olhando à volta. Reconheceu o local como sendo o quarto de Uruha.

Elevou um pouco o tronco e encarou o loiro à sua frente. Ele havia tirado as roupas com que estava vestido à pouco e estava agora de roupão. Sorria-lhe.

- Kou… o que aconteceu?

- Dormiste bem Yuu?

Aoi ficou confuso, não se lembrava de ter adormecido, apenas se lembrava de estar a beber qualquer coisa que Uruha lhe tinha oferecido.
O loiro riu da expressão do outro.

- Kou, o que é que se passa? Porque é que eu estou na tua cama… - olhou para baixo, constatando um outro pormenor que logo acrescentou – só de boxers?

- Ahh eu adoro ter-te na minha cama… nu, ainda melhor. – Respondeu, lançando-lhe um sorriso perverso, que fez Aoi sorrir de volta. – Mas vamos ao que interessa. Acho que já criei confusão a mais na cabecinha do meu Yuu-chan. Eu vou-te dizer porque te chamei aqui a esta hora.

- E porque foi? – Aoi perguntou curioso.

- Simples. Eu quero brincar contigo Yuu... – O loiro disse, provocante.

- Como?

- Mas não uma coisa convencional… eu fui comprar umas coisinhas para nós Aoi-chan.

- E que coisas são essas? – Ele perguntou, com um certo medo do que o outro poderia ter ido arranjar.

- Deita-te de barriga para baixo. – Pediu.

- O quê?

- Pára de me contestar, Aoi! Faz o que eu disse! Agora! – Já era a segunda vez naquela noite que Uruha usava aquele tom autoritário.
Apesar de não confiar a cem por cento nas ideias do loiro, Aoi até gostava que Uruha usasse aquele tom de voz consigo. Deitou-se como ele mandou.

Aguardou uns segundos até começar a sentir o mais novo subir por cima de si, pondo em contacto a sua pele e corpo do moreno. Uruha já não estava de roupão.

Algo gelado e metálico das mínimas roupas de Uruha ao tocaram na pele quente de Aoi fizeram-no arrepiar. Tentou voltar-se para ver o que era, mas o corpo do outro por cima do seu impediu-o de tal.

Uruha afastou o cabelo do pescoço do outro guitarrista e começou a beijá-lo , a dar leves mordidas e chupar a sua pele com força, deixando algumas marcas. Aoi ofegou.

- Yuu… - O loiro sussurrou com os lábios encostados ao ouvido do outro – O que achas de fazermos algo mais… marcante hoje?

- O que tu quiseres.

- Mesmo?

- H-hai.

Uruha afastou-se e saiu da cama. Aoi reprovou essa atitude e tentou ir atrás dele, mas o loiro ordenou-lhe novamente que ficasse quieto. Aoi bufou mas obedeceu.

O seu sangue gelou quando sentiu algo duro, frio e fino nas suas costas.

Uruha fez o objecto deslizar desde o ombro direito de Aoi até às suas nádegas.

- Yuu-chan… tens sido muito maroto e mal-comportado. E agora eu vou-te castigar! – A voz de Uruha saiu rouca e divertida.

Aoi engoliu em seco e logo um grito de dor deixou os seus lábios fartos e ecoou pelo quarto. Sentiu as costas dormentes.

- Uruha!

- Doeu Yuu? – Perguntou com uma voz de gozo.

- Achas que não? Fodasse!

- Não estragues o clima…

- Uru…ahhh! – Novamente o moreno foi vitima de uma chicotada. Desta vez nas nádegas. Por sorte ainda estava de boxers, por isso a dor não foi muito acentuada. Arfou e gemeu, deliciando o parceiro, que começou a bater mais naqueles glúteos rijos e perfeitos.

Aos poucos, Aoi já ia gostando mais daquilo, a dor transformava-se em prazer. Algo em seu baixo ventre, começava a despertar. Uruha estava já também ligeiramente excitado por ter o moreno à sua mercê.

Novamente o loiro engatinhou pelas pernas do outro e sentou-se sobre as suas nádegas. Inclinou-se para a frente e traçou, com a língua, um caminho pela marca da chicotada mais forte que tinha dado à pouco. A região que tinha sido atingida estava bastante vermelha.

- Hum… - O moreno gemeu do desconforto causado pela dor.

- Dói Yuu-chan? – Gozou, rindo com gosto.

- Vais pagá-las.. Uru-baby. – Aoi ripostou.

Uruha gargalhou. Pegou nas mãos do moreno, que estavam agarradas à almofada e levou-as às suas coxas, que logo Aoi fez questão de apertar. Aí Yuu conseguiu perceber que o metal que tinha sentido à pouco era das correntinhas de prata que adornavam os shorts do loiro.

Uruha começou a fazer um rebolado sobre as nádegas do outro. Aoi começou a sentir-se extremamente desconfortável pois o seu membro necessitava de espaço e o loiro não o permitia. Tentou sair daquela posição submissa mas mais uma vez o loiro não deixou.

- Nada disso! – O loiro voltou a dar-lhe uma chicotada.

- Ahn… Uruha!

- Isso… geme bonitinho Yuu, geme!

Mais uma chicotada e mais um gemido obsceno deixou os lábios do moreno.

A dor e Uruha a cavalgar estavam a deixar Aoi for de si. Num gesto rápido, que não deu tempo para o outro reagir, o mais velho impulsionou o corpo e saiu daquela posição, ficando agora ele por cima de Uruha, que tinha ficado deitado de costas no colchão. Como se não bastasse, ainda tomou o famoso objecto das mãos do loiro.

- E agora Uru-baby?

- Agora… estou fudido.

Aoi riu com gosto da resposta do outro. – Ainda não. Mas vais estar…

Dito isso levantou-se, ficando de joelhos apoiados na cama, um de cada lado do corpo de Takashima.

Uruha assustou-se quando viu o chicote bater com bastante força no colchão, a escassos centímetros de si. Olhou para o objecto que logo foi levado até ao peito do moreno.

- Kou… - Aoi chamou, lavando-o a olhar para si. – Tira! – Pediu, apontando para os seus boxers.

Uruha inclinou-se e abaixou os boxers de Aoi, conforme ele havia pedido. O membro do guitarrista mais velho ficou assim completamente exposto.

- Agora chupa!

Uruha sorriu malicioso e permaneceu imóvel.

- Precisas de um incentivo? – Yuu perguntou. Logo depois uma chicotada ardia na coxa esquerda de Takashima, fazendo-o gemer.

- Chupa!

Desta vez o loiro obedeceu. Aproximou a sua boca do membro de Aoi e abriu os lábios, permitindo assim abocanhar a glande. Chupou com gosto. Depois percorreu toda a extensão do pénis do moreno com a língua e voltou a abocanhá-lo. Aoi gemia e ofegava com cada toque. Agarrou os cabelos loiros e empurrou Uruha ainda mais contra si, ajudando-o a intensificar nos movimentos vaivém.

Uruha resolveu abrandar um pouco e Aoi, não gostando disso, deu mais uma vez uso ao chicote batendo, sem muita força , nas nádegas do loiro.

- Não pares!

- Eu.. eu também quero Aoi!

Continua...


E então... alguém gostou? Ficou uma porcaria, né?
Obrigado a quem leu ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySex Ago 21, 2009 5:06 pm

que maximo . . .. .. .amei mesmo
aquele lado tao autoritario do uruha
aquele lado tao "nac nac" Feed You With a Kiss 406824 do Aoi "Tira" , "agora chupa".. . . ..
quero a continuaçao Feed You With a Kiss 29110
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySex Set 04, 2009 1:37 pm

Ainda bem que gostaste lala «« ^^
Aqui fica a continuação...

______________________

- Eu... eu também quero Aoi!

#

- Queres?

- Hai. – Uruha jogou um olhar carinhoso para tentar conseguir o que queria.

Aoi empurrou o loiro, fazendo-o deitar na cama e levou as mãos aos boxers dele. Começou a tocar, de leve, o seu membro ainda por cima do tecido. Uruha arqueou as costas em reacção aos toques do outro.

Aoi intensificou as massagens, fazendo o outro suspirar e gemer. Enquanto isso, ia trepando por cima do corpo do loiro até chegar até aos seus lábios, os quais tomou vorazmente num beijo intenso.

As mãos do mais novo pousaram nas costas do moreno, que logo sentiu as unhas de Uruha cravarem-se na sua pele.
Quando as bocas se separaram, Aoi seguiu com os seus lábios até aos mamilos rosados de Uruha. Lambeu, chupou, mordeu e voltou a lamber toda a região enquanto o loiro gemia algumas palavras desconexas. Após isso voltou de novo a sua atenção para os boxers de Takashima.

- Yuu… tira logo, não precisamos disso para nada!

Aoi riu. Estava disposto a fazer Uruha sofrer mais um pouco. Aproximou mais a sua boca do membro duro e encoberto do outro e deu-lhe uma mordida.

Um grito agudo provindo dos lábios do loiro fez-se ouvir. Aoi lançou-lhe um olhar malicioso antes de puxar a pequena peça de roupa que ainda restava no corpo do guitarrista mais novo.

O membro erecto de Uruha ficou assim exposto e Aoi encaminhou as suas mãos até ao local. Uruha arqueou mais uma vez as costas e gemeu o nome do mais velho.

- Gostas Uru-baby?

- M…mais Yuu… - Pediu impaciente.

- Acho que não mereces mais.

Perante o comentário do moreno, Uruha fez uma cara de desagrado e foi novamente recorrer ao chicote que jazia esquecido na beira da cama.

Como forma de incentivar o moreno a continuar com o que estava a fazer, Uruha bateu-lhe no ombro e depois no quadril.

- Mais Yuu, agora!

Respondendo à agressão do loiro, Aoi virou-o rápida e agilmente de barriga para baixo e ajudou-o a posicionar-se de quatro, virado para si. Como forma de o provocar , encostou o seu membro nas suas nádegas. Com a mão que tinha livre pegou no chicote e deslizou-o pelas costas de Uruha. A outra mão já estava a masturbar o membro do loiro.

Uruha não conseguia controlar os seus gemidos. Tinha uma das mãos de Aoi a dar-lhe prazer, a outra provocava-o com o chicote e finalmente o membro dele aproximava-se cada vez mais da sua entrada, e isso estava a levá-lo à loucura.

Aoi largou o chicote e levou então um dedo até à entrada do loiro. Penetrou um dedo no loiro, que gemeu em aprovação. Logo inseriu o segundo e depois o terceiro dígito.

- Fode-me agora Yuu… agora… ahn! – Uruha pediu extasiado.

Aoi sorriu satisfeito e voltou a trocar Uruha de posição. Virou-o para si e colocou-o no seu colo. Uruha entrelaçou as pernas na cintura do moreno e logo se sentiu ser invadido pelo outro.

Aoi penetrou Uruha de uma forma rápida mas cuidadosa. Deu um tempo até que Uruha se acostumasse com o volume e então começou a estocá-lo.

- Ahhh Yuu…. – Uruha gemia com gosto.

Novamente as mãos dos guitarrista mais velho se apoderaram do membro do mais novo e logo ficaram com sinais que ele estaria a chegar ao limite.

Aoi aumentou o ritmo das estocadas. Sentiu uma onde de prazer quando Takashima contraiu os glúteos, apertando mais o seu membro no seu interior. Lançou a cabeça para trás e gritou o nome de Uruha de uma forma rouca e sensual.

Uma estocada certeira na próstata do loiro fê-lo atingir o seu orgasmo, sujando as mãos de Yuu com o seu sémen. Após escassos segundos também o moreno se desfazia dentro de Uruha.

Ficaram imóveis durante alguns momentos, até que Aoi levou uma das mãos aos lábios e lá depositou o seu conteúdo, deliciando-se com o mesmo. Murmurou com dificuldade algo como “delicioso”. De seguida procurou os lábios do loiro para uma beijo necessitado e para que Uruha provasse o seu próprio gosto.

Uruha tentava acalmar-se e relaxar quando Aoi se retirou de dentro dele e se deitou ao seu lado. Com uma mão, afastou uma madeixa de cabelo dos olhos do loiro.

- Aishiteu. – Sussurrou-lhe.

- Aishiteru mo. – Uruha sorriu.

Os lábios novamente se encontraram por instantes.

Aoi procurou uma posição confortável e tentou deitar-se de costas. Gemeu de dor quando estas tocaram no colchão.

- Gomen… acho que essa foi com um pouco de força a mais. – Uruha disse um pouco constrangido. Aoi não pôde deixar de sorrir com a expressão do parceiro.

- Que loucura foi esta Kou?

Uruha riu. – Uma das minhas fantasias.

- Tens mais destas?

- Ah, tenho muitas… - O loiro respondeu, lançando um olhar vago para o tecto.

- Por exemplo…?

- Se eu contar agora não tem graça.

- Uru-baby… conta para mim… - Aoi pediu, dando um beijo doce no pescoço de Takashima.

- Para a próxima eu quero ver-te num varão, a dançar para mim.

- Quê? – Aoi engoliu em seco e fitou Uruha com uma expressão de receio.

- Brincadeira Yuu. – Uruha caiu no riso. – Mas até que era uma óptima ideia. – Sorriu malicioso.

- Eu tenho medo das tuas ideias… Esta vai-me deixar marcado por mais de uma semana.

- Obrigado por realizá-la.

- E tem alguma coisa que tu peças que eu não faça?

- Amo-te Yuu.

Aoi respondeu-lhe com um sorriso. Aproximou mais o loiro do seu corpo e envolveu-o nos seus braços. Depositou um beijo na bochecha rosada de Uruha e fechou os olhos.

Fim

____________

Nee... esta parte final ficou um bocado estúpida xD
Eu tenho de por sempre um bocado de lamechice em final de lemon ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySex Set 04, 2009 2:44 pm

que lindo Marta amei outra vez
"Para a próxima eu quero ver-te num varão, a dançar para mim. " gostava que ele dança'se pro Uruha era tao hot hot
eu tambem queria isso para mim Feed You With a Kiss 384969 *deve ser lindo Cool *
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySex Set 04, 2009 3:02 pm

Obrigado ^^
Ainda bem que gostaste Feed You With a Kiss 384969

lala«« escreveu:
"Para a próxima eu quero ver-te num varão, a dançar para mim. " gostava que ele dança'se pro Uruha era tao hot hot

Ahhh... o Aoi já cumpriu esse desejo do Uruha xD
Ele dançou no varão e fez um stip para o Uru-baby Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySáb Set 05, 2009 9:11 pm

se eu lhe pagasse ele fazia um pra mim??? Feed You With a Kiss 302949 e trazia o Uruha pra festa .. ... .
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySáb Set 05, 2009 9:23 pm

lala«« escreveu:
se eu lhe pagasse ele fazia um pra mim??? Feed You With a Kiss 302949 e trazia o Uruha pra festa .. ... .

Não sei se o Uruha deixa xD Ele é possessivo e ciumento...
Mas podes tentar Razz

(Eu também queria Cool )
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySáb Set 05, 2009 9:59 pm

"Uruha tenho uma encomenda especial pra portugal"
"AH pois Aoi goza comigo que eu gosto. .. . o que e Aoi"
"uma dança num varao
" eu qero ir ver't trabalhar....posso "
nac nac Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySáb Set 05, 2009 10:17 pm

Sim, sim^^

Eles que venham Cool

Tipo, eu escrevi outra oneshot com a dança do varão do Aoi xD
Se quiseres ler eu posso postar aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySáb Set 05, 2009 10:28 pm

deve ser fresco o Aoi dançar num varao .. ...
posta por favor Feed You With a Kiss 384969
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySáb Set 05, 2009 10:33 pm

Hai *abraça*

Eu posto amanhã ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
SadieChii_
V.I.P.
V.I.P.
SadieChii_


Feminino
Número de Mensagens : 1936
Idade : 34
Localização : Sampa City
Hobbies : Ouvir musica, mexer na Net, ler mangás e escrever/ler Fics!
The Gazette favorito : Ruki
Data de inscrição : 03/11/2009

Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss EmptySáb Nov 28, 2009 2:23 am

*a atrasada*

Que tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/chii_jehh
Conteúdo patrocinado





Feed You With a Kiss Empty
MensagemAssunto: Re: Feed You With a Kiss   Feed You With a Kiss Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Feed You With a Kiss
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: