Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sweet Fetish

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
CamihSantos
Novo membro
Novo membro
CamihSantos


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Hobbies : Tv , Musica , Fics *-*
The Gazette favorito : Reita *-*
Data de inscrição : 07/10/2009

Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Sweet Fetish   Sweet Fetish EmptySeg Out 12, 2009 7:43 pm

Já qe pediram de novo e eu corrigi minha Burrice :'DDDDDDDDDDDDDD

p.s: Era twincest , só troqei os personagens Wink


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Uruha , chega a casa já de noite e entrando grita:

- Aoi , chegueeii!!!

Não obteve qualquer resposta . . .

Retira o casaco e coloca-o no bengalô, e, avista olhando por cima do seu ombro, uma vela em cima da mesa da sala que se encontrava com as luzes desligadas, o que facilitava a propagação da luz, facilitando, assim, o seu visionamento.

Isto desperta instantaneamente a curiosidade de Uruha que se dirige para lá muito rapidamente para descobrir o que tal objecto faria ali. Ao chegar lá, encontra, ao lado da vela, uma rosa vermelha com um pequeno bilhete quadrado que dizia:

“Descobre-me e descobriras o que é prazer”

Tom esboça um sorriso, havia reconhecido a letra do bilhete, era do seu amado Aoi e diz baixinho:

- Aoi Aoi , o que andaras tu a tramar?

Sem mais demoras foi rapidamente para o andar de cima procurando por Aoi … Foi à sala de estar, encontrava-se vazia, foi ao escritório, encontrava-se também vazio.

" Aoi , onde te metes-te tu , meu safado?? "

Entrando no quarto, não viu ninguém também e ia se retirar, até que, reparou que perto das almofadas, em cima da cama, se encontrava mais uma rosa que trazia igualmente à primeira, um bilhete. Uruha vai ansiosamente ler o bilhete que dizia:

“Está atento e descobrir-me-ás P.S. olha para o baixo”

Ficando imóvel a pensar no que quereria significar aquela mensagem, até que, reparou que no chão se encontravam alguns acessórios que reconheceu como pertencentes ao Aoi.

" Será esta a pista que o bilhete sugeria ? "

Decidiu investigar à porta do quarto estava mais uma peça do vestuário do Aoi que não tinha reparado quando entrara…

Foi seguindo esse rasto de roupas até que encontrou o que seria a ultima peça de roupa que o Aoi estaria usando, um par de boxers, que estavam mesmo em frente a uma porta que se encontrava entreaberta… era a sala do jacuzzi e faz Uruha pensar que ele só podia estar ali , não pensa duas vezes e abre a porta de parando-se com um ambiente que não estava à espera: haviam pequenas velas espalhadas à volta do jacuzzi, a luz estava branda, havia também incenso com um aroma muito agradável que ele apreciou muito… Estava formado, naquela sala, um ambiente propício a romantismo e paixão.

Os olhos de Uruha depararam-se logo com a imagem do seu amor sentado no jacuzzi notando-se o seu corpo belo e perfeito, completamente nú , qe o faz ficar boquiaberto com o esplendor do que estava presente à sua frente…

No meio de uma troca de olhares, olhos nos olhos, Aoi o diz : - não te queres vir sentar aqui ao meu lado? Esta muito bom aqui mas estaria muito melhor contigo.

Uruha: - Cla-Claro, sim eu vou amor…

Então Aoi levanta-se dando a magnífica visão do seu corpo molhado e sensual a Uruha , ajudando-o a despir-se também e, estando já os dois completamente nus e excitadinhos, sentara-se no jacuzzi, que, com a água quentinha e as bolinhas, excitava-os cada vez mais, até que os dois se beijaram de uma maneira tão intensa, com tanto amor que eles puxavam-se um para o outro cada vez mais para se sentirem cada vez mais juntinhos… eles estavam tão próximos, tão unidos como se fossem um só, como que a junção de dois corpos num ser perfeito.

A fantasia era uma constante naquele momento e eles já estavam muito entusiasmados, já com a intenção de uma coisa em particular: sexo e mais sexo!

Aoi sem mais demoras agarra o membro do Uruha, que estremeceu com este gesto, e começou a brincar com ele enquanto Uruha entrava em delírio com tal coisa até que já não aguenta só em tocar-lhe, deseja mais e rapidamente diz ao Uruha para meter o seu membro em sua entrada bem forte e Uruha bem-mandado fá-lo com todo o gosto, sacando a Aoi uma gemidela sempre que ia atrás e entrava de novo, fazendo-o revirar os olhos de prazer…

Era um prazer imenso o sexo ali debaixo da água quente e agitada, mas, não mais quente do que eles dois se encontravam naquele momento pois já se encontravam em chamas.

Aoi : - Agora é a minha vez, maninho, vais ver o que é prazer!

Amarra no Uruha por trás e faz passar a pontinha na entrada dele qe faz com que ele gema e peça para meter…

Aoi :- tem calma, tas muito apressadinho…

Uruha : - vá, mete, eu quero, mete rápido, onegai.

Aoi: - humm… estou a ver que tas aflitinho, eh eh eh.

Como estava a ser torturado, o Uruha pega no membro de Aoi e mete e empurra para trás pois já não conseguia aguentar mais sem ter o membro do amado dentro dele , Aoi mete com força, de tal maneira que o Uruha gemeu logo e o Aoi enquanto mete para dentro, pega no membro de Uruha que já pulsava de tanto prazer , que começou a tocar-lhe enquanto lhe metia o fazendo com o Uruha se venha intensamente e Aoi não resistiu a meter a boca como um guloso.

Os dois amarrava-se com força, iam se beijando mas estavam sempre soltando gemidos de prazer pois estava a ser muto saboroso, de tal maneira que foi a vez do Aoi se vir dentro de Uruha que soltou logo um gemido mais forte ao sentir aquele liquido quente dentro dele, sendo logo calado por um beijo do Aoique lhe abafou o gemido.

E assim ficaram os dois deitados e agarradinhos no jacuzzi e Aoi não tirava o membro de dentro de Uruha , ficado , assim , imóveis apenas a aproveitar o momento.

Fim :'D


~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Esta uma porcaria , eu sei :S

Beijos Beijos :*


Última edição por CamihSantos em Seg Out 12, 2009 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/CamihSantos
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Fetish   Sweet Fetish EmptySeg Out 12, 2009 9:06 pm

Ah, finalmente resolveste postar ^^

Hum... o Aoi fazendo joguinhos preliminares com o Uru-baby *-*

Awn, Aoi e Uruha no jacuzzi Sweet Fetish 200599
E o Uruha tava muito apressadinho mesmo XDDD
Só um pormenorzinho, ficou ali um "Tom" a mais xD Mas nada de grave xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
CamihSantos
Novo membro
Novo membro
CamihSantos


Feminino
Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro
Hobbies : Tv , Musica , Fics *-*
The Gazette favorito : Reita *-*
Data de inscrição : 07/10/2009

Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Fetish   Sweet Fetish EmptySeg Out 12, 2009 10:01 pm

LFA´[FLÇA´[SFÇS[´ÇF[S´ÇF[´SÇF[S]ÇF[FS]ÇFS]´Ç[´SFÇ[ /minharisadaéseqiciebeijos:*

Sabia qe tava perfeito demais pra ser verdade T_T
Corrigindo Wink

[ Demorei um ano pra achar o Tom mas tudo bem ]
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/CamihSantos
Conteúdo patrocinado





Sweet Fetish Empty
MensagemAssunto: Re: Sweet Fetish   Sweet Fetish Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sweet Fetish
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: