Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe

...baby on bord

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LaLa
Administradora
LaLa

Feminino
Número de Mensagens : 2360
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQua Dez 30, 2009 9:51 pm

Estava Aoi descontraidamente deitado na cama que Uruha deixara para ir a casa de banho. Aoi estava leve sentia-se para alem deste mundo, quando Uruha grita.

- Aoi, Aoi tenho uma mancha de sangue nas cuecas!
Aoi fica atordoado ao que responde

- Uruha não é do feitio das cuecas.

- Achas que sim e ia só ter uma pintinha não é Aoi realmente não percebes nada disto eu estou mas é com o período. Mas é estranho nunca na minha vida me tinha vindo o período. Oh meu deus Aoi será da idade?

- Não Uruha não e da idade senão o Ruki também tinha e logo ele que se esfrega em tudo o que mexe.

- Então porque só me apareceu agora?

- Oh Uruha já te começou a crescer o peito?

- Credo Aoi queres que me cresça o peito para que? Não te satisfaço o suficiente na cama, se é isso vai-se já comprar peito postiço naquelas lojas eróticas porque meter silicone fica caro e o que ganhamos vai para a bebida.

- Não é isso Uruha é que estou-me a lembrar que ao Yune também lhe veio o perido e passados três meses cresceu-lhe o peito e depois foi brutalmente assassinado pelas fãs que pensavam que ele era um grande homem.

- Mas tu vais-me proteger.

- Uruha eu não quero ser desmancha-prazeres mas eu quero viver ne?

- Seu porco pensei que gostasses de mim!

- Uruha amor eu quero viver e casar e ter filhos e tal.

- Mas eu não, onde foste buscar essa ideia.

- Eu não disse que era contigo. Eu já falei com o Kai e ele diz que também que ter filhos não e maravilhoso VOU SER PAI DE SETE FILHOS.

- És mesmo um macacão. Vou falar com o Ruki sobre isto, ele deve saber o que fazer.
Uruha conduzia o seu carro muito descontraidamente até que chegou ao apartamento de Ruki. Sobe as escadas com uma certa rapidez e bate à porta com o seu gesto que só ele sabe fazer. Do outro lado da porta a voz de Ruki fez-se ouvir.

- Não abrimos aos marroquinos nem comerciantes de tapetes.

- Não sou comerciante de tapetes, nem marroquino.

- Nem a cobradores de luz, agua e gás.

- Ruki sou o Uruha. Abre

- Diz a palavra passe Uruha então. E se disseres a palavra passe com a tua vozinha sexy ensino-te a dança mais sexy do varão para impressionares o Aoi.

- Eu não quero aulas de dança minha bailarina, abre mas é a porta.

- Oh Uruha tu tiras a graça toda a isto, o Reita dormiu fora esta noite porque não disse a passe e olha ele é que ficou a perder logo ontem que tinha uma lingerie toda sexy, mas entra seu poste.
Após longas horas de conversa:

- Eu acho que devias ir ao médico Uruha, imagina que tens uma criança dentro de ti e imagina só se a criança está a sofrer já pensaste na agonia da pobre criatura…

- Mas eu o que tenho na barriga é só o jantar de ontem à noite, Ruki. E alem do mais o Aoi é sempre muito cuidadoso quanto a isso agora já não usamos os sacos das compras mas sim uma coisa nova de preservativos vê lá tu.

- Mas é melhor ires ao médico sabe-se lá. E pensa só se apareces em público com uma barriga do tamanho do mundo e depois dizes o quê?

- Que gosto de cerveja?!

- Idiota isso todo o mundo sabe ne.

- Realmente. – disse Uruha olhando para o chão desiludido.

- Queres que vá contigo ao médico assim o Aoi não precisa de ir.

- Não te importas?

- Claro que não fofo… mas depois eu tenho de relaxar os músculos do Aoi, tão muito tensos não achas.

- Não, aquilo não são músculos, é silicone que ele injectou e não foi só nos peitorais ou achavas que aqueles lábios eram naturais?

isto è so uma parte depois se gostarem eu escrevo o resto Very Happy

Última edição por LaLa em Sex Jan 01, 2010 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://antic-cafe.forumeiros.com/
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae

Feminino
Número de Mensagens : 1888
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQua Dez 30, 2009 10:00 pm

Posta mais! Ahahaha eu ri tanto ...baby on bord 302949
Adorei LaLa ^^
Tu tens bué jeito para comédia...

"- Não abrimos aos marroquinos nem comerciantes de tapetes."

Ri muito nesta parte XDD
O Ruki tem medo que lhe apareça um marroquino vendedor de tapetes e o estupre *apanha*

"- Mas é melhor ires ao médico sabe-se lá. E pensa só se apareces em público com uma barriga do tamanho do mundo e depois dizes o quê?
- Que gosto de cerveja?!"

*imagina o Uruha com barriga de cerveja* *medo*

Hummm será que o coxudo sexy está mesmo grávido?
É melhor ele estar mesmo senão o Aoi vai para os braços (leia-se "cama") do Kai...

Escreve mais, sim? *-*
Ver perfil do usuário http://chomintae.wordpress.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin

Feminino
Número de Mensagens : 1800
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQua Dez 30, 2009 10:07 pm

Concordo com a Marta! Tens muito geito para comédia LaLa *imaginando o Uru com o periodo* ...baby on bord 302949

"- Mas eu o que tenho na barriga é só o jantar de ontem à noite, Ruki. E alem do mais o Aoi é sempre muito cuidadoso quanto a isso agora já não usamos os sacos das compras mas sim uma coisa nova de preservativos vê lá tu.

- Mas é melhor ires ao médico sabe-se lá. E pensa só se apareces em público com uma barriga do tamanho do mundo e depois dizes o quê?

- Que gosto de cerveja?!"

Adorei esta parte! ...baby on bord 103730
Tenta só por um bocado mais de pontuação que uma pessoa até fica sem ar a ler tudo de seguida e a rir ...baby on bord 103730

Escreve mais, onegai
*-*

GazeRock Is Not Dead!
...baby on bord Jumping_gazette
Ver perfil do usuário http://thegazette-miyavi.forumeiros.com
LaLa
Administradora
LaLa

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQua Dez 30, 2009 10:44 pm

ainda bem que gostaram assim que tiver tempo escrevo o resto.. . .. ..
eu vou ter em conta a pontuaçao obrigada Pon pelo aviso . .. .. . . .. ..

LaLa
Administradora
LaLa

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQui Dez 31, 2009 1:18 am

está aqui mais um bocado ainda nao acabei espero que gostem Very Happy

....
- Queres umas bolachinhas com um chazinho Uruha?

- Eu quero ir já ao hospital. Quero saber o que é isto.

- Então espero aqui um segundo enquanto eu vou buscar a minha mala.

- Despacha-te.

Uruha esperou 5 minutos, 10 minutos até que se cansou e gritou o nome do vocalista:

- OH RUKI VAIS DEMORAR MUITO?

- Calma Uruha, eu acho que estes sapatos não combinam com a minha bolsa o que achas?

- Combinam, estão perfeitos Ruki, és a pessoa mais perfeita que eu conheço, agora anda.

- És muito amavel mas espera. E se o médico for sexy sexy eu tenho de estar à altura não achas?

- Tu com os teus 164 centímetros ninguém te leva a serio AGORA VAMOS.

Uruha tinha agarrado o braço do seu amigo/amiga que foi a discutir o caminho todo porque o loiro não o tinha deixado por um lacinho no cabelo.
Takashima já estava farto de o ouvir. Só apetecia-lhe amordaçar Ruki, mas este poderia levar as coisas para o outro lado portanto decidiu acelerar.

- URUHA VAI DEVAGAR – gritava o outro – OLHA A ESTRADA ESTÁ CORTADA. TRAVA JÁ SENAO MORREMOS E EU AINDA TENHO MUITOS POSTES PARA LIMPAR.

- Calma homem eu vou devagarinho e vê já estamos a abrandar. Os postes não te fogem. *embora quizessem* dizia o Uruha interior.

Estava uma fila de carros enorme para o centro da cidade. Uruha impaciente chamou um policia que se encontrava ali próximo.

- Ruki estas a ver aquele policia que está a vir na nossa direcção?

Ruki abanou em sinal de aprovação

- Pronto eu vou perguntar-lhe uma coisa e tu sua cadela ficas quieto ouviste?

O polícia aproximou-se do carro

- O que se passa aqui? - perguntou Uruha.

- Houve um acidente ...

Ruki mal viu o policia começou a deslizar suavemente a alça do seu top e a fazer piscares de olhos até que o homem perguntou :

- O seu amigo está bem?

- Ele só não tomou os comprimidos. Ele é uma criança traumatizada, veja lá que quando ele era pequeno apanhou o pai a ir ao pito à sua cadela. E ele agora acha que é a cadela.

- Você é bem giro sabia – disse Ruki para o policia.

- O.O ... bem eu vou indo estão a chamar por mim.

- Adeus fofura... cuidado com o material – disse Ruki atirando um beijo.

- Eu não disse para ficares quieto, bolas não posso sair contigo à rua.

- Uruha já pensas-te. Estamos os dois aqui sozinhos, parados sem fazer nada que tal …

- CALA-TE RUKI JÁ NÃO TE POSSO OUVIR.

- Só estava a tentar ajudar mais nada – Disse Ruki baixando a cabeça.

- Olha Ruki MARRROQUINOS

- AAAHAAHHAAHAHAAAAAAA SOCORRO NÃO TIRA-OS DAQUI ELES SÃO UMA PRAGA.

- Ouvi dizer que eles têm muita força sabias disso. Eles podiam-me levar ao hospital.

Uruha chamou os marroquinos e sempre que eles davam um passo na direcção dele Ruki repetia “eles vão matar-nos”.

- Que se passa coxinhas – disse um dos marroquinos.

- Bem eu ouvi dizer que vocês são muito fortes é verdade?

- Sim

- Então será que nos podias levar ao hospital? Sabes aqui o meu amigo gosta de colinho.

- Sabes uma coisa nós não andamos por ai armados em bichas, só nos tempos livres, por isso nós vos levaremos ao hospital mas não como tu
estás a pensar.

- Então como?

- HOMENS PEGUEM NESSA PARTE DO CARRO E NÓS PEGAMOS NESTA E AOS 3 SUBAM ESTA LATA VELHA

- LATA VELHA? Este carro já pertenceu ao meu avô. Se vocês o amassam vamos ter problemas.

- Cala-te coxa de frango.

Uruha indignado lá se calou e deixou os marroquinos trabalharem. Ficou ainda mais indignado quando estes levantaram o carro e começaram a correr com ele no ar. Ruki berrava até que se agarrou a Uruha e disse

- Os marroquinos são assim eu avisei-te.

- Controla-te homem. E depois sou eu o frango.

Os marroquinos levaram o Uruha e Ruki ao hospital, pousaram o carro e seguiram o seu caminho. Uruha estava mais branco do que pó de arroz e Ruki tirou rapidamente a bomba de ar que tinha na sua mala.

- Tu tens asma Ruki?

- Não eu sou uso a bomba quando o Reita chega demasiado alegre a casa se é que me entendes.

- Sim entendo. Vamos?

Ruki abanou com a cabeça e abriu a porta do carro saindo delicadamente, fechando a porta com suavidade.

- Ruki não à ninguém aqui.

- Ahh ok vamos então.

Quando entraram dentro do hospital, Ruki parecia uma cadela com cio, pois as batas dos médicos excitavam-no. Ficara ali parado a observar aqueles médicos todos até que ouviu a voz de Uruha que já se encontrava no balcão :

- Anda Ruki vamos lá.

Ruki e Uruha entraram por um corredor onde deram com uma pequena sala de espera com cadeiras dos dois lados, e em ambos os lados as cadeiras estavam vazias. Ruki deitou-se nas cadeiras e disse a Uruha:

- Uruha vem, tens de desenferrujar.

- Cala-te eu ontem já levei com óleo.

- Só um bocadinho

- Não

- Não há ninguém

- NÃO. E senta-te como gente. Podes esperar só um bocado até que o medico nos chame?

- MÉDICO? É UM MÉDICO URUHA?

- Sim…

- Então espera que eu vou retocar a maquilhagem.

Mas isso não foi possível pois mal Ruki se levantou, o medico chamara “Uruha” e tiveram de entrar. Era a primeira vez que Uruha ia ao ginecologista, estava um quanto nervoso.

- Aprende Uruha, o ginecologista é o melhor de entre todos os médicos! – disse Ruki sussurrando.

- Sim, sim Ruki acalma-te. Oh meu deus olha aquilo ali. Eu tenho de me deitar ali? - disse Uruha sussurrando tambem.

- Sim e tens de por as pernas naquelas coisas.

- O quê? Eu vou ter de me abrir.

- Não Uruha, o medico traz um macaco e abra-te ele. Estavas à espera de que?

- NÃOOOO SOCORRO EU VOU SER VIOLADO. ALGUÉM – gritou Uruha enquanto corria pela sala toda.

- Calma Uruha eu não te vou violar. – disse o medico que por sua vez era o Kai.

- Kai, oh meu deus, que fazes aqui?

- Bem a minha vida baseia-se em bater, eu chego a casa é bater na filha do Miyavi, eu vou para a cama e adivinhem só começo a bater, nos ensaios da banda quem bate sou eu, enfim estou de cansado de bater e tornei-me ginecologista.

- Que bom para ti Kai. – disse Uruha – AGORA DIZ-ME O QUE TENHO

- Bem Uruha como deves saber eu não sou adivinho tens de me contar o que aconteceu. Se foi muito traumatizante podes falar comigo. Eu também sou psicólogo. Ou ainda se queres que o Aoi guarde do seu sémen também podes falar comigo, eu também armazeno esperma. É só perguntares pelo D. Covinhas.

- Pois muito interessante mas olha eu hoje de manha…

Uruha começou a contar a sua história enquanto Ruki se imaginava deitado naquela cama com Reita por cima dele.

- Estou a ver. Uruha tu tens andado enjoado? – perguntou Kai

- Não

- Tens tido desejos?

- Kai bem isso nem se pergunta eu vivo com o Aoi ne?

- Pois tens razão. Vamos fazer uns testes para ver o que se passa contigo pode ser?

Kai dirigiu Uruha para uma sala onde este iria fazer as análises, enquanto Ruki ficara no consultório de Kai experimentado a bem dita marquesa.
Passado alguns minutos Uruha regressa com Kai para o compartimento onde Ruki se encontrava. Kai abriu um envelope e retirou de lá um papel que dizia de que padecia Uruha.

- Uruha… - começou Kai – como reagias se soubesses que tinhas uma criança dentro de ti?

- WWWWOOOOOOWWWWW VOU SER TIO WWWOOOOOWWWWWWW OLHA AQUI O TIO RUKI.

- Cala-te Ruki. Eu reagiria muito mal.

- Então parabéns Uruha. TENS SETE CRIANÇAS DENTRO DE TI. Tens de me emprestar o Aoi para fazer filhinhos com ele e assim meter nojo à catraía do Miyavi.

-O.O . Estás a brincar certo?

- Não. E já agora eu posso ser a tia já que aqui a bailarina vai ser o tio?

- Kai, sabes porque que és o baterista dos Gazette ne?

- Claro que sim o Yune morreu porque o peito dele cresceu.

- Imagina só eu vou ser morto à pedrada por ter sete catraios dentro de mim.

- WWWWWWWEEEEEEEEEWWWWWW ISSO É QUE DEVE SER EXCITANTE – disse Ruki aos pulos na marquesa.

- EU NÃO QUERO MORRER !!!! – gritou Uruha que seguidamente perdeu os sentidos e caiu redondo no chão.

- Achas que é da bedida? – perguntou Kai.

- Não sei o medico aqui és tu. Mas ele se beber mata os meus sobrinhos.

- Dizemos ao Aoi e ele assim esconde as garrafas?

- É melhor.

se gostarem desta parte eu escrevo o resto depois ...baby on bord 174522

ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQui Dez 31, 2009 9:51 am

Ahahah eu ri tanto! Está óptimo Laughing

"Uruha tinha agarrado o braço do seu amigo/amiga que foi a discutir o caminho todo porque o loiro não o tinha deixado por um lacinho no cabelo.
Takashima já estava farto de o ouvir. Só apetecia-lhe amordaçar Ruki, mas este poderia levar as coisas para o outro lado portanto decidiu acelerar."

Eu imagino o Ruki todo amuado com o Uru porque ele não o deixou levar o lacinho XDDD
Ah, se o Kou amordaçasse o Ruki com certeza que ele iria achar que o Uru queria outra coisa... Chibi pervo! tongue

Ruki traidor! Ele estava a flertar com o polícia! E o Reita, como é que fica? Evil or Very Mad

"- LATA VELHA? Este carro já pertenceu ao meu avô. Se vocês o amassam vamos ter problemas."
Adorei esta parte XD Se o carro pertenceu ao avô então deve ser bem novinho mesmo XDDD

Ruki e o pavor a marroquinos Razz

O médico é... o Kai? Shocked Amei a ideia ^^

"- Bem a minha vida baseia-se em bater, eu chego a casa é bater na filha do Miyavi, eu vou para a cama e adivinhem só começo a bater, nos ensaios da banda quem bate sou eu, enfim estou de cansado de bater e tornei-me ginecologista."
Esta é a melhor frase ahahahaha Laughing
Coitada da filha do Meevs D: Kai do mal

"Ou ainda se queres que o Aoi guarde do seu sémen também podes falar comigo, eu também armazeno esperma. É só perguntares pelo D. Covinhas."
Ahh eu lembro-me desta conversa do armazém de esperma do Kai XD

"- Uruha… - começou Kai – como reagias se soubesses que tinhas uma criança dentro de ti?

- WWWWOOOOOOWWWWW VOU SER TIO WWWOOOOOWWWWWWW OLHA AQUI O TIO RUKI.

- Cala-te Ruki. Eu reagiria muito mal.

- Então parabéns Uruha. TENS SETE CRIANÇAS DENTRO DE TI. Tens de me emprestar o Aoi para fazer filhinhos com ele e assim meter nojo à catraía do Miyavi."

Eu adoro as falas do Kai! São sempre tão engraçadas...

Ri muito... nada melhor do que começar o dia assim ^^
Fico à espera de mais Very Happy
LaLa
Administradora
LaLa

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQui Dez 31, 2009 4:23 pm

ainda bem que gostas.te . .. . .
so agora è que vi que escrevi que o Uruha tinha sete filhos dentro dele .. . . . .vou ficar todo roto depois de eles sairem todos para fora

Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska

Feminino
Número de Mensagens : 1679
Hobbies : Arqueologia || Música
The Gazette favorito : Aoi
Sonho de consumo, de entre todos os seres vivos
*o*

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySeg Jan 18, 2010 5:06 pm

Isto de ler os 2 capítulos seguidos deu cabo de mim What a Face
Eu fartei-me de rir, Oh LaLa!
Aoi é um homem potente ou tem um esperma de qualidade extrema, logo 7 de uma vez x.x
Aquela de Uruha ser o coxa de frango fica para a História ahahahahahah x)
Concordo com a Marta, aquela da vida do Kai basear-se em bater, é a melhor frase...mas é melhor nem comentar para onde eu levei a frase Cool Twisted Evil
Ver perfil do usuário http://myspace.com/saruska369
LaLa
Administradora
LaLa

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySeg Jan 18, 2010 9:47 pm

ainda bem que gostaste Saruska

LaLa
Administradora
LaLa

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQua Jan 20, 2010 11:04 pm

olha mais uma parte espero que gostem Very Happy

(...)

Aoi estava a limpar o pó da sua sala quando a campainha toca. Dirige-se muito elegante à porta e depara-se com Reita segurando Uruha no seu colo.

- OH MEU DEUS O MEU BEBE QUE LHE FIZES-TE?

- Bem Aoi ele de bebé não tem muito os bebes são MAIS LEVES que estas a fazer de avental às florezinhas?

- A arrumar a casa porque o Uruha não estava e achei que ele ia gostar^^. Mas entra seu macho.

Reita entrou dentro de casa pousando cuidadosamente Uruha sob o sofá onde Aoi o cobriu com uma manta para o manter quente.

- Bem vou ter com a minha bailarina. O Ruki hoje vai fazer estreia num cabaré que abriu à pouco e eu quero ficar com as melhores vistas. E parabéns

- Parabéns pelo quê?

- Pelos sete filhos morcão já pensaram nos nomes?

- Quem vai ter sete filhos?

- Olha Aoi quem haveria de ser. Sete de uma vez bolas Aoi tomas-te alguma coisa?

- O URUHA ESTA GRAVIDO? COMO É QUE ISSO ACONTECEU?

- És atrasado ou queres um desenho? Pensas que os bebes vêem embrulhadinhos num pano rosa no bico de uma cegonha branca de França.

- Sim, era o que a minha mãe me contava. Ela disse que eu vim embrulhado em pano azul, um azul macho que combina com a minha masculinidade.

- Então a cegonha era daltónica Aoi. Bem vou indo toma conta bem da “mama”.

- ESPERA E O QUE FAÇO QUANDO ELE ACORDAR?

- Olha se for muito chato bate-lhe com uma frigideira e ele fica inconsciente ou então fala com ele com CALMA.

- Ok ok eu vou tentar falar com ele. Adeus boa sorte para a estreia do Ruki

- Vai correr tudo bem o Ruki andou a trabalhar horas a fio para esta apresentação, ate inventou uma dança nova ve la tu. Adeus paizinho.

Mal Reita bateu a porta do apartamento Aoi começou a formular imagens de como seriam os seus filhos e de Uruha, mas quanto mais pensasse nisso mas aterrorizado ficava. Aoi imaginou o seu futuro dali para a frente. A imagem que prevalecia na sua mente era a do Uruha como dona de casa com um bebe pendurado ao seu corpo e mais outros tantos a destruir a casa e quando Aoi voltasse a casa depois de um longo dia de trabalho a embrulhar CD’s teria a noticia que nascera mais um. Aoi não conseguiu aguentar tal choque pelo desmaiou ficando lado a lado com Uruha.

Já era noite quando Aoi despertou com um agradável cheiro que vinha da cozinha. Levantou-se e caminhou em direcção ao compartimento onde deu de caras com Miyavi a cozinhar.

- Miyavi que fazes aqui? E ainda por cima a cozinhar O.O?

- O Kai ensinou-me alguns dotes culinários dele e o Reita ligou-me e disse-me para vir fazer o jantar para vocês porque o ambiente estava pesado.

Um breve silêncio instalou-se na cozinha quando Miyavi com a lágrima no canto do olho recomeçou a conversa

- AOI EU NÃO CONSIGO PASSAR POR ESTE NOVO EMPREGO DO KAI SOZINHO. SINTO-ME TAO PERDIDO E AMANDONADO ATÉ O MEU MINI MIYAVI ESTÁ COBERTO DE TEIAS E PÓ. AOI ILUMINA-ME.

- A luz está ligada para que queres mais iluminação? Olha o Uruha?

- Saiu.

- Onde foi?

- Não sei mas ele estava mais lento que o habitual.

- Foi embebedar-se quase de certeza.

- Pensa positivo. Logo a noite não vai haver resistência pela parte do Uruha.

- Depois do que descobri hoje eu acho que vou meter uma plaquinha a dizer “em reparação”. Vou ser pai sabias?

- Que bom Aoi. Eu também sou.

- Eu vou ser de sete.

- Oh porque que tens de ficar sempre com mais em tudo e com o melhor ATÉ NOS FILHOS AOI!!! Tu ficas-te com o Uruha que tem umas coxonas feitas por deus, eu fiquei com as sobras da vossa banda e ainda por cima vem com defeito nas bochechas.

- Chegasse primeiro. Eu não tenho culpa de ter mais charme que tu.

- Bah não me fazes rir. Eu se injectasse silicone como tu ficava bem melhor, mas ninguém te leva a serio com isso nos lábios.

- O Uruha levou e escolheu-me a mim anti-silicone. Vou a procura do meu Uruha. Chauzinho.

Não foi preciso ir procurar Uruha pois Aoi mal desceu as escadas do apartamento deu de caras com Uruha na porta principal.

- Uruha esta tudo bem?

- Bem se vê que não és tu que tens sete vidinhas dentro de ti.

- Oh ta bem. Vamos subir.

Uruha abanou com a cabeça. Aoi foi ao seu encontro e passando-lhe a mão pela cintura guiou-o até ao elevador. A viagem até casa foi silenciosa. Aoi desandou a chave e mais uma vês guiou Uruha para dentro de casa. Ambos depararam-se com uma mesa de jantar bem elaborada com um toque romântico mas com um tom rosa a mais.

- O Miyavi ainda está cá certo?

- Sim. Eu vou manda-lo embora. OH MIYAVI …

- Diz.

- O Kai está à tua espera è melhor ires andando.

- NAOOOOOO AOI NÃO ME MANDES PARA AQUELA CASA. O KAI NUNCA ESTA LA E AQUILO FICA TAO ESCURO SEM A SUA PRESENÇA.

- Acendes umas velas. Agora sai.

- Está bem depois não peças para vir cozinhar que eu não venho.

Miyavi bateu a porta e Uruha dirigia-se para o quarto.

- Não comes Uru?

- A última coisa que eu comi saiu-me furada Aoi. Vou dormir amanhã vou ao hospital fazer exames e coisas dessas que as grávidas costumam fazer queres vir comigo.

- Sim eu vou. Eu vou ficar aqui na sala a ver televisão para poderes ficar sozinho.

- EU AINDA NÃO TENHO BARRIGA E JÁ ME CHAMAS GORDO?

- Eu não disse isso.

- Então vem comigo que já sabes que eu tenho medo de dormir sozinho.

Os dois dirigiram-se para o quarto onde se deitaram com as roupas que mantinham no corpo abraçando-se.

- Os nossos filhos vão ser lindos Uruha vais ver.

- Bolas podias ter ficado na sala se vais começar com essa conversa.

- Desculpa.

- Dorme homem que por causa da tua falta de sono eu estou arruinado, vou ser morto à pedrada.

- A culpa não é só minha tu também não tinhas sono. Eu não te acordei de propósito pois não?

- Pois não eu sou hermafrodita e produzo esperma dentro de mim e ao que parece em grandes quantidades.

- SERIO ? Nunca me disseste isso.

- Ate manha Aoi.

- Ate manha.

Wew este capitulo nao saiu grande coisa se gostarem eu escrevo o resto ...baby on bord 174522

Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska

Feminino
*o*

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQua Jan 20, 2010 11:46 pm

Aiii LaLa, tu matas-me a rir!
Aquela visão do Aoi de avental ás florzinhas e a limpar o pó, é perfeita!
A cor do lençol do Aoi explica o nome dele (azul), mas não explica a sua masculinidade ...baby on bord Icon_twisted
Como é que o uruha vai dar mama a 7 criançinhas...pior como é que ele as vai parir!
...baby on bord 591473
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQui Jan 21, 2010 8:06 pm

Nada melhor para melhorar o humor do que um capítulo da tua fic ^^
Realmente a imagem do Aoi de avental às florzinhas é a melhor XD
Epá, eu quero ir com o Reita ver a apresentação do Chibi no cabaré *-*
Humm... Miyavi a cozinhar... *medo*
Adorei essa da plaquinha a dizer "em reparação" XD

Mais ^^
Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska

Feminino
*o*

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyQui Jan 21, 2010 11:44 pm

É caso para dizer:
- O que dois homens com insónias podem fazer ...baby on bord Icon_cool
Mizuki
Membro
Membro
Mizuki

Feminino
Número de Mensagens : 129
Hobbies : ouvir música... **sem imaginação**
The Gazette favorito : Kai =^. ^=

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySex Jan 22, 2010 6:45 pm

AMEI !!!!
Eu nunca gostei de FanFics, mas estas deixam-me doida. Continua, pleeeease!!!!!
Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/user/MizukiRottenOnion
LaLa
Administradora
LaLa

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySex Jan 22, 2010 7:21 pm

obrigada ainda bem que gostaram ...baby on bord 757460
agora so escrevo depois do teste intermedio de matematica

ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySex Jan 22, 2010 10:43 pm

Espero que esse teste intermédio não demore...
não pelo teste em si, mas por mais um capítulo ^^
Anyway, boa sorte para o intermédio Very Happy
LaLa
Administradora
LaLa

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySex Jan 22, 2010 11:16 pm

obrigada Marta

Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska

Feminino
*o*

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySab Jan 23, 2010 12:14 am

Isso com Matemática é preciso é baldes de muita merda (para dar sorte)
LOOOL
Eu e a Marta vamos contar os dias, horas e segundos até ao próximo capitulo XD
LaLa
Administradora
LaLa

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySab Jan 23, 2010 12:22 am

o teste intermedio è quarta que vem por isso falta poucinho

Última edição por LaLa em Dom Jan 24, 2010 3:15 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://antic-cafe.forumeiros.com/
CamihSantos
Novo membro
Novo membro
CamihSantos

Feminino
Número de Mensagens : 23
Hobbies : Tv , Musica , Fics *-*
The Gazette favorito : Reita *-*

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySab Jan 23, 2010 4:59 pm

ASPOKFKPOSAKFSOPKFASOPKFAOPFKASPOFKASOPFKASPOKFOPSAKFPAOSKFSOPAKFPOSAKFASOPKFAOPSKFASOPKFOPASKFSOPKFOP ...baby on bord 761712

Mano rímuito
Ver perfil do usuário http://myspace.com/CamihSantos
LaLa
Administradora
LaLa

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySeg Jan 25, 2010 9:45 pm

hey meninas
descobri hoje que vou ter intermedio dia 11 de fevereiro a fisico-quimica * e estes sao bem lixadinhos* e por isso nao escrevo ate esse dia e nao sei se escrevo depois porque ao que pareçe tenho intermedio dia 9 de março a biologia *esta vida è so intermedios era de fazer um atentado ao ministerio e os intermedios voavam* e la para meio tenho testes ás gerais e ás especificas e para nao falar que os testes e os intermedios tiram-me a imaginaçao toda.. . ... .
nao me atirem com pedras nem peguem nas vossas metrelhadoras mas eu preciso mesmo de subir as médias e ainda para mais a badolhoca da sora de biologia vai contar o intermedio e so vai fazer um teste . .. ... ..
gomen ...baby on bord 649794 *espero que compreendam*

Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska

Feminino
*o*

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySeg Jan 25, 2010 10:43 pm

Claro que compreendemos LaLa XD
Desejo-te muita merda (sorte) com essas dores de cabeça todas LOL
Fisico-Química uiiiii x.x mas pensa positivo ^^
Ainda bem que eu ainda sou do tempo em que não havia nada disso, nem sequer sei o que é intermédios ...baby on bord Fresse
LaLa
Administradora
LaLa

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySeg Jan 25, 2010 10:46 pm

intermedios sao preparaçoes para os exames Razz
e ainda por cima vou estar la afrente da sala

e obrigada pela merda xD

Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska

Feminino
*o*

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptySeg Jan 25, 2010 11:14 pm

São dores de cabeça, isso sim LOL
Se eu fosse ministra acabava-se isso e os exames nacionais LOOOOL aquilo é só para estatísticas e para a competição entre escolas x.x
Xiii, mesmo que queiras usar cábulas não podes --"
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae

Feminino

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord EmptyTer Jan 26, 2010 6:33 pm

Oh, não te preocupes, nós somos fortes e aguentamos mais um bocadinho sem fic...
Concentra-te bem para esses testes e intermédios e isso tudo --'
E boa sorte, ou como a Saruska disse, muita merda! XD
Uii, fisico-quimica e biologia... isso deve acabar com a imaginação de qualquer um...
Ah exames nacionais é a pior coisa que existe neste mundo! Em 2 horas podes arruinar o trabalho de 3 anos! Mad
Conteúdo patrocinado

...baby on bord Empty
MensagemAssunto: Re: ...baby on bord   ...baby on bord Empty

...baby on bord
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: