Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Baquetas [[oneshot]]

Ir para baixo 
+2
yuuki*
Atsuko
6 participantes
AutorMensagem
Atsuko
Novo membro
Novo membro
Atsuko


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : sessimbra --"
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica...
The Gazette favorito : Uruha *o*
Data de inscrição : 06/08/2008

Baquetas [[oneshot]] Empty
MensagemAssunto: Baquetas [[oneshot]]   Baquetas [[oneshot]] EmptyQua Ago 06, 2008 1:14 am

Título: Baquetas
Autora(s): Atsuko e Te-Chan
Personagens: Ruki, Aoi, Uruha, Reita, Kai, Miyavi e Saga
Gênero: Comédia
Classificação: +16
Sinopse: Mas um motivo existia para tamanha revolta do baterista, e ninguém tinha a coragem suficiente de perguntar o que era.
Status: Acabada

O sol brilhava no céu, os pássaros cantavam, as crianças brincavam e pulavam, os namorados namoravam, os idosos passeavam e uma certa banda treinava arduamente... O som dos instrumentos entoavam por aquela sala e a voz do vocalista era perfeitamente notada, mas não pela sua bela melodia, mas sim pelo facto de este se estar a engasgar enquanto cantava a música intitulada em Silly God Disco. Mas esse engasgo aconteceu devido a uma baqueta que voara na direcção da sua cabeça, após ter errado a letra da música.

- A minha cabeça ç_ç - Disse o vocalista pondo a mão sobre o local onde fora atingido.

- Isso é para aprenderes a cantar como deve de ser! - Kai retrucava. - Mais alguém por aqui tenciona errar? – Olhou ameaçadoramente para os outros integrantes.

- Não! - Disseram os outros três com um olhar assustado.

- Espero bem que não! – Disse Kai pegando de seguida em mais uma baqueta. - Ao ensaio!

Eles lá continuaram o ensaio mas desta vez mais concentrados naquilo que faziam, pois sabiam que se errassem uma única vez que fosse uma baqueta ganharia assas e atacaria as suas cabeças. Mas um motivo existia para tamanha revolta do baterista, e ninguém tinha a coragem suficiente de perguntar o que era. Não que as baquetas mostrassem tamanha revolta, era normal alguma delas baterem na cabeça deles se caso errassem, mas normalmente não doíam tanto.

- Kai vamos fazer uma pausa, os meus dedos estão a doer-me! - Queixava-se um certo guitarrista loiro.


- Eu tenho que concordar, não sei como os teus braços estão a aguentar...- Aoi olhava para os seus dedos que já estavam ligeiramente avermelhados.

- Menos conversa e mais trabalho ò.ó - Disse kai pegando em mais duas baquetas e lançando-as em direcção aos dois guitarristas onde estas entraram em colisão com as duas cabeças. - E quanto aos meus braços, isso acontece porque estou em boa forma ù.ú Agora rápido...peguem nessas guitarras e façam algo como deve de ser.

E eles lá fizeram o que o seu líder havia mandado
sem direito de reclamar.

Passaram-se mais de duas horas e já eram quase sete horas da noite.

-Podem parar! - Disse Kai parando de tocar a sua bateria

- Finalmente! - Disseram todos os outros integrantes deixando-se cair no chão.

- Querem voltar ao trabalho? - Disse Kai

Ouvia-se louvores para com os deuses e buda e algumas palavras ainda não compreendidas pela inteligência da humanidade, fora os pensamentos nada honrosos sobre a mãe de Kai.

- Desculpa Kai, mas tu não achas que estás a pegar muito pesado connosco? - Reita finalmente protestou.

- Se andas stressado ou com problemas na hora H não é preciso descontares em nós. - Ruki apoiava Reita.
- Querem levar? – Disse levantando duas baquetas e mirou na direcção do baixista e do vocalista que se encolheram instantaneamente.

- Kai tu estás a ter problemas bem naquela hora? - Uruha falava todo inocente - Porque se estás a ter não te preocupes, nós vamos procurar ajuda para ti, ou quem sabe umas pílulas azuis para te ajudar.

Kai não gostando do que ouvia pegou em mais uma baqueta e atira na cabeça de Uruha.

- Pergunto-me onde ele irá buscar tantas baquetas. - Disse Aoi a Ruki.

- Pergunto-me o mesmo...

- Porque é que para vocês todos os meus problemas tem que estar envolvidos com sexo? ò.ó

- A culpa não é minha quem começou foi o Ruki! - Uruha atira Ruki na direção de Kai.

- Mentira ò.ó Eu não fiz nada ç_ç – Dissia Ruki defendendo-se.

- Podes te abrir Kai, nós sabemos que algum problema tu devse ter para estares tão... digamos que stressado… - Aoi tentava contornar a situação antes que eles tivessem que arranjar um novo vocalista para a banda.

- Eu não tenho problema algum!

- E AÍ MINHA GENTE! OLHA QUEM CHEGOU PARA ALEGRIA DE TODOS VOÇÊS! - Miyavi entrou na sala eufórico
- O que estás a fazer aqui? - Disse Kai pegando em mais uma baqueta e atirando em direcção à torre que acabara de entrar.

- Tu viste o que eu vi? - Ruki cutucou Uruha.

-Sim...eu nunca tinha visto o Kai acertar o Miyavi! o.ó

- Que agressividade Kai-chan... ç.ç

- Vai chamar Kai-chan a outro ò.ó

- Mas... mas... ç.ç - Miyavi já estava a ficar desesperado. - Tu ainda estás chateado? O que é que eu fiz?

- Tu sabes muito bem o que é que fizeste! ò.ó

- Mas eu não fiz nada T_T

- Queres que eu te relembre?

- Isso ajudaria muito... ç.ç

E lá Kai começa a contar a história toda…

- Ontem, ao meio dia, quando passei na sua sala para irmos almoçar juntos estavas todo animadinho a conversar com um certo alguém...

- Desculpa a pergunta, mas quem é esse certo alguém? - Ruki atrapalhava a fala de Kai.

- Não me interrompas! - Lança mais uma baqueta - continuando... Cheguei na sua sala e dou de cara com o que?
Tu e o Maya numa animação desgraçada e a se abraçarem
e depois tu a dares um pirulito para ele.
- Esse pirulito é para levar no mal sentido? - Uruha dessa vez perguntava.

- O mal sentido dou-te eu daqui a nada

- Já não está cá quem falou - disse Uruha levantando os braços em sinal de paz.

- Bem, eu sai de lá... já um tanto furioso e fiquei à espera que o Maya saísse para entrar na sala... fomos almoçar...e para variar no caminho do restaurante fomos abordados por fãs e uma agarrou-te e quase te beijou, se não fosse por mim... ò.ó No restaurante a empregada deu em cima de ti e tu naõ te rendes-te aos encantos dela aceitando as coisas que ela te trazia e te pagava e ainda guardas-te o número de telefone dela no bolso das calças que eu vi...ò.ó

- Não, não era o telefone dela. - Tira o tal papelzinho do bolso - É o papel da conta – diz mostrando para Kai.

- Kai? - Aoi levantou a mão.

- O que é?

- Tu não dês-te uma baquetada nela por isso? o.ó/

- Não as tinha levado comigo ú_ú Se não aquela trinca espinhas iria ver o que era bom para a saúde! Mas voltando ao assunto... voltamos para a PSC, cada um de nós foi para a sua sala ensaio e depois eu fui até à tua sala, novamente, para te chamar, e com quem eu dou de caras mais uma vez?

- Eu sei! Eu sei! Posso dizer? *.*- Ruki levantava a mão euforicamente

- Diz! u.u

- Era a empregada do restaurante! - Baqueta em direcção do Ruki.

- Qual empregada qual o que! Era o pega do Maya mesmo.. .u.ú

- Aahh...x.x

- Mas então, eu entrei na sala e dou de cara contigo sentado e com o Maya no teu colo ò.ó

- OHHHH o.ó – Exclamaram todos.

- Se eu te encontrar assim eu te pego ouvis-te? - Uruha cutucava Aoi.

- Mas.. mas....

- Nem mas nem meio mas! Ficas avisado o.ó

- Sim senhor. – Disse abaixando o olhar. - Eu nunca posso fazer o que eu quero! - Faz bico.

- Por alguma razão quando os senhores me viram tomaram um susto! E nós só levamos sustos se estamos a fazer coisas erradas...

Miyavi ia se pronunciar

- Quieto ainda não terminei! ò.ó Depois disso fomos para casa, tomamos banho, jantamos e quando eu estava bem alegre para...

- Para? '0' - Todos olhavam para Kai em busca da continuação.

- Para termos a nossa noite, o que é que tu me disses-te?
- Eu não sei... ò.o

- Como é que não sabes - atira baqueta.

- Mas eu esqueci-me ç_ç

- Não comesses tanto queijo que isso já não acontecia ò.ó

- Tá, mas o que é que ele disse? - Perguntou Reita enquanto comia as suas pipocas ouvindo a história de Kai.

- Ele disse... “vou à casa-de-banho... e não me esperes porque o negócio vai demorar e nem queiras entrar lá...” ç.ç

- Que incencível... ç.ç - Ruki agarrava-se a Uruha

- Larga o meu namorado o.ó - Aoi protestava.

- Não há problema! – Agarrou-se a Reita. - Eu agarro-me ao meu... ç.ç

- As minhas pipocas ç__________ç Ruki sentas-te-te em cima delas ç___Ç e agora ;_;

- Nossa Kai eu não sabia... i.i - Miyavi foi até ele. - Eu sinto muito... i.i

- Não venhas! - Disse pondo a mão à frente do mais alto.

- Mas Kai-chan T.T não foi por mal... eu acabei comendo aperitivos de mais e foi por isso que fui para a WC.... desculpa eu não ter podido fazer tu teres tido prazer... i.i

- Aha! Eu sabia que o teu problema era se...- Antes que Ruki terminasse a palavra Reita tapou-lhe a boca.

- O que é que disses-te? o.ó
- Não é nada, esquece! - o.ó Reita pronuniava-se antes que perdesse o namorado.

-Acho bem! - Disse Kai enquanto polia uma das suas baquetas.

- Eu estou a ficar com muito medo do Kai - Ruki falava a Reita.

- Só agora? o.ó

-Ele parecia tão calmo...

- As aparência aperudem...

- A que? O.o

- Iludem! Enganei-me u_u

- Ahhh...

- Mas mesmo assim... some! ò.ó - Kai falava irritado olhando para Miyavi.

- Coisinha linda do fundo do meu coração… - dizia Miyavi com cara de cão abandonado.

- Não adianta vires com essa conversa que eu não vou cair... ù.ú

- O que é que eu faço? Ele já não me quer! - Chorava miyavi, fazendo com que o lago de lágrimas fosse criado à sua volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Atsuko
Novo membro
Novo membro
Atsuko


Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : sessimbra --"
Hobbies : ler, escrever, ouvir musica...
The Gazette favorito : Uruha *o*
Data de inscrição : 06/08/2008

Baquetas [[oneshot]] Empty
MensagemAssunto: Re: Baquetas [[oneshot]]   Baquetas [[oneshot]] EmptyQua Ago 06, 2008 1:16 am

desculpem mas eu tive que postar a fic emduas partes já que ela estava demasiado comprido e não dava para a postar toda no mesmo poste x_X

_________________________

Kai começava a amolecer, afinal quem é o ser que resiste a um rosto cheio de lágrimas de pedidas de desculpas? Mas uma baqueta voa na direcção do Miyavi. Bem, talvez ele não tenha amolecido tanto assim...

- Sê um homem e pára de chorar! ò.ó

- Kai és mau! - Dizia miyavi saíndo a correr pela porta sabe-se lá para onde.

- Acho que exageras-te um bocado... - dizia Reita.

- Mas quem és tu para me estares a dizer isso? ò.ó - E uma baqueta atingiu a cabeça do baixista.

- Hey... Kai, precisas de um psicólogo... - Ruki falava enquanto ia ajudar o namorado que estava esticado no chão.

- Psicólogos não ú_ú eles dão-me medo - dizia kai.

Um sorriso floresceu na face de Aoi.

- Achamos o teu ponto fraco! - E saiu a correr trancando os outros dentro da sala.

- Ele não fez o que eu estou a pensar? - Uruha olhava desesperado para a porta e depois para Ruki.

- Ele nos trancou com o maníaco das baquetas... waaahh.. .eu vou morrer! - Ruki ja se deseperava.

- O que vai ser de nós? - Dizia Reita enquanto corria de um lado para o outro com os braços para cima.

Derrepende algo caído do céu e faz com que o nosso baixista loiro cai-se com o nariz no chão ficando assim estendido neste.

- Assassino! - Dizia Ruki para Kai enquanto ia ajudar o seu namorado. - Vais acabar por nos matar a todos se continuas assim T________T

- Merda Aoi, espero que faças algo que realmente valha a pena e que nos salve...o.ó - Uruha pensava em pleno desespero.

A porta abre-se revelando, um Aoi e um Saga de óculos e jaleco ou bata pigarreando.

- Onde esta meu paciente - Saga falou olhando todos à volta.

- Aqui! - Dizia Uruha apontando para Kai.

- Paciente? - Kai olhava desconfiado - Paciente do que? E que raios de roupa é essa aí?

- Eu sou o teu psicólogo, e vim te ajudar - Saga sorria.

- Mas quem disse que eu precissava de um? o.ó

- Eu - Aoi levantou a mão.

- E eu também! - Os outros três a levantaram a mão.

- Mas a ideia ao princípio era do Ruki. – Dizia Aoi.

- Minha? O.o

- Sim tua!

- Porque é que a culpa é sempre minha? o,ó

- Porque foste tu quem disse ou não te lembra : - "hey...Kai, você precisa de um psicólogo!".

- Sério? O.o Eu não me lembro.

- Credo! Os ataques do Kai já põe uma pessoa com amnésia e tudo! - Dizia Aoi.
- Certo não temam o grande e poderoso Saga esta aqui! - Leva uma baqueta de Kai na cabeça - x.x vocês chamaram-me na hora certa, tranca a porta aí Aoi e deixa preparado o numero dos bombeiro... x.x

- Dos bombeiros, da polícia, do FBI,... - Dizia reita.

- E da mãe! - Dizia Ruki já colocando o telemóvel nas mãos

- A mãe de quem?

- A minha e a do Kai. - Mostrou a língua - Vais ver...

- Vamos lá então! Conta-me os teus problemas! - Dizia Saga sentando-se num dos sofás que se encontravam naquela sala onde cruzou as pernas e pôs a sua prancheta sobre estas preparado para escrever tudo aquilo que Kai lhe disse-se ou até o seu próprio comportamento.

Kai o olhou um tanto desconfiado e foi se sentando bem devagar.

- Quando começou essa tremenda agressividade?

- Sabe... eu não sei... acho que ser o líder é stressante, e meu eles erram muito.. .u.ú

- E tu não o fazes também?

- Os erros da bateria não são tão notados quanto o da guitarra ou do vocalista ou ate mesmo do baixista, e eu consigo contornar as situações numa boa, mas como isso acontece raramente... u.ú

- Mas tu erras não é verdade?

- Só de vez em quando! Muito raramente – complementou.
- Mas mesmo assim, tu erras todos tem o direito de errar... u.ú

- Mas eles erram a torto e a direito o,ó

- É claro que nós erramos, ficamos sobre pressão com suas baquetas, talvez se tu não as jogasses tanto elas nas nossas cabeças seria melhor... - Reita pronunciava-se

- E também se não ficassesdescontando a tua falta de prazer em nós também seria bom...u.ú - Ruki complementava o que Reita havia dito

- Eu não tenho falta de prazer! - Dizia Kai alevantando a voz.

- O Miyavi dá-me muito prazer, principalmente gritando por meu nome e pedindo por mais quando eu acerto a... esqueçam esqueçam... eu não falei sobre isso ouviram... ò.ó – Já ameaçava todos

- Sem problemas, nós aceitamos...- Todos respondiam pelo tom ameaçativo de Kai.

- Então se não é falta de sexo do que é que se trata então? - Perguntava saga.

- Não te interessa... ù.ú

- Amigo, se tu não quiseres te ajudar eu não vou poder-te ajudar a te ajudar entendes-te? Então ajuda-me a te ajudar...

- E quem disse que eu quero ser ajudado? o.ó

- Nós! - Os outros quatros gritavam.

- E quem é que voçês pensam que são para se meterem na minha vida?
- Seus companheiros de banda e vida que estão apanhando por alguma razão ainda não conhecida! - Aoi falava para Kai.

- Queres-me contar agora?

- Bem... eu não me sinto muito confortável com eles a me olharem. - Aponta para os outros quatro.

- Poderiam fazer o favor de sair? - Pedia o psicólogo.

- O que? Agora no mais interessante? - Ruki protestava enquanto se retirava da sala...

Os quatro saíram da sala, a qual foi trancada por Saga, mas logo deram de cara com Miyavi na porta a os olhar.

- Tu ainda estás aqui? - perguntava Aoi.

- Não é o meu fantasma ú_ú Claro que eu estou aqui! Onde haveria de estar?

- Porque é que ainda continuas aqui? - Uruha dessa vez perguntava.

- Pela simples razão de que, provavelmente eu não teria minha noite agradavel... ò.ó Mas depois de ver o Saga ali acho que as coisas podem mudar.

- Será? o.ô

- Sim sim... ele é um óptimo psicólogo... u.ú ele até já atendeu o Mana, o fez desistir da sua quinquagésima ameaça de suicídio e o fez ficar de bom humor e sair para comprar por aí.. .o.ó

- Incrível =O

- Mas como sabes disso tudo? - Perguntava Reita.

- O Gackt pediu a minha ajuda para levar ele amarrado para o psicólogo... o.ó

- An tá o.õ

- Sabe como é... mas eu realmente acredito que o Saga seja um bom psicólogo... u.ú

- Esperemos bem que sim o.ó

- Hey Aoi o que estás a fazer? - dizia Uruha ao o morenoque continha o seu o ouvido colado à porta.

- A tentar ouvir alguma coisa oras! E agora fazam pouco barulho se não eu não consigo ouvir nada1!

- Opaa... abre espaço aí Aoi - Ruki o empurrava.

- Hey não empurrem! ò.ó

-Você é muito espaçoso! - Era a vez de Uruha colar seu ouvido à porta.

- E então estão a ouvir alguma coisa? - Miyavi perguntava curioso.

- Se esses seres parassem de falar eu agradeceria. - Agora era Reita que falava com o ouvido colado também à porta.

- Reita quando é que chegas-te aqui? - Ruki perguntava um tanto curioso e preocupado afinal Reita não gostava de se meter na vida dos outros.

- Eu apenas estou preocupado com Kai! E quero o bem dele! – Dizia Reita.

- Hey essa frase é minha! - Miyavi se irritava.

- Desde quando?

- Afinal eu sou o namorado dele... Ò.ó

- E eu sou amigo dele Ò.Ó

- E daí não és tu que depois de uma boa noite de amor fica com o rabo a doer, mas mesmo assim fico feliz por ter dado prazer a ele.... ò.Ó

- É realmente... u.ú

- Mas quem disse que eu não fico? o.ó

- Viu Aoi, o Reita é o Uke da relação, porque você não pode ser... u.ú - Uruha cutucava Aoi

- Porque eu sou o ser macho desta banda... e não posso ser Uke - Aoi falava se vangloriando.

- Vais ver quem é o macho logo à noite Ò.Ó

- Sim senhor... o.o

A porta do "consultório" foi aberta revelando um Kai sorridente e passivo e um Saga ajeitando os óculos

- É o seguinte a cada quinze dias tu voltas - Saga explicava a Kai.

- Certo! Obrigada por tudo doutor ^^
- Vai... e não te esqueças do que eu te ensinei! – Disse dando um leve tchau.

- Colocarei tudo em prática hoje... vem Myv. - E saíu abraçado a Miyavi que apenas limitou- se a soltar um obrigado para Saga.

- Nossa Saga o que é que tu fizes-te? - Perguntava Uruha curioso.

- É… o que foi que tu o ensinas-te e que magia usas-te para ele sair tão calmo? - Ruki também se metia na conversa.

Saga deu uma leve risada olhou para todos eles que estavam curiosos e apenas respondeu.

- Sigilo profissional - colocou uma mão no bolso retirou o cigarro e saiu.

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
yuuki*
Membro
Membro
yuuki*


Feminino
Número de Mensagens : 356
Idade : 38
Localização : Brasil
Hobbies : Música/Designer
The Gazette favorito : Kai e Aoi
Data de inscrição : 10/07/2008

Baquetas [[oneshot]] Empty
MensagemAssunto: Re: Baquetas [[oneshot]]   Baquetas [[oneshot]] EmptyQua Ago 06, 2008 4:19 am


de onde o Kai tira essas baquetas???

o.O

ai que fofo, tô adorando a fic!!!

o que será que o Saga falou ou fez pro Kai

voltar a ficar calmo?! *curiosíssima*

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pathie
Membro
Membro
Pathie


Feminino
Número de Mensagens : 113
Idade : 28
Localização : Odivelas
Hobbies : Música, Escrever, Desenhar, Design Gráfico..
The Gazette favorito : Ruki e Uruha
Data de inscrição : 15/07/2008

Baquetas [[oneshot]] Empty
MensagemAssunto: Re: Baquetas [[oneshot]]   Baquetas [[oneshot]] EmptyQua Ago 06, 2008 12:44 pm

Imaginar o Kai a disparar baquetas na cabeça de todos... Baquetas [[oneshot]] 451431 Baquetas [[oneshot]] 189752
Gostei muito muito! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

Baquetas [[oneshot]] Empty
MensagemAssunto: Re: Baquetas [[oneshot]]   Baquetas [[oneshot]] EmptyQua Ago 06, 2008 1:51 pm

Atsuko escreveu:


Um sorriso floresceu na face de Aoi.

- Achamos o teu ponto fraco! - E saiu a correr trancando os outros dentro da sala.

- Ele não fez o que eu estou a pensar? - Uruha olhava desesperado para a porta e depois para Ruki.

- Ele nos trancou com o maníaco das baquetas... waaahh.. .eu vou morrer! - Ruki ja se deseperava.

- O que vai ser de nós? - Dizia Reita enquanto corria de um lado para o outro com os braços para cima.

Derrepende algo caído do céu e faz com que o nosso baixista loiro cai-se com o nariz no chão ficando assim estendido neste.

- Assassino! - Dizia Ruki para Kai enquanto ia ajudar o seu namorado. - Vais acabar por nos matar a todos se continuas assim T________T


WAHAHAH Baquetas [[oneshot]] 189752 Baquetas [[oneshot]] 189752 Baquetas [[oneshot]] 189752 Parti-me a rir com esta parte! Baquetas [[oneshot]] 189752
Está muito gira a O-S!
Gostei mesmo bue!
Muito cómica Baquetas [[oneshot]] 451431
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Baquetas [[oneshot]] Empty
MensagemAssunto: Re: Baquetas [[oneshot]]   Baquetas [[oneshot]] EmptyQua Ago 06, 2008 10:07 pm

Baquetas [[oneshot]] 451431
está bez comico looooooooooool

mas o qué que o saga fez ? o.O

awy está muito fixe a fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska


Feminino
Número de Mensagens : 1679
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Hobbies : Arqueologia || Música
The Gazette favorito : Aoi
Sonho de consumo, de entre todos os seres vivos
*o*
Data de inscrição : 01/08/2008

Baquetas [[oneshot]] Empty
MensagemAssunto: Re: Baquetas [[oneshot]]   Baquetas [[oneshot]] EmptySeg Dez 15, 2008 6:44 pm

AHAHAHAHAHAHAH...
Baquetas [[oneshot]] 189752 Baquetas [[oneshot]] 189752 Baquetas [[oneshot]] 189752
Acho que chorei a rir...
O kai uma especie de assassino e tudo porque o Miyavi estava de cag*neira
Baquetas [[oneshot]] 591473
So que não percebi que especie de tratamento deu o Saga no Kai... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/saruska369
Conteúdo patrocinado





Baquetas [[oneshot]] Empty
MensagemAssunto: Re: Baquetas [[oneshot]]   Baquetas [[oneshot]] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baquetas [[oneshot]]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: