Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Pecados [+18]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Pecados [+18] Empty
MensagemAssunto: Pecados [+18]   Pecados [+18] EmptyQui Nov 13, 2008 3:51 pm

Titulo : Pecados
Autor : Yume
Par : Kai & Reita
Género : Yaoi e lemon
Nota da autora : Eu fiz esta fic na igreja, a minha linda e amorosa amiga disse-me que eu era pecadora e iria para o inferno então levou-me á missa porque ela achava que assim me faria crente em algo inocênte ou sei lá, se bem que foi boa ideia por causa dela aqui está esta fic Twisted Evil Anyway
eu nunca fiz uma fic assim, não em relação ao lemon mas sim porque é tudo contado na primeira pessoa, acho que depois disto fiquei sem limões u_ú mas continuando, a história é toda contada no P.V.O do Kai e antes que me esqueça eu tou a trocar de casais *imagina o Ruki com o Miyavi* *morre a rir* hmm acho que é só ^^'

Pecados

Mais um Domingo e a missa tinha acabado a pouco mais de vinte minutos, e claro agora iria para o confessionário.

O meu nome é Uke Yutaka, não sou padre porque gosto ou algo do género mas antes de completar os 18 anos os meus pais me puseram num colégio para padres.
E antes que me pergunte, eu apenas tenho 27 anos e vim parar aqui inicialmente porque meus pais descubriram que eu era bissexual.


Bem voltando á história, sem muito que fazer manti-me padre pois a minha vida já não era nada de especial simplesmente não tinha razões para continuar a ter uma vida como todos os outros.

Mais um dia completamente normal, sabem a única coisa que interresante é que á uns dias que vêm um rapaz muito estranho se confessar, ele é loiro, alto tem uns lábios carnudos que dão uma vontade de morder que por amor a Deus eu ainda não ataquei ahh e usa uma faixa estranha a tapar o nariz, ele tem ar de predador e eu de presa se é que me entendem, nem olhes assim para mim sou padre não sou santo oras.

Hoje não á ninguem para se confessar lá vou eu para aquele cubiculo durante três horas sem fazer nada sabem isto é pior que ir ver opera.

Vêem?? Estou aqui á 15 minutos e estou a entrar em desespero, ninguem aparece, o mundo se livrou dos pecados vamos fechar as igrejas e mandem os padres para as Caraibas de férias.

: Desculpe está aí padre?

Mas quem ousa me infernizar? Ok eu estava entediado e tal mas também não quero aturar vel... Esperem lá aquela não é a voz do loiro? É não é?

: Padre?
:
Desculpa estava perdido em pensamentos, podes proseguir.

É ELE EU SABIA É ELE. Ok acalma-te Yutaka, tem calma.
Sabiam que ele vem cá á dias e não me conta o qual é realmente o seu verdadeiro pecado?
Ele apenas diz " Não posso contar, apenas posso dizer que desejo uma pessoa inocênte e pura demais para que possa sassiar a minha sede ", até parece que o estou a ouvir.
Será que é uma criança que ele deseja? Por Deus espero que não, mas quem será? Eu quero saber, ai ai loiro vem cá que eu posso sassiar a tua cede embora eu já não seja tão puro assim, oras tive as minhas noites ou pensam que eu não faço sexo desde que vim para aqui?


: Bem padre, é algo muito mau, eu sei que não devia mas não sei se me consigo controlar por muito mais tempo.
: Mas se não me disseres o que é eu não posso ajudar - Vêm? Eu disse.
: Eu não posso nunca, irá compreender padre
: Olha sabias que eu nunca quis ser padre? Os meus pais me obrigaram, depois não fui embora porque gosto de ajudar as pessoas, e bem eu quero-te ajudar e eu entenderei perfeitamente - Ok eu ocultei um pouco da história, não me matem mas não posso lhe dizer simplesmente " Ah eu sou bi e quero que me fodas ", desculpem mas não posso fazer isso mesmo que eu queira muito.
: Bem eu desejo sexualmente uma pessoa e essa pessoa eu pensava que era inocente e pura demais para eu poder tocar nela -


Esperem um pouco ele levantou-se, ohh foda-se ele abriu a porta do confessionário.
Não sei se vos intresa mas estamos os dois nesta coisa minuscula e bem ele está com o ouvido demasiado perto do meu ouvido, acho que vou ter uma coisinha má.

: Chama-me Reita padre - AAAAAAAAAAAAAA que voz rouca e sexy, isto foi demasiado gay, isso é deve ser por estares prestes a pecar Uke Yutaka.
: Hmm Podes chamar-me Kai - Eu disse que não era santo não disse? - Reita porque não me contas o teu pecado? - Ok eu sei que fui mau mas quero ouvir ele me dizer que quer me foder.
: Eu desejo pussuir alguem que achava inocênte, eu quero-te Kai
: Hmm então me pussi me deixa sentir-te dentro de mim - Não foi preciso muito e ele me atacou os lábios e só posso dizer que o diabo fez aquele ser demasiado delicioso.


Ele quebrou o beijo e começou a me morder o pescoço, se bem que estava a ser difícil não gemer, ele me chupava o pescoço com força e certamente vai marcar é a marca que me dá passagem V.I.P para o inferno.

O Reita levou as mão ás minhas costas e tirou-me aquela tunica desgraçada enquanto eu começei a tirar o cinto dele e a abrir as suas calças enquanto eu lhe acariciava o seu membro já desperto por cima de sua roupa.

O "meu" pecador fez o mesmo e retirou-me o boxer preto que eu tinha vestido, virou-se rapido demais para eu ter dado conta e se sentou-se onde eu antes me havia sentado e comoçou a passar a língua pelas minhas coxas e verilhas sem nunca tocar meu membro e aquilo estava a matar-me, eu estava quase a espludir de tanta tesão.

Pareceu que ele leu meus pensamentos mas da forma errada, Reita começou a passar a língua pela minha glande, mordiscando devagar estava a ser dolorosamente exitante.

Finalmente ele abocanhou meu membro e começou a suga-lo com força e nem deuses nem demónios sabiam o quanto eu me estava a controlar para não gemer bem alto naquele momento.

Como tudo o que é bom acaba depressa ele parou o que fazia e me beijou de forma tão selvagem que senti o gosto metalizado de sangue mas não sei de quem era e nem importa agora.

Enquanto acariciava seu membro começei a baixar-me, e antes que cheguem a pensar algo, sim dava para tar lá dentro de joelhos nada confortavél mas a exitação é maior.

Agora era a minha vez de o turturar, começei por passar a língua desde a base até ao topo, mal tocanto com em seu membro pulsante. Decidido a turtura-lo começei a lhe dar leves mordidas e chupadas entre o seu baixo ventre e seu abdomen tão bem trabalhado. Ouvia ele grunhir algo mas não prestei atenção dirigi minha boca ao seu membro pois eu também já não aguentava mais.

Começei a sugar devar enquanto aumentava a força e velucidade durante o proceso, ele gemia baixo e seus gemidos eram roucos mas suaves e admito que aquilo me exitava especialmente cada vez que le gemia meu nome.

Parei o que fazia ao sentir o gosto de que o orgasmo estaria perto, fui subindo dando leves chupadas no seu abdomen e mamilos até chegar á boca e me deparar com mais um beijo selvagem.

Ele foi ao encontro das calças e de dentro delas tirou a carteira que por sua vez tirou um preservativo e sorri maliciosamente. Tirei-lhe o preservativo e o abri com os dentes pondo a camisa de latex em seu membro que quase parecia gritar por alivio.

Reita me virou de costas para ele e eu apoiei uma perna no acento de madeira do confecionário, ele camamente me penetrou e como doeu, parecia que me estavam a rasgar em dois.

A dor parecia nunca mais acabar mesmo com ele se mexendo devagar, mesmo assim era estremamente exitante aquela dor mesmo insuportavél não deixava de ser prazerosa. Por sorte essa dor começou a diminuir e ondas de prazer começaram a me invádir me fazendo arrepiar por completo deixando meu membro cada vez mais pulsante.

Acho que na altura que ele me acertou na prostata eu gemi ou melhor gritei demasiado alto e espero que ninguem tenha ouvido.

Tudo parecia ter melhorado quando ele me começou a maturbar na velucidade das estocadas, ambos tentavamos não gemer nem grunhir algo mas estava bem complicado.

Devido aquele duplo estimulo eu cheguei ao orgasmo melando a mão do loiro pecado e vi o mesmo levar a mão á boca lembendo-a, trazendo sua boca á minha ma fazendo provar o meu próprio gosto que residia em sua boca. Me inclinei mais para traz e gemi seu nome quando ele me estocava o fazendo chegar ao ápice.

Nos afastamos assim que recuperados do orgasmo, nos vestimos e quando eu achei que ele se ia embora com um sorriso satisfeito no resto mas me enganei.

: Padre tenho uma charada para sí - É impressão minha ou ele está com um sorriso sádico??
: Hmm - Apenas grunhi acho que perdi a minha fala
:
Será que já paguei por todos os pecados?

Ok eu fiquei a leste depois desta, ele simplesmente sai sem me dizer mais nada, e eu? Como fico? Ahh pois ele não se lembrou.

Pois bem já se passou um mês e nada de loiros de faixa, já penso que ele nunca mais voltará para se confessar, agora que ele realmente pecou não aparece mais.

: Padre, eu pequei.
: Qual foi teu pecado?
: Não posso contar é muito forte para ser mencionado.
: Podes compartilhar comigo?
: Claro Kai


Será que é preciso contar o que aconteceu?
Sim eu sei que não, por isso ...


: Hmmaahh Reita

Sayo minna


FIM [??]
________________

Bem gostaram?
Não me matem pela falta de detalhes mas na primeira pessoa ficou difícil pelo simples facto de que ele é um homem e contar isto na primeira pessoa é dose silent

Espero que tenham gostado ^^

Kissus **
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
narin
Novo Membro
Novo Membro
narin


Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Leiria
Hobbies : ouvir musica, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha...Okay todos XD
Data de inscrição : 11/07/2008

Pecados [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados [+18]   Pecados [+18] EmptyQui Nov 13, 2008 6:28 pm

Se gostei? as cebolinhas falam por mim...

Pecados [+18] 843688 Pecados [+18] 200599 Pecados [+18] 591473


*yume* escreveu:

: Será que já paguei por todos os pecados?

Ó meu amigo...qual pecado qual quê? Se pecares assim mais vezes dou-te um doce Cool

Não ficas-te nada sem limoes Pecados [+18] 16896
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

Pecados [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados [+18]   Pecados [+18] EmptySex Nov 14, 2008 2:43 pm

Eu não gostei! Simplesmente AMEI!! Pecados [+18] 843688
Agora sou eu que digo: OH MEU DEUS!! Pecados [+18] 591473

Mas o que é isso de FIM?? Pecados [+18] 761712
Não vais continuar? Pecados [+18] 635948

Espero que esses ?? signifiquem que ainda não sabes que assim eu trato de te convencer Pecados [+18] 53678

Sayo
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Pecados [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados [+18]   Pecados [+18] EmptySáb Nov 15, 2008 2:57 pm

Reitazita* escreveu:


Mas o que é isso de FIM?? Pecados [+18] 761712
Não vais continuar? Pecados [+18] 635948


Esse [??] significa que pode vir a ter continuação sim ou não depende.
Se achar pegas na fic para puxar e fazer outra farei sim caso contrario não farei.

A única que terá mesmo continuação é a da "Doçura ou travessura" Razz


Kissus minna
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

Pecados [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados [+18]   Pecados [+18] EmptySáb Nov 15, 2008 11:16 pm

*yume* escreveu:
Reitazita* escreveu:


Mas o que é isso de FIM?? Pecados [+18] 761712
Não vais continuar? Pecados [+18] 635948


Esse [??] significa que pode vir a ter continuação sim ou não depende.
Se achar pegas na fic para puxar e fazer outra farei sim caso contrario não farei.

A única que terá mesmo continuação é a da "Doçura ou travessura" Razz


Kissus minna

Podiam ter as duas! Pecados [+18] 736111
Mas depois avisa-me se sempre vais continuar ou não esta FanFic que é para eu saber se mudo o topico para "FanFics acabadas" ou se o deixo estar. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Pecados [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados [+18]   Pecados [+18] EmptySáb Nov 15, 2008 11:19 pm

Podes mudar sim, porque mesmo que ambas tenham continuação será outro one shot á parte
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Conteúdo patrocinado





Pecados [+18] Empty
MensagemAssunto: Re: Pecados [+18]   Pecados [+18] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pecados [+18]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: