Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sorte ou coincidência? +18

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Sorte ou coincidência? +18 Empty
MensagemAssunto: Sorte ou coincidência? +18   Sorte ou coincidência? +18 EmptySeg Jan 05, 2009 12:15 am

Titulo: Sorte ou coincidência?
Autora: Yume
Género: Lemon, yaoi, one shot
Classificação: +18
Personagens: Uruha & Aoi
Declimer: " Se sou assim tão gostoso, Fode-me - Pediu sensualmente, com a voz roca cheia de desejo - Faz-me gemer como se eu fosse uma puta "
Notas de autora: Bem minna-san, como não tenho tido tempo para o forum nem para as minhas fic's decidi fazer uma limonada pós amores da minha vidinha *-*

Sorte ou coincidência?


O loiro lhe chupava com firmeza a glânde, penetrando o resto do membro em sua boca, deslizando, depositando leves mordidas ao longo do comprimento do sexo do moreno.

Incoscientemente Aoi levou sua mão aos cabelos do jovem loiro, tentando assim ditar o ritmo falhando visivelmente, pois Uruha se afastára começando a trilhar um caminho de saliva até ao pescoço do moreno lhe sugando aquele bocado de carne, marcando o moreno como seu.

Chegando à boca carnuda do mais velho, Uruha lhe deu um beijo cheio de velupia, onde as línguas dançavam numa dança quase que exótica batalhando numa guerra onde não há perdedor.

Ofegantes se separam, aproveitando, Aoi lubrifica dois dedos levando à entrada do loiro que estava de quatro, penetrando um dedo, acariciando o interior do loiro que gemeu alto ao sentir mais um dedo de Shiroyama lhe invadir.

Devidamente preparado, Aoi lubrificou seu membro, forçando apenas a glânde a entrar dentro de Takashima, penetrando o resto do membro logo depois.

: És tão apertadinho Kou - Sussurou ao ouvido de Uruha lhe chupando o lóbulo da orelha, arrepiando o mais novo.

Sem esperar mais Aoi começou a estocar Uruha, firme, alternando entre estocadas rápidas e lentas.

Kouyou não segurava seus gemidos, muito pelo contrário, fazia questão de gemer bem alto o que exitava cada vez mais o moreno, este que acertava vezes continuas na próstata do loiro.

Sabendo que estava prestes a chegar ao orgasmo, Yuu leva sua mão ao sexo pulsante de Uruha, começando a masturbá-lo na mesma intencidade das estocadas.

Estava quase a chegar ao orgasmo quando....

*Ding Dong*`

Quando acorda com o barulho da campainha.

: Merda, mais um sonho, se continuar assim vou parar a um manicómio - Ia falando sozinho enquanto se dirigia à porta para ver quem o tinha acordado na melhor parte do sonho.

: Uru?? - Perguntou surpreso, visivelmente constrangido pelo nada pequeno velume entre suas pernas - Que fazes aqui?
: Eu já não aguento mais, tenho que o fazer, desculpa Aoi - Mal acabou de falar, pressou o moreno na parede lhe beijando com necessidade e paixão.

Aoi correspondeu com a mesma intencidade, sentindo o loirinho roçar sua coxa em seu membro já desperto

Quando o ar lhes faltou Aoi atacou o pescoço de Uruha que gemia satisfeito por não ter sido regeitado.

Sem quebrar qualquer contacto, Aoi levou Kouyou até a sala, sentando este na mesa de jantar retirando a camisa do loiro enquanto descia até aos mamilos rosados do guitarrista mais novo, os sugando com força, acariciando o membro de Takashima ainda coberto pelas calças.

Shiroyama foi descendo até chegar ao humbigo de Uruha, penetrando a língua no pequeno orificio enquanto usava as mãos para retirar as calças do loiro juntamente com o boxer vermelho do mesmo.

O moreno passou a língua desde a base do membro até á glânde prendendo esta com os dentes, sugando com certa força arrancando um gemido relativamente alto de Takashima. Com a mão esquerda Aoi acariciava os testículos do mais novo, abocanhando toda a extenção do membro,

Uruha estava submisso no próprio prazer, nunca pensára que o moreno iria acabar por corresponder a seu desejo, apenas tinha pensado em lá ir o beijar e vir embora mas para sua surpresa Aoi não rejeitou seu acto, antes pelo contrário.

Sentir a boca quente do moreno em seu membro era melhor do que já tinha pensado, o mais velho era bom no que fazia, e Kouyou sabia que o seu limite estava a chegar.

Quando Aoi sentiu o sabor salgado de que o loiro estava a chegar ao seu orgasmo, o moreno parou suas carícias descendo surrateiramente, abocanhando um dos testículos de Takashima até chegar ao seu alvo, com a ponta de sua língua contornou a entrada de Uruha, sentindo-a contrair com seu toque.
Sem mais demoras Yuu penetrou sua lingua no orifício ouvindo um grito de prazer por parte do loiro, nunca parando de masturbar Uruha, voltando a sugar o membro do mesmo quando este chegou ao orgasmo engulindo cada gota do sémen de Kou.

: Gostoso - Disse maliciosamente perto do ouvido do mais alto, enquanto as mãos do mesmo baixavam as calças largas e o boxer do moreno.
: Se sou assim tão gostoso, Fode-me - Pediu sensualmente, com a voz roca cheia de desejo - Faz-me gemer como se eu fosse uma puta

Sem esperar mais Aoi virou Uruha, ficando este com a parte superior do corpo apoiado na mesa, totalmente exposto ao moreno.
O guitarrista mais velho foi beijando as costas do loiro, descendo até chegar ao seu destino, afastando as nádegas branquinhas deste, lubrificando o pequeno orifício com sua saliva

Qauando Ficou satisfeito, Aoi penetrou um dedo, constantando a virgindade do loiro naquele local, mesmo assim continuou penetrando o segundo dedo voltando a masturbar o loiro com a mão livre, sentindo este ficar exitado novamente, aproveitando a distração de Uruha, Aoi penetrou o treceiro dedo, ouvindo um gemido de dor por parte do mais novo, continuando sempre a estoca-lo com os dedos até a dor dissipar...

Não demorou muito até Takashima começar a gemer de prazer, passando-lhe por completo a dor. Reparando na mudança dos gemidos do outro, Aoi retirou os dedos, e encostou seu membro na entrada do loiro, forçando seu membro até estar completamente dentro do mais novo.

A face de Kouyou era de dar pena, os olhos estavam cerrados e suas feições mostravam a dor que Takashima estava sentindo naquele momento.
Quando Aoi ia sair de dentro do loirinho, este moveu os quadris indicando que o moreno podia começar a estoca-lo e este assim fez, começando a fazer movimentos lentos de vai e vem, notando as feições de Uruha mudarem aos poucos até a dor desaparecer por completo e a velocidade das estocadas ficarem cada vez mais curtas e rápidas.

Naquele apartamento apenas se ouvia os gemidos de ambos os amantes, sendo o loiro a gemer mais alto a cada investida contra a sua próstata, Aoi se sentia próximo ao orgasmo e sabia que Uruha também estaria, então parou de estoca-lo e puxou o loiro até ao centro de sua sala, deitando o mesmo em cima do tapete felpudo, se encaixou sobre Takashima e colocou as pernas deste por cima de seus ombros, voltando a penetrar Kouyou enquanto sua mão trabalhava no membro do loiro.

Uruha chegou ao orgásmo primeiro que Aoi, este se desfez dentro do loiro ao sentir o enterior deste se contrarir e apertar seu membro.

Exaustos, ambos se deixaram ficar naquela posição por alguns minutos até recuperarem.

Takashima foi o primeiro a se levantar, pegando suas roupas se vestiu sobre o olhar curioso do moreno

: Onde vais?
: Casa
: Já?
: Hai
: Para quê a pressa?
: Temos ensaio daqui a 35 minutos - Respondeu consultando o relógio na parede da casa do moreno
: Hmm oka eu vou tomar banho - Disse se dirigindo ao banheiro
: Nos vemos Na PSC
: Tá...

O dia se passou, durante o ensaio Aoi e Uruha trocavam olhares luxuriosos, toques discretos mas ousados.

Ninguem parecia perceber o "jogo de sedução" de ambos os guitarristas, os deixando sozinhos na sala da PSC que mensionaram estar ocupados com uns acordes novos...

; Na tua casa ou na minha ? - Perguntou Uruha malicioso
; Que tal aqui mesmo? - Retribuiu a pergunta
: Hmm não sei - Disse se dirigindo á porta e a trancando - O amplificador parece ser bem fantasioso
: Ou a bateria do Kai - Completou beijando o loiro afoito de desejo enquanto o Uruha passava suas mãos pelas nádegas do moreno...

*FIM ? *


_____

Gostaram bubés do meu heart? +_+

Bem antes que a Pon me mate por ter posto " Fim?? " eu explico já que poderá ter continuação mas como ando com mais fic's em andamento irá demorar ...

Anyway

Na próxima fic o Kou estará vestido de Pai Natal com aquelas coxas sexys á mostra e ... Não intressa, fingam que não leram isto okä?

A fic foi betada pela Miko* *
sofoca a Miko no abraço*

Kissus minna *
abraço de grupo*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Tsuki
Novo membro
Novo membro
Tsuki


Feminino
Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Perafita
Hobbies : desenhar
The Gazette favorito : Ruki e Reita
Data de inscrição : 02/12/2008

Sorte ou coincidência? +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte ou coincidência? +18   Sorte ou coincidência? +18 EmptySeg Jan 05, 2009 7:29 pm

Sorte ou coincidência? +18 384969 aoi realizou o sonho Sorte ou coincidência? +18 736111
*.*
na bateria do kai Twisted Evil Twisted Evil
adoro a tua escrita ^^ parabens ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Sorte ou coincidência? +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte ou coincidência? +18   Sorte ou coincidência? +18 EmptySeg Jan 05, 2009 9:04 pm

Wow!!! *calooorrr* Sorte ou coincidência? +18 200599 Sorte ou coincidência? +18 200599 Sorte ou coincidência? +18 200599
*corre para um banho gelado*

Amei! Sorte ou coincidência? +18 2175

Uruha de boxers vermelhos... Twisted Evil provoca Uruha... provoca...

Bem... a bateria do Kai parece-me um bom local também... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Continua-me isto, please... Sorte ou coincidência? +18 384969

Está muito bom...

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

Sorte ou coincidência? +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte ou coincidência? +18   Sorte ou coincidência? +18 EmptyQua Jan 07, 2009 6:24 pm

Muahahahah a bateria do Kai será o próximo lugar para o Aoi e o Uru se alivearem um ao outro Sorte ou coincidência? +18 189752
Está mesmo fixe a Shot! E ainda por cima começa logo com um sonho muuuito seujestivo do Aoi Sorte ou coincidência? +18 451431
Eu seria incapaz de te matar Yume Sorte ou coincidência? +18 451431 Ainda para mais a escreveres coisas destas Sorte ou coincidência? +18 53678
Espero que continues!! Sorte ou coincidência? +18 736111
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
narin
Novo Membro
Novo Membro
narin


Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Leiria
Hobbies : ouvir musica, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha...Okay todos XD
Data de inscrição : 11/07/2008

Sorte ou coincidência? +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte ou coincidência? +18   Sorte ou coincidência? +18 EmptyQui Jan 08, 2009 1:43 pm

Deus meu!! Mas o que é isto?! Sorte ou coincidência? +18 843688 Sorte ou coincidência? +18 200599

A bateria do Kai, hein?! Danadinhos... Sorte ou coincidência? +18 53678

Continua!!
Quero ler a continuação... Sorte ou coincidência? +18 53678
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Sorte ou coincidência? +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte ou coincidência? +18   Sorte ou coincidência? +18 EmptySáb Jan 10, 2009 1:29 am

Ainda bem que gostaram *abraça todas*

A continuação sairá logo logo *O*

Kissus **
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Sorte ou coincidência? +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte ou coincidência? +18   Sorte ou coincidência? +18 EmptyQua Jan 14, 2009 10:33 pm

Será que é agora o fim??

Cap'zinho extra para os chu'chus do meu kokoro *O*

Cap Extra

Citação :
- Na tua casa ou na minha ? - Perguntou Uruha malicioso
- Que tal aqui mesmo? - Retribuiu a pergunta
- Hmm não sei - Disse se dirigindo à porta e a trancando - O amplificador parece ser bem fantasioso
- Ou a bateria do Kai - Completou beijando o loiro afoito de desejo enquanto o Uruha passava as suas mãos pelas nádegas do moreno...

Aoi pressou o loiro contra a parede mais próxima, o agarrando pela cintura enquanto roçava seu membro ocultado pelas jeans nas nádegas também ocultas do mais alto, deixando suas mãos percorrem a extenção exposta das coxas brancas.

Gemidos baixos deixavam a boca da dupla de guitarristas.

O moreno beijou o mais novo afoito de desejo enquanto o conduzia até ao amplificador que ficava perto da bateria de Kai.

Bêbado em prazer, Uruha se inclinou para trás, apoiando-se no amplificador de altura média, sentindo Yuu lhe desfivelar os short's cinta-liga, os retirando, tocando prepósitamente na pele suave do guitarrista solo.

Cego de luxúria, Shiroyama chupava e mordia as coxas tão desejadas, as marcando como suas novamente, sua libido aumentando a cada gemido emitido pelo loiro.

Lentamente Aoi ia subindo com suas carícias, beijando o membro oculto do mais novo, levando as suas mãos até ao cós dos boxers expondo lentamente apenas a glande do sexo.
Chupando apenas a parte exposta, deixando as mãos alisarem o abdómen do loiro até chegarem ao mamilos ainda cobertos pela camisa preta.

Desperto do transe, Uruha inverteu as posições, puxando Aoi pelos cabelos, iniciando um novo beijo, levando o moreno até à bateria.

O jovem loiro retirou a sua camisa ficando apenas de boxers que já se encontravam molhados devido ás carìcias impostas pelo moreno de boca obscena. Aoi seguiu o exemplo de Takashima e retirou a sua camisola, sentindo o corpo quase nú o pressar ainda mais contra a bateria.

Bem mais controlado, Kouyou começou a beijar o canto da boca do moreno percorrendo a boxexa com xoxos molhados até chegar ao pescoço depositando lá uma mordida seguida de um chupão forte que certamente deixaria marca.

Torturando deliciosamente o mais baixo, Uruha continuou a descer as suas carícias ousadas, sugando lentamente cada mamílo, os mimando com a sua língua.

Sempre mantendo sua sensualidade o loiro chegou ao ziper das calças negras de Yuu, descendo o ziper numa absurda demora.

Shiroyama gemeu alto, rouco, quando sentiu o toque quente da boca bem desenhada de Uruha, em seu membro.

O mais novo sugava com firmeza o topo do sexo enquanto masturbava com a mão direita o resto da extenção do membro, acariciando incontáveis vezes os testículos, ora com a mão esquerda ora com a boca, sem nunca parar de masturbar o moreno com a mão direita.

Takashima sabia que o mais velho estava a chegar ao limite, sentia em sua boca os espasmos do pré-orgásmo.
Consciente do que pretendia, Kouyou segurou ambas as coxas do moreno, o deixando parcialmente deitado em cima de um dos tambores da bateria. O loiro apoiou a perna esquerda de Aoi em seu ombro, recomeçando a sugar o membro do mesmo com mais força, roçando seus dentes até chegar à glande, sentindo Yuu gozar em sua boca.

Sem engolir o esperma ainda morno, Uruha levou sua boca até à entrada do moreno humecendo a mesma com o líquido branco, lubrificando o local.

Com o dedo médio da sua mão esquerda, Kouyou penetrou o Shiroyama, ouvindo este gemer de dor. Evitando os gemidos de dor do moreno, o mais novo continuou a fazer os movimentos de vai e vem penetrando logo o segundo dedo, abrindo os dedos como se fosse uma tesoura.
Aoi deixou escapar um pequeno grito de dor ao sentir o treceiro dedo se juntar aos outros.

Sem mais conseguir aguentar, o loirinho retirou os seus boxers, expondo o seu membro ao olhar luxurioso e malicioso do mais velho.
Sorrindo igualmente malicioso, Takashima o penetrou de uma só vez, sentindo cada músculo interior do moreno contrair, apertando deliciosamente seu membro.

Aoi não aguentava de tanta tesão, embora senti-se alguma dor e ardência, sentia seu membro pulsar cada vez mais.

Shiroyama moveu o quadril mas Uruha não se mexeu, sorria malicioso, quando reparou que Aoi iria reclamar saiu quase todo de dentro do moreno o penetrando com força arrancando um gemido alto de ambos.
O loiro estocava o mais velho com firmeza, podendo ser ouvido gemidos ecoar pela sala, ou por quem passa-se por aquela sala.

Kouyou saiu de dentro de Aoi, sorrindo malicioso com a confusão exposta nos olhos do moreno

- De quatro... - Sussurou – Agora!

Aoi obdeceu, inclinando-se, ficando apoiado com a parte superior apoiada na bateria enquato a sua perna esquerda se apoiava no banco que se encontrava ao lado da mesma.

Uruha voltou a penetrar o mais baixo alternando entre estocadas curtas e rápidas entrando cada vez mais fundo dentro do moreno.

Palavras indecêntes e gemidos eram a música que se ouvia naquela sala de ensaios.

- Ahhhh Kou outraahh vez
- Outra vez o quê Yuu? - Perguntou parando de estucar o moreno
- Faz aquilo outra vez – Pediu gemendo
- Aquilo o quê? - Voltou a perguntar roucamente, seu lábios a roçar a nuca do mais velho, deixando uma mordida no local

Tentando se controlar para não atender aos pedidos do próprio corpo, pois ele sabia bem o que o moreno queria que ele fize-se.

- CARALHO, FODE-ME TAKASHIMA KOUYOU

Uruha assim fez, voltando a estocar Shiroyama com tudo, acertando por várias vezes a próstata do mesmo, não dando chance alguma do moreno proferir alguma palavra, apenas gemidos deixavam aqueles lábios tão tentadores e pecaminosos.

Takashima levou a sua mão livre aos cabelos escuros de Aoi, puxando os mesmos até o amante ficar com as costas coladas ao seu peito, iniciando assim um beijo ardente, fogoso, necessitado, enquanto o loiro levava a sua mão ao encontro do sexo rijo de Shiroyama até ali neglegênciado, o masturbando ritmáticamente passando outra vez o dedo anelar pela glande.

Kouyou chegou ao orgásmo quando sentiu o interior de Yuu se contorcer sendo o seu segundo orgásmo naquela noite!

Uruha se deixou sentar no banquinho que Kai usava para tocar na bateria, levando o mais velho junto sem nunca deixar o interior do moreno que ficou sentado em cima das coxas do loiro.

- Para a próxima que tal a sala de convívio? - Perguntou entre pequenos selinhos que deixava perto do pescoço do loiro.
- Depois o estúdio de gravação. - Respondeu malicioso, enquanto acariciava o abdómen do moreno
- Loiro safado.
- Moreno gostoso.

FIM



O que eu não dava para ver um ensaio destes ç_ç

O cap não foi nada de especial, apenas um lemon'zinho recomendado pelo meu pesicólogo e recente genécolgista Gackt , ele diz que um cap destes por dia evita os diabetes u.ú

Esse foi mesmo o fim ;_; e quero aproveitar para pedir desculpa ao Kai pelo uso da bateria dele para uma cena de sexo entre dois guitarristas o.ó

Anyway

O cap foi betado pela
Miko* *escravisa a miko*
Aí está o final final da fic

Espero que tenham gostado

Kissus *
abraça todas*
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
narin
Novo Membro
Novo Membro
narin


Feminino
Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Localização : Leiria
Hobbies : ouvir musica, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha...Okay todos XD
Data de inscrição : 11/07/2008

Sorte ou coincidência? +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte ou coincidência? +18   Sorte ou coincidência? +18 EmptyQui Jan 15, 2009 3:18 pm

Sorte ou coincidência? +18 843688 Se gostei?! Adorei!! Continua-me a fazer fics destas Cool

O que eu não dava para ver um ensaio destes [2] Sorte ou coincidência? +18 200599
Coitado do Kai, se bem que a bateria ja devia ter sido estriada por ele e pelo Miyavi-kun Sorte ou coincidência? +18 653378

Okay ja chega de pensamentos pecaminosos XD
Ir para o topo Ir para baixo
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Sorte ou coincidência? +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte ou coincidência? +18   Sorte ou coincidência? +18 EmptyQui Jan 15, 2009 8:51 pm

Que HOT! Sorte ou coincidência? +18 200599 Sorte ou coincidência? +18 200599 Sorte ou coincidência? +18 200599

AMEI! Sorte ou coincidência? +18 2175

Aiii, a bateria do Kai! Local perfeito... Twisted Evil


O que eu não dava para ver um ensaio destes [3] Sorte ou coincidência? +18 200599
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
Conteúdo patrocinado





Sorte ou coincidência? +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Sorte ou coincidência? +18   Sorte ou coincidência? +18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sorte ou coincidência? +18
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: