Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Um bar e um... Desconhecido +18

Ir para baixo 
+3
ChoMinTae
Miko*
Shima Yu
7 participantes
AutorMensagem
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptyQua Jan 14, 2009 11:12 pm

Titulo: Um bar e um... Desconhecido.
Autora: Yume
Género: Lemon, yaoi, one shot
Classificação: +18
Personagens: Ruki & Reita
Declimer: Quebrámos o beijo quando nos faltou o ar, eu apenas lhe sorri de canto e dirigi-me até à saída do banheiro do bar sem olhar mais vez alguma para o loiro de faixa.
Notas de autora: Esta fic foi baseada em factos reais mas que se passou entre duas raparigas, a fic é contada na primeira pessoa e acho que é só....


Um bar e um... desconhecido

Era passagem de ano, já passava das duas da manhã quando eu e uns familiares decidímos ir a um bar ali na zona que estava aberto.

Convenhamos que eu já tinha bebido um pouco demais, tá tá, eu já tinha bebido demais e já ria mais que uma puta a gemer.

Quando lá chegamos eu rapidamente me dirigi à nada pequena pista de dança que aquele bar continha, me deixando levar pela batida forte daquela música.
Enquanto dançava senti alguem roçar em mim, a pista estava bem lotada, parecia que todos decidiram lá ir, quando levantei o olhar vi um loiro de faixa, alto, braços fortes com veias pulsantes à mostra.

Deixei-me levar envolvendo-me numa dança sensual cheia de toques íntimos. O efeito do alcool já não era assim tão forte e eu sabia bem o que estava a fazer.

A música era sensual mas mexida, eu virei-me de costas para ele, rebulando o meu quadril ao ritmo da música, sentindo o seu membro meio excitado nas minhas nádegas me extasiando.

Cada vez mais envolvido, virei o meu pescoço me arrepiando ao sentir o toque húmido de seus lábios e língua.
Virei novamente o pescoço, desta vez levando a minha boca ao encontro da sua, me deliciando num beijo fogoso, envolvendo as línguas numa batalha rítmica.

Como por adivinha, a música ficou mais lenta, tornando a nossa banda mais sensual, o roçar dos corpos provocando choques eléctricos, explodindo em nossas erecções necessitadas.

Depois da terceira música eu e o loiro da faixa fomos para o banheiro, entrámos numa box e ele sentou-se em cima do tampo da sanita, me chamando com o dedo indicador enquanto passava a língua pelos lábios.

Eu sentei-me virado para ele, com uma perna de cada lado freccionado ainda mais as erecções pulsantes, ainda ocultas.

Beijei-o intensamente, procurando a sua língua com a minha, chupando o seu lábio inferior o mordendo.
A sua mão grossa apertou o velume do meu membro oculto fazendo-me arfar enquanto a sua boca ágil marcava o meu pescoço de maneira erótica.

Gemi alto ao sentir a ponta dos dedos frios do loiro tocar o meu membro quente, exitando-me cada vez mais.

O contacto foi quebrado para ele tirar a camisola enquanto eu tirava a minha também, ambas com destino aquele chão escuro do box.

A minha boca foi direita ao mamilo escuro dele, mordi e chupei com força aquele pedaço de carne sentindo a sua pele se arrepiar e um gemido rouco deixar a sua boca carnuda.

Num movimento rápido ele se levantou me pressando contra a porta do box, por impulso as minhas pernas enlaçaram-se na sua cintura, tendo ele ficado com a cabeça ao nível do meu pescoço e toráx.
Ele beijava-me com velupia, beijo ao qual eu correspondia na mesma intensidade, enquanto o loiro desabetuava as minhas jeans alcançando o meu membro o masturbando devagar.

Gemidos deixavam a minha boca, palavras libinosas eram deixadas em meus ouvidos me deleitando em prazer.
O loiro voltou a se sentar no tampo da sanita, me permitindo, então, agachar entre as suas pernas já livres das calças e dos boxers assim como as minhas.

Passei a minha língua pela glande rósea, levando ambas as minhas mãos até as coxas do loiro, abrindo-lhe mais as pernas enquanto lhe prendia a glande entre os meus dentes.
Suguei a ponta do seu sexo com força,lhe arrancando um grito libinoso. Continuei a chupar o seu membro, vez outra me concentrando apenas na glande já avermelhada.

Quando começei a sentir o gosto salgado de que ele estava a chegar ao orgásmo, parei, ouvindo vários gemidos reprovativos dele.

Me levantei e fui até as minhas calças retirando a carteira das mesmas, ele me olhava interrogativo e eu apenas sorri malicioso, mostrando-lhe o preservativo retirado da carteira preta.

Com medo de engravidar ruivinho? - Ele me perguntou, seu voz grossa me arrepiando de prazer.
Digamos que andar com preservativos é mais discreto que lubrificantes – Lhe sorri de canto, vendo ele desenrolar aquela camisa de latéx pelo seu sexo pulsante.

Sem pensar duas vezes, voltei a me sentar no seu colo, sentindo seu membro roçar a minha entrada, deixando-me louco.
De uma vez só eu deixei o seu membro me penetrar, rasgando-me, sentindo uma dor absurda se apoderar de todo o meu corpo.

Hey ruivinho estás bem? - Mais uma vez aquela voz me arrepiou, ele tinha uma voz grossa e rouca , viciante.

Não respondi e começei a me mexer, cavalgando devagar em cima de seu membro. Ele sorria malicoso.

Ajudando-me, ele sussurou ao meu ouvido selvagem mordendo depois o lóbulo da minha orelha.
Eu rebolava em cima dele, provocante, o incentivando a me penetrar mais fundo.

Assim que me habituei ao velume dentro de mim ele segurou com força a minha cintura fazendo-me parar e me levantou.
Ele virou-me de frente para a sanita, inclinando a parte superior do meu corpo para a frente, deixando-me exposto a ele.

Sem mais demoras voltou a penetrar-me com estucadas curtas e rápidas.
Os meus gemidos era altos, eu já não controlava os sons que deixavam a minha boca, eu estava sem contolo de mim próprio.

Quanto mais eu gemia mais fundo ele me penetrava. Praticamente uivei quando aquele loiro acertou no meu ponto sensível, começando assim a investir contra aquele ponto, levando-me à loucura.

Cheguei ao orgásmo quando ele começou a masturbar-me na mesma intensidade que me penetrava, sujando o tampo da sanita.
O loiro chegou ao ápice pouco depois de mim, se desfazendo dentro da camisa de latéx.

Ambos permanecemos quietos por um tempo até eu finalmente recuperar do orgásmo e começar a me vestir, saindo do box para ir lavar as mãos.
O loiro também saiu do box mas apenas de calças com a camisa em cima de seu ombro esquerdo, dirigi-me a ele e beijei-o lentamente sentindo a língua dele massajar a minha.

Quebrámos o beijo quando nos faltou o ar, eu apenas lhe sorri de canto e dirigi-me até à saída do banheiro do bar sem olhar mais vez alguma para o loiro de faixa.

E assim me vim embora, deixando naquele banheiro os vestígios da melhor foda da minha vida com... um estranho de faixa!


Fim


Kami-Sama é a minha primeira fic que não vem das perfundesas da minha mente perva u.u" esta veio de actos o.O'

Mas só para provar que a minha mente está mais que activa *tenta desliga-la* já tenho o primeiro cap de uma nova fic que se chamará "J-Orgy" é o nome diz tudo Razz e a culpada da idea dessa fic foi a Pon *culpa a pon e faz olhar de quem não sabe de onde vêm os bebés*

Bem minna-chan é só
=D

Kissus **
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Miko*
Moderadora
Miko*


Feminino
Número de Mensagens : 244
Idade : 30
Localização : Santarém
Hobbies : Blogger, manipulações fotográficas, escrita...
The Gazette favorito : . . .
Data de inscrição : 09/07/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptyQui Jan 15, 2009 8:22 pm

As cebolinhas falam por mim já que gastei os comentários antes xD
Um bar e um... Desconhecido +18 200599 Um bar e um... Desconhecido +18 591473
Só de imaginar aquilo até dá calores Um bar e um... Desconhecido +18 843688

Não me consigo esquecer de que quando betei a fic fi-lo como se fosse entre o Kai e o Reita -.-"

Oh yume-chan...os bebés vêm não sei de onde com as cegonhas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://dancinginmisery.blogspot.pt/
ChoMinTae
Moderadora
ChoMinTae


Feminino
Número de Mensagens : 1888
Idade : 32
Localização : Somewhere with Gazeboys
Hobbies : Ouvir música, ler, escrever
The Gazette favorito : Ruki, Uruha e Aoi
Data de inscrição : 24/11/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptyQui Jan 15, 2009 8:33 pm

Wow!!! *calor*
Um bar e um... Desconhecido +18 200599 Um bar e um... Desconhecido +18 200599 Um bar e um... Desconhecido +18 200599

O Ruki e o Reita! Um bar e um... Desconhecido +18 896248 Um bar e um... Desconhecido +18 591473

Adorei! Um bar e um... Desconhecido +18 736111

Não me importava nada de ir para uma box com o Ruki Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://chomintae.wordpress.com/
Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska


Feminino
Número de Mensagens : 1679
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Hobbies : Arqueologia || Música
The Gazette favorito : Aoi
Sonho de consumo, de entre todos os seres vivos
*o*
Data de inscrição : 01/08/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptyQui Jan 15, 2009 8:37 pm

OMG! Isto está super hot* Um bar e um... Desconhecido +18 843688 Um bar e um... Desconhecido +18 200599 Um bar e um... Desconhecido +18 591473
O Ruki com frasquinhos de lubrificante na carteira, deveria ser cómico AHAHAHAHAH

Só hoje é que me deu para ler fanfic's escritas por ti, como sou atrasada, ando a perder "material do bom e do melhor", e ADOREI!!!

Porque não publicas as tuas fic's no NYAH!Fanfiction?! Tenho a certeza que iriam ser um sucesso.

Nunca deixes de fazer limonadas Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/saruska369
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptyQui Jan 15, 2009 8:58 pm

Saruska escreveu:
OMG! Isto está super hot* Um bar e um... Desconhecido +18 843688 Um bar e um... Desconhecido +18 200599 Um bar e um... Desconhecido +18 591473
O Ruki com frasquinhos de lubrificante na carteira, deveria ser cómico AHAHAHAHAH

Só hoje é que me deu para ler fanfic's escritas por ti, como sou atrasada, ando a perder "material do bom e do melhor", e ADOREI!!!

Porque não publicas as tuas fic's no NYAH!Fanfiction?! Tenho a certeza que iriam ser um sucesso.

Nunca deixes de fazer limonadas Twisted Evil

Eu tenho conta lá mas o que eu escrevo não chega aos pés do que elas escrevem Embarassed

Ainda bem que gostas-te
^^

Kissus **
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska


Feminino
Número de Mensagens : 1679
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Hobbies : Arqueologia || Música
The Gazette favorito : Aoi
Sonho de consumo, de entre todos os seres vivos
*o*
Data de inscrição : 01/08/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptyQui Jan 15, 2009 9:26 pm

Oh não digas isso...
eu também tenho uma conta lá, e até aposto que iam gostar Razz
Tu descreves bem as cenas.
kiss*
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/saruska369
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptyQui Jan 15, 2009 9:33 pm

Só tenho jeito para fazer lemon's
Mas nunca se sabe talvez até poste algo lá, hmm a nova fic que and a fazer do Myv x Kai aquilo tem sado-masoquismo o.O

ihih
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska


Feminino
Número de Mensagens : 1679
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Hobbies : Arqueologia || Música
The Gazette favorito : Aoi
Sonho de consumo, de entre todos os seres vivos
*o*
Data de inscrição : 01/08/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptyQui Jan 15, 2009 11:39 pm

MxK??? Um bar e um... Desconhecido +18 2175

Com Sado-masoquismo???! Epa não sei porque mas acho isso a cara do Kai Um bar e um... Desconhecido +18 451431

Essa eu tenho que ler *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/saruska369
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptySex Jan 16, 2009 12:12 am

Assim que tiver pronta eu posto =D

Eu simplesmente acho que o Kai não é santo ele deve ser mais pervertido que o Ruki u.ú
Ele Uke deve ser só de nome mesmo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Saruska
V.I.P.
V.I.P.
Saruska


Feminino
Número de Mensagens : 1679
Idade : 32
Localização : Santarém || Lisboa
Hobbies : Arqueologia || Música
The Gazette favorito : Aoi
Sonho de consumo, de entre todos os seres vivos
*o*
Data de inscrição : 01/08/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptySex Jan 16, 2009 8:57 pm

Penso exactamente o mesmo...
Acho que aquele ar fofo...sorriso inocente...
Esconde por trás de uma belas covinhas, uma altêntica fera sexual 8D

[Imagina o Kai com lingerie pele de tigreza *i'm dead*]
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/saruska369
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptySeg Jan 19, 2009 2:40 pm

Um bar e um... Desconhecido +18 588388 Por Kami sama estes dois dão cabo de mim! Um bar e um... Desconhecido +18 843688
Eu gosto tanto de ti Yume *sufoca* REITUKI Um bar e um... Desconhecido +18 537783
Ah pois agora culpa-me a mim ne Um bar e um... Desconhecido +18 53678 *finge que não sabe do que está a falar*
FanFics baseadas em realidade rulam Um bar e um... Desconhecido +18 671956
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Di.manu
Novo membro
Novo membro
Di.manu


Feminino
Número de Mensagens : 45
Idade : 33
Localização : Santarém
Hobbies : ouvir música, ler, escerver...
The Gazette favorito : ruki
Data de inscrição : 10/12/2008

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptyQui Jan 29, 2009 10:10 pm

Aiiiiiiiii que história tão HOOOOOOOOOOOTTTTT!!!!!! Um bar e um... Desconhecido +18 843688 Um bar e um... Desconhecido +18 843688


Só de imaginar a cena entre o Reita e o Ruki..... Um bar e um... Desconhecido +18 591473

Um desconhecido... Eheheh a ideia agrada-me... Twisted Evil Twisted Evil *calores e mais calores*

A história passar-se com duas raparigas é mesmo HOT... *pensamentos pecaminosos* Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Deo
Novo membro
Novo membro
Deo


Feminino
Número de Mensagens : 27
Idade : 30
Localização : no mundo dos sonhos
Hobbies : sonhar
The Gazette favorito : Reita e Urunha
Data de inscrição : 28/03/2009

Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 EmptyQua Abr 01, 2009 10:42 am

acabai de ler

estou traumatizada (ao nao)

adorai o Reita tao fofo nao me importava nada de ficar numa box com ele ......
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um bar e um... Desconhecido +18 Empty
MensagemAssunto: Re: Um bar e um... Desconhecido +18   Um bar e um... Desconhecido +18 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um bar e um... Desconhecido +18
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: