Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 I Touch Myself

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

I Touch Myself Empty
MensagemAssunto: I Touch Myself   I Touch Myself EmptyQua maio 13, 2009 5:32 pm

Titulo: I Touch Myself
Autora: Yume
Género: Lemon, Yaoi, Drama, One Shot
Classificação: +18
Personagens: Miyavi x Kai
Declimer: "Os meus orbes negros detiveram-se no roupeiro, a porta do mesmo estava aberta e lembrei-me que tinha deixado as novas baquetas na mala que jazia do mesmo.

Dirigi-me a passos largos até ao roupeiro castanho, sentindo a minha ereção pulsar com a perspectiva."


Notas de autora: Betado pela Yuuki-chan *O* Nee tenho outra one shot continuação desta, ATENÇÃO Pessoas sensiveis não leiam u.u tão avisados.

Quem quer um lemon da Tia Yu??







It was just another night
Foi apenas mais uma noite
He held me in his arms so tight

Ele apertou-me fortemente nos seus braços
We were dreaming with the stars in our eyes
Nós estamos a sonhar com as estrelas nos nossos olhos
But I never realized

Mas eu nunca reparei



Eram nove horas da manhã, eu estava sozinho com o dia completamente livre.

Fazia um ano que eu e o Miyavi tínhamos um caso. Não sei como classificar o nosso relacionamento se é que apenas algumas horas de prazer podem ser consideradas um relacionamento.

Desde então que o moreno tinha as chaves de minha casa, e eu as dele... E total controle sob mim. Não importava se ele não reparasse nos meus sentimentos ou fingi-se não reparar, porque eu ainda acreditava que todo o amor que sentia por ele chega para nós dois.

Assim que acabávamos de fazer amor, ele vestia-se e ia embora depois de se despedir de mim com um beijo. Nunca saiu uma única palavra romântica daqueles lábios que tanto amo beijar, nunca passamos uma noite juntos sem o qualquer intuito de ir para a cama.

Talvez eu fosse um terrível masoquista, tentando manter acesa a chama de esperança, de que um dia o Miyavi me amasse também.



Like The wild in a cage
Como um selvagem numa gaiola
Waiting to be free
Esperando ser livre
A bird on the ground with a broken wing
Um pássaro no chão com a assa quebrada
You wanted to fly, You had to be free
Tu querias voar, Querias ser livre
But what about me?
Mas e eu?



Deixei os meus pensamentos vaguearem. Não poderia dizer que momentos românticos invadiam á minha mente, pois os únicos momentos que eu partilhei como tatuado foram momentos de prazer.

Apenas sexo.

Fechei os olhos, imaginei os dedos longos do guitarrista deslizarem pela minha bochecha direita, passando pelo pescoço até se deterem no mamilo direito apertando suavemente, deixando os meus dedos trilharem o caminho que imaginava ser trilhado pelo meu amante.

Foquei os meus pensamentos na boca obscena do Miyavi, imaginado a língua atrevida rodear o meu mamilo escuro mordendo depois. A minha mão desceu do mamilo, os dedos roçaram levemente no meu abdômen me arrepiando, fazendo um gemido particularmente alto deixar os meus lábios já secos.

Abri as pernas dando liberdade ás minhas mãos.

Arranhei levemente as minhas coxas até chegar ás virilhas, gemidos ecoavam pelo quarto sem eu dar conta, tudo á minha volta ia dissipando devido ao prazer que começava a cegar-me.

Com a mão direita agarrei a base do meu membro começando a fazer movimentos de vai e vem, lento. Ofeguei sentindo a palma da minha mão quente. A outra não começou a estimular os meus testículos, acariciando vez outra a minha entrada.


You're the one who makes me come running
Tu és aquele que me faz vir correndo
You're the sun who makes me shine
Tu és o sol que me faz brilhar
When you're around I'm always laughing
Quando estás perto estou sempre sorrindo
I wanna make you mine
Eu quero fazer-te meu



Parei com as caricias e tirei a camisa. Nenhuma caricia tirava-me à sanidade como tantas vezes o cantor fez.

Eu queria algo mais intenso, mais prazeroso.

Levantei-me da cama olhando atentamente para todo o cómodo. Não tinha nenhum brinquedo porque o Miyavi dizia ser homem para mim e que um vibrador ou algo do género iria ferir o seu orgulho.

Os meus orbes negros detiveram-se no roupeiro, a porta do mesmo estava aberta e lembrei-me que tinha deixado as novas baquetas na mala que jazia do mesmo.

Dirigi-me a passos largos até ao roupeiro castanho, sentindo a minha ereção pulsar com a perspectiva.

Peguei nas baquetas e no frasco de lubrificante que estava na mesinha de cabeceira. Deitei-me afastando as pernas, lubrifiquei dois dedos começando a estimular a minha entrada.

Penetrei o dedo indicador enquanto estimulava o meu membro novamente. Não doía apenas ardia um pouco, sempre foi uma sensação deferente, um prazer inexplicável.

Comecei a fazer os mesmos movimentos que me lembrava de sentir quando o moreno me penetrava com os dedos, apenas ele conseguia dar-me prazer de maneira insana, me fazendo esquecer de onde eu estava conseguindo arrancar gritos obscenos dos meus lábios.



I close my eyes and see you before me
Eu fecho os meus olhos e vejo-te á minha frente
Think I would die if you were to ignore me
Acho que morreria se me ignorasses
A fool could see just how much I adore you
Até um bobo consegue ver o quanto te adoro



Flash's das noites que passei com o Miyavi, invadiram-me a mente em câmera lenta.

Ajoelhei-me na cama e lubrifiquei uma baqueta. Gemi em antecipação, imaginado a futura sensação que me tentava tanto.

Afundei a cabeça no travesseiro, o cheiro típico do guitarrista invadiu-me os sentidos e gemi o seu nome.

Afastei os joelhos o máximo que aquela posição permitia, passei com a baqueta pelo meu peito até chegar á minha entrada. Lentamente penetrei aquele pedaço de madeira e não pude conter o grito de prazer.

A baqueta não era muito grossa, não comparado com o membro do cantor solo. Aquela ardência já era mais do que costumeira e de certa forma era prazerosa.

Comecei a fazer movimentos de vai e vem, não contendo qualquer gemido. Sinceramente nem me importava se algum vizinho iria ouvir, não quando todos os meus sentidos aclamavam pelo moreno tatuado.

Ahh Miyaviiii

Senti a baqueta tocar na minha próstata e gritei agoniado em prazer... Ohh Deuses aquilo não chegava. Eu queria, eu precisava sentir o calor do mais alto. Necessitava sentir o sabor da boca dele, simplesmente precisava dele.


I want you, I don't want anybody else
Eu quero-te a ti, não quero nenhum outro
And when I think about you I touch myself
E quando penso em ti eu me toco



Senti algo molhado e frio tocar a minha entrada e penetrar-me. Gritei de dor quando não reconhecendo de imediato os dedos que rapidamente acariciaram o meu membro, até ali esquecido por mim.

Senti o peito nu dele encostar nas minhas costas, ofeguei alto e larguei a baqueta, dando total liberdade para ele continuar.

Apoiei os braços na cama, ficando totalmente de quatro sobre a mesma. O guitarrista separou um pouco mais as minhas pernas e levantou-me a parte superior do corpo.

Miyavi gemeu baixinho ao meu ouvido, nunca deixando de penetrar-me com as baquetas, acertando repetidamente na minha próstata.

Não saberia quanto tempo mais iria aguentar.

Ahhh Miya... Eu quero sentir-te a ti”.

Eu já não controlava o que dizia. Sabia que o moreno deveria estar uma entrevista hoje mas naquele momento eu não queria saber da estúpida entrevista nem de qualquer outro detalhe. Apenas queria senti-lo dentro de mim, e aproveitar aquele momento nem que fosse o último.

Quero-te dentro de mim... Onegai ahhh

Só queria aproveitar o momento.

I want you, I don't want anybody else
Eu quero-te a ti, Eu não quero nenhum outro



Gemi em reprovação, quando as baquetas deixaram o meu corpo, mas rapidamente foram substituídas pela glande do seu membro.

O meu corpo estava molhado devido ao suor. O meu membro dolorido pulsava fortemente, pedindo por um alivio urgente.

Mas eu não queria que acabasse. Queria que o tempo parasse e pelo menos por uma única vez, queria que ele fosse mesmo meu.

Ahh Miyaviiii... F-faz outra hummm vez ahh

Gritei em plenos pulmões quando o pénis do guitarrista estocou fortemente a minha próstata. Eu não iria aguentar muito mais, estava no meu limite.

Ouvi-o grunhir algo, mas não entendi o quê. Os seus dedos longos envolveram o meu membro dolorido e várias lágrimas brotaram dos meus olhos.

Cheguei ao meu limite levando ele comigo naquela onda insana de prazer. O moreno gemeu alto e eu deixei o meu corpo cair na cama, escondendo o meu rosto no travesseiro branco.

O guitarrista caiu sobre mim, a respiração descompassada e pesada batia contra o meu pescoço.

Assim que recuperou, senti o seu peso deixar a cama e um frio pareceu congelar todo o meu corpo nu. Ouvi a água do chuveiro bater contra ao chão e perdi-me em pensamentos.

Ouvi a porta da suíte abrir, mas não me movi, fingindo que tinha caído no sono devido ao cansado. O moreno deixou um beijo nos meus cabelos e a ultima coisa que ouvi foi à porta da rua fechar.

Agarrei-me á almofada e desabei, dando liberdade ás lágrimas dolorosas que queimavam os meus olhos.


Ooh, I don't want anybody else
Ohh, eu não quero nenhum outro



Gostaram??

Sei que o Miyavi foi mau, eu sei, não me batam. Mas tenho uma continuação se não me matarem eu posto a continuação
*-*


Beijosmeliguem** Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Death Angel
Novo membro
Novo membro
avatar


Feminino
Número de Mensagens : 15
Idade : 28
Localização : Caldas da Rainha
Hobbies : musica, escrever musicas textos ou poemas, guitarra, bateria, cantar claro
The Gazette favorito : Ruki, Uruha
Data de inscrição : 28/09/2008

I Touch Myself Empty
MensagemAssunto: Re: I Touch Myself   I Touch Myself EmptyDom maio 17, 2009 9:18 am

É claro que quero a continuassao!!! I Touch Myself 736111


Está optima mesmo!!
I Touch Myself 843688 I Touch Myself 537783 I Touch Myself 552231 I Touch Myself 200599

as cebolinhas dizem tudinho!!


posta depressa o proximo quero saber o que vai acontecer com o Kai

I Touch Myself 855183
Ir para o topo Ir para baixo
yuuki*
Membro
Membro
yuuki*


Feminino
Número de Mensagens : 356
Idade : 38
Localização : Brasil
Hobbies : Música/Designer
The Gazette favorito : Kai e Aoi
Data de inscrição : 10/07/2008

I Touch Myself Empty
MensagemAssunto: Re: I Touch Myself   I Touch Myself EmptyDom maio 17, 2009 4:27 pm


Fui a primeira a ler. \o/

Nem preciso dizer que eu amei.

Miyavi mau. Kai vem cá, eu consolo você. /lalalala

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jéss
Novo Membro
Novo Membro
Jéss


Feminino
Número de Mensagens : 76
Idade : 31
Localização : Brasil
Hobbies : Escutar música
The Gazette favorito : Aoi, Kai
Data de inscrição : 25/01/2009

I Touch Myself Empty
MensagemAssunto: Re: I Touch Myself   I Touch Myself EmptySeg maio 18, 2009 10:56 pm

Se eu não me engano eu já tinha lido essa fic no Nyah... mas tive tempo de deixar um review =(

Mas eu gostei bastante dessa fic. Alias, faz algum tempo que eu leio as suas fics e elas estão cada vez melhores cheers


Miyavi do mal, como alguém não consegue se apaixonar pelo Kai? Toda vez que eu vejo aquelas covinhas dele eu me derreto....

'-'
Ir para o topo Ir para baixo
Shima Yu
Moderadora
Shima Yu


Feminino
Número de Mensagens : 642
Idade : 32
Localização : Lisbon ~ Carregado
Hobbies : Yaoi fic writer ~
The Gazette favorito : Uruha-sensei
Data de inscrição : 09/07/2008

I Touch Myself Empty
MensagemAssunto: Re: I Touch Myself   I Touch Myself EmptyTer maio 19, 2009 10:42 pm

Já postei no nyah sim e a continuação também faz tempooo >_<

Mas estava agora a postar a continuação agora aqui no forum =P

Nee Arigatou ainda bem que voçes gostaram ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/jigoku_geisha
Conteúdo patrocinado





I Touch Myself Empty
MensagemAssunto: Re: I Touch Myself   I Touch Myself Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Touch Myself
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: