Forum Português dos the GazettE e Miyavi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Bem Vindos ao forum português da banda japonesa the GazettE e do artista também japonês Miyavi! Registem-se e divirtam-se^^
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 .Tatuar é uma arte! E amar...

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Harada'Otaku-chan
Membro
Membro
Harada'Otaku-chan


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 29
Localização : JAPAN
Hobbies : MANGA; ANIME; TATTOO; MUSICA; DESENHO
The Gazette favorito : The Gazette , é The Gazette |m|
Data de inscrição : 14/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyTer Jul 20, 2010 10:26 pm

FanFic by: Marianna Haji
Titulo:"Tatuar é uma arte! E amar..."
Personagens: Haji- uma rapariga estudante, tatuadora que decide mudar-se para o japao( a personagem tem o meu nome porque e simplesmente o futuro que quero ter... )
Friends...(vou dizendo os nomes ^^
The Gazette -dispensamos as apresentaçoes X'D

****

"...-Quando terminar o secundário saio deste país, e vou tatuar pelo mundo fora..."

Naquele momento as pessoas limitaram-se a olhar para mim.. fizeram silêncio e depois disso soltaram uma gargalhada em unissuno!Olhei para cada um deles e até aqueles que considerei meus amigos se riam da minha afirmação! O proprio professor nao professou uma palavra e ficou sentado na cadeira a coçar aquela barriga gorda e feia, enquanto se ria! Nao entendi bem qual era o mal de ter um sonho, uma ambiçao; ou eles eram demasiado pessimistas para nao acreditarem que e possivel fazer-mos o que queremos, ou entao gostavam simplesmente de gozar com gente determinada como eu!!

...

A aula de Geometria Descritiva, tinha finalmente terminado, e eu suspirei de alivio assim que op professor saiu da sala. Peguei na mochila e no grande bloco e sai de seguida! Procurei entre o casaco amarrotado que trazia no braço, o bolso onde colocara o maço e puxei dum cigarro levando-o a boca, e assim que sai dos portoes do liceu, acendi-o!
Encostei-me a parede molhada e fria e sentia os pequenos pingos da chuva banharem-me cara deixando-me com uma sensaçao de liberdade, levando-me ao meu mundinho.. JAPAO,JAPAO,JAPAO !!

"-Haji.."
Continuei na minha puxando mais uma vez pelo cigarro que tinha na mao caida..
"-HAJI.."-disse aquela voz doce agarrando-me no braço
"-Hey, desculpa Jonas.... nao reparei que estavas aí!!
-Outra vez a sonhar acordada??!!-Disse encostando-se a mesma parede sorrindo sarcasticamente
-Na..Nao Jonas, bem sabes que gosto do meu momento sozinha aqui com o meu amigo..-respondi-lhe sem o encarar apenas levantando a mao com o cigarro para que o visse
-O vicio.. deixa isso Haji.-riu.- Va, vens para dentro, esta um briol ca fora!!
-Nao!-disse olhando para o ceu escuro
-Como nao??!! Anda la. Nao fiques aqui sozinha rapariga, e a chuva!! Ainda constipas!E depois....
-Hey Jonas...-imterrompi-o..
-HEY HEY.. odei-o que me interrompas Haji.. e para o teu bem!-Resmungou cruzando os braços fazendo uma expressao meia marota na cara
-Se eu disser que nao vou voltar tu .. vais ter alguem?!
Fez silencio, e voltou as costas..Deitei a ponta do cigarro fora que fora levada pela chuva e peguei na mochila, aproximei-me dele e dei-lhe um beijo na bochecha quente e morena , e continuei..
-Haji.. Se tu fores embora e nao voltares, eu vou atras de ti, nem que va ao fim do mundo.-Disse ele.
-Sabes que te amo Jonas..-voltei a dar dois passos na sua direcçao ficanco frente a frente com ele, encarando a sua expressao triste e monotona
-Eu tambem te amo Haji. E nao te quero perder nem daqui a 1000 anos! eu juro que se fores embora nao te vou largar, e deixo tudo para ficar contigo!-E deu-me a mao pondo-me a outra sobre a anca, afastou a franja para o lado e beijou-me a testa molhada pela chuva!"

Fomos juntos ate dentro da escola onde me levou a sala pela mao, e me beijou intensamente antes de eu entrar na aula!

O tempo passara rapido e o dia estava no fim!.....

Somos alunos do 12º ano, eu de Artes, ele de Desporto! Eu sou mais velha um ano, reprovei no 10º! Possuo um carro bom, e vistoso, no qual viajava todos os dias 17 km para chegar a escola.
Esperei por ele dentro do carro fumando mais um cigarro, ajeitando o cabelo meio molhado, e esboçei um sorriso cinico , fazendo-me rir de verdade.
Vi-o aproximar-se e liguei o carro, sorri para ele e liguei o radio. Ele entrou dando-me um beijo na bochecha e sorriu! Colocamos os cintos de segurança e saimos do parque junto a escola!
"-A aula foi tudo direitinho??!!-Perguntei dando uma gargalhada bem alto
-Porque nao haveria de ser menina Haji, esta a dizer que me porto mal??!!
-EU?!!que e seu caipira... eu nao disse nada, chega pa la!! HAHA- respondi-lhe
-Ai tu queres brincadeira oh parola do caneco. Prefiro ir a pe do que viajar contigo -Riu
-Entao oupa, salta fora amiginho !-Abrandei e olhei para a porta
-Tu nao me deixavas aqui a chuva eu sei....-respondeu arregalando os olhos.
-Nao seria a ultima vez meu caro !-e acenei com a cabeça para um lado e para o outro rindo ao mesmo tempo sarcasticamente
-Fogo, eu sou mesmo um sofrido.. esta frio, tenho fome e a minha namorada a dizer-me que me poe fora do carro!
-HAHA es mesmo engraçadinho Jonas, achas que te punha fora do carro, e te deixava ir sozinho, a pe para casa??!!Ainda aparecia uma moça qualquer e roubava o meu caipira, e isso eu nao deixava acontecer ... Nao quero..
E fui imterrompida com um beijo enorme no canto da boca que me fez estremecer e rir ao mesmo tempo..
-Para Jonas... vai-te magoar, e magoar-me a mim tambem, nao quero perder o controlo do carro a minha mae matava-me, e a tua matava-me outra vez por ter morto o filhinho dela!!
-Oh.. relax filhinha!! Ta tudo bem..-E piscou-me o olho como fazia sempre."
Desde que o conheço, desde o meu 10º ano, que o vejo sempre a sorrir, sem motivo pa preocupaçao, e sempre que me falava piscava-me o olho imensas vezes, fazendo-me sentir especial. Na verdade.. nos nao nos demos bem logo no principio!!
Aconteceram coisas que....


(...)


-So para dizer que esse rapaz, Jonas, ele existe , e uma pessoa a qual eu realmente chamo CAIPIRA, e ele me inspira, e quando acordo sorri-o logo com uma simples mensagem dele, eu posso nao escrever muito bem, mas eu escrevo com o coraçao!!

Até ao proximo capitulo Very Happy
"Confissoes"

Obrigada ;D
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyQua Jul 21, 2010 9:42 am

ai que lindo Haji
e tu que nao querias postar Evil or Very Mad mas ainda bem que postas-te
tens de continuar tadinha da Haji todos a gozar com ela ate o professor
sentado na cadeira a coçar aquela barriga gorda e feia
escreve o resto sim ?^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyQua Jul 21, 2010 3:42 pm

Awww a Haji e o Jonas são tão fofos *---* Ele é muito querido para ela *---*

Citação :
Va, vens para dentro, esta um briol ca fora!!


Epá já há muito tempo que não ouvia esta palavra "briol" XD

Anyway, eu estou a gostar...continua onegai *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Harada'Otaku-chan
Membro
Membro
Harada'Otaku-chan


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 29
Localização : JAPAN
Hobbies : MANGA; ANIME; TATTOO; MUSICA; DESENHO
The Gazette favorito : The Gazette , é The Gazette |m|
Data de inscrição : 14/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyQua Jul 21, 2010 9:59 pm

ARIGATOU **

Sim aqui usa-se muito a expressao "briol" ;D
Va continuarei a postar, assim que receba comentarios :O



****

(...)

Quando conheci o Jonas, achava que ele era uma pessoa simpatica, e em pouco tempo tornamo-nos grandes amigos!
Eu nao sabia como dizer que aquela amizade, nao era uma simples amizade, porque fomos apresentados um ao outro, com a finalidade de ficarmos interessados um no outro! Nao sei bem, como, ele mexia comigo, e sempre que o via ficava envergonhadissima, e escondia-me quase sempre tentando disfarçar, no o ter visto! Mas a verdade e que me topava sempre e vinha sempre dar-me dois beijinhos fosse onde fosse!
Sentia-me a vontade com ele e chegamos a ir para montes de sitios so nos os dois, sem mais ninguem, e falavamos de imensas coisas.. mas ele afastou-se!
Nao entendi aquela atitude dele, e durante dias perguntei-me a mim mesma que raio de coisa eu teria feito para o afastar de mim!
Bem talvez fosse mais uma daquelas amizades em que de repente alguem se lembrava de inventar alguma coisa sobre mim, e o amor entre dois seres simplesmente se tornava em odio! Estava habituada, mas nao queria acreditar que ele fosse assim..... E NAO ERA!
Era uma simples confusao!
Ficamos algumas semanas sem sequer nos cruzarmos, e isso fazia-me uma certa confusao, pois eu estava interessada nele.. quer dizer, ele ja fazia parte de mim, e era dificil conter a raiva que sentia ao ve-lo passear-se no atrio da escola como se nada fosse!
A resposta a tudo aquilo chegou-me um dia... em primeira mao!

Estava a beira da paragem onde esperava o autocarro pois ainda nao conduzia na epoca, com o bendito cigarrinho na mao, e abanava a cabeça ao som da musica!
Estava sozinha; as minhas aulas acabavam as 6:30 e no inverno por essa hora ja era noite! Senti uma mao agarrar-me a mao em que tinha o cigarro sacudindo-a de forma brusca e ouvi a sua voz atras de mim:
"-Haji, deixa de fumar..."
Estremeci, e o meu coraçao so queria saltar ca fora, de susto, de alegria...
"-Jonas...
-Nunca gostei que fumasses, nao e agora que vou gostar!- e encarou-me chegando-se a minha frente
-Pensei que nao falavas mais comigo.. deixas-te de me responder, deixaste de me convidar para fazer coisas, evitas-te cruzar-te comigo ao maximo....-e puxo uma passa do cigarro, continuando de seguida- Nao entendi bem a tua Jonas! Pensei que eramos amigos, e afinal..
-E somos! So que precisava do meu espaço...Precisava de pensar se gostava de ti ou nao! precisava de saber se eras a minha miuda ou nao!-Disse sem papas na lingua
-Jonas..
-Shiu, nao digas nada! Eu sei que soa estranho, e podes nao acreditar... mas e verdade!
-Er... eu.. nao disse que nao... acreditava em ti, mas.. surpreendeste-me!!-Falei a medo
-Estas bem Haji?? estas a ficar um bocado estranha -disse olhando para os meus olhos
O meu cerebro nao tinha processado bem aquilo ainda, e tinha ficado sem palavras, nao conseguia dizer-lhe o que sentia tambem.. mas nao hesitei mais... aproximei-me dele e abraçei-o com toda a minha força, deixando cair uma lagrima gordinha pela face abaixo!
Ficou perplexo, mas abraçou-me de seguida afagando-me os cabelos de cor, e compridos!! Beijou-me a testa assim que o olhei nos olhos...So queria que aquele momento durasse para sempre, mas nao ia durar por muito mais tempo.
Abraçou-me fortemente e confessou-me ao ouvido "Amo-te Haji" , o meu coraçao bateu tao forte naquele momento e senti uma tristeza invadir-me, mas ao mesmo tempo uma enorme alegria no coraçao e estiquei-me um pouquinho dizendo-lhe perto dos seus labios grossos e carnudos que me faziam querer beija-lo "Eu tambem te amo Jonas"!
E quase na mesma fracçao de segundo em que tinha terminado a frase, senti aqueles tao lindos labios tocarem os meus de uma forma quente e desejosa, mas tambem suavemente o que me fazia sentir bem!

Foi assim que começou tudo! O Jonas tinha ainda 14 anos, e eu tinha acabado de fazer 15! no final do 10º ano reprovei, e ele entrou em desporto! Os nossos horarios eram compativeis, deixando assim espaço para a nossa relaçao, e mais do que namorados, eramos amigos insepraveis! ele era como um irmao para mim...
....

Tinhamos chegado a sua casa! estacionei o carro e ficamos ali a conversar por uns momentos! Abri a janela e peguei no maço que estava no casaco no banco de tras, e puxei de la um cigarro!!
"-Haji.. OUTRA VEZ??-perguntou ele com uma voz repreensiva
-Des.. Desculpa!-respondi olhando para ele com medo"
Ja sabia que me ia cair em cima, e sempre ouvi os seus sermoes de deuas horas por fumar tanto!
"-Desta vez nao te dou um sermao de duas horas, porque temos que ir..
-TEMOS??!! nao tu tens...- respondi
-Nao! A minha mae disse para eu te trazer ca a casa, ja que o meu pai tambem ca esta, o que e raro! e durante este tempo todo, ela ainda nem teve a oportunidade de falar contigo Haji.. tens que vir, ela ate fez lasanha com aquelas cenas verdes que tu gostas!!-Disse olhando para a casa vendo a luz da cozinha acesa
-GOZA... Jonas olha pa mim .. os teus pais nao devem ser pessoas muito apreciadoras de namoradas com piercings, e tatuagens!-Adiantei
-Haji, por amor de deus! Eles estao curiosos por saber quem e a Haji! a rapariga que eu passo a vida a falar, e que me leva a escola e traz da escola...
-Asserio Jonas, e a minha mae deve estar a espera!
-Manda mensagem...ou liga!-disse saindo do carro-estamos a tua espera! Vou dizer a minha mae que vais!!
-Jonas... JONAS...-gritei!- Fogo, nao tenho alternativa senao fazer a vontade ao rapaz! tambem, ele e meu namorado nao e??!! ha muito tempo nao e??!! e os pais dele nunca me viram nem em fotos, vou la entao!
Mandei a tal mensagem a minha mae, que concordou por incrivel que parecesse, e mandei uma outra mensagem ao meu namorado.
"Anda buscar-me ao carro, tenho vergonha! L.Y<3"
Assim que se aproximou vi na sua cara a expressao de gozo que adorava fazer sempre que eu tinha vergonha de algo, ainda por cima no dia em que ia conhecer os seus pais!
Eu era uma rapariga muito... invulgar! Era baixa, tinha 1,60 ou por ai, a minha pele era simplesmente branca como uma parede BRANCA, e tinha os olhos pretos ligeiramente rasgados!
Nao era a toa que me chamavam chinoca de vez em quando , o que me deixava fula!
Tinha o cabelo comprido ,liso, muito brilhante e preto azulado com uma franja direita que colocava por vezes para o lado!
Vestia-me geralmente de preto , ou cores escuras e naquele dia nao era nenhuma excepçao.
Calças justas pretas ,umas botas biqueira de aço que tinha comigo desde o meu 10º ano se bem me lembro, e vesti-a uma t-shirt azul escura que dizia "Tattoo'ed person" que era super engraçada, e por cima trazia o casaco de cabedal preto todo personalizado com pins e stamps...
Apanhei o cabelo num "rabo de cavalo" e mesmo assim as pontas tocavam-me no rabo e compus a franja!
Tirei do porta luvas o creme para a cara e espalhei-o ficando com um ar muito mais saudavel, e de seguida nas maos que deixavam as tatuagens bem brilhantes!
Sai do carro e certifiquei-me de que este ficara bem fechado! Dei a mao ao meu namorado e perguntei-lhe como estava e ele respondeu querido como sempre "A minha tatuada favorita esta linda de morrer", e levou-me ate a porta!
...






CONTINUA !

Entao, o que e que acham disto??!! Mau, Bom, Assim-Assim... Va comentem por favor :S
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyQua Jul 21, 2010 10:48 pm

Uuuh vamos lá ver como é que os pais do Jonas reagem...
Isto vai ficar interessante agora Cool
Continua, continua
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyQua Jul 21, 2010 11:03 pm

sim como a Pon disse continua
isto agora é que vai dar pano para mangas . . ..... .
ai que cena romantica na paragem do autocarro ^^
escreve mais sim ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
Harada'Otaku-chan
Membro
Membro
Harada'Otaku-chan


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 29
Localização : JAPAN
Hobbies : MANGA; ANIME; TATTOO; MUSICA; DESENHO
The Gazette favorito : The Gazette , é The Gazette |m|
Data de inscrição : 14/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyDom Jul 25, 2010 6:38 pm

Thank's girls ;D

Agora.. continuando WIII <3


****


"-Nao sabia que o meu filho tinha... uma namorada tao...
-Pai!!- ele ripostou logo de seguida
-Que e??!! nao ia dizer nada! So nao sabia que tinhas uma namorada tao bonita!!- Respondou piscandi-lhe o olho
-Claro que e! E linda nao e mae??!!-Perguntou virando-se para essa que se encontrava de bom humor
-Claro que e filho!!- Acenou com a cabeça que sim. - Nos nao somos gente preconseituosa, sabes Haji!-sorriu-me
-Bem.. com tres pessoas a dizerem que sou bonita, ate fico sem saber o que dizer - disse corando.- o Jonas tinha dito que eu ter tantas tatuagens e piercings nao era mau para ele, nem para voces! Mas mesmo assim, eu fico de pe atras, porque quando digo tenho tatuagens, nao e uma ou duas! E entao principalmente no pescoço, nos braços e nas maos as pessoas olham um bocado e falam mal..
-Nao tem que falar filha!! Essas pessoas nao te conhecem, so te conhecem no exterior!- Respondeu o pai dele
-E Haji! o meu pai tem razao!! As pessoas olham, riem, e falam, mas nao tem a noçao da pessoa fantastica que estao a perder!!
-Exatamente querida! Nao ligues a essas pessoas! eu na tua idade cortava o meu proprio cabelo e as raparigas todas falavam mal de mim, porque era sempre extravagante ! Eu nao ligava e olha sou feliz ate hoje! - olhou para mim e piscou-me o olho"
Bem a conversa estava a ser boa, mas era estranho afinal eles tinham gostado de mim sem me apontar o dedo, e conseguia ver a felicidade do Jonas por ter ido aquele jantar!
"-E.. os meus pais nao acharam muita piada a primeira tatuagem que fiz! Nem acham piada eu querer ser tatuadora...
-E mae, eu espero que nunca tenhas nada contra mim, nem tu pai! A mae dela nao a curte nadinha , e se nao fosse o pai, a irma e a avo, ela nao tinha dinheiro nem carro pa andar! Ela e que se digna a falar com a mae senao ela nao lhe falava tambem!- interrompeu-me!"
Olharam os dois serios para mim, e baixei a cabeça com vergonha como era obvio!
"-Nao precisavas de dizer Jonas!- levantei-me da mesa e dirigi-me a porta
-Haji, tem calma!!! Espera- disse levantando-se logo asseguir!"
Encostei-me a parede fria, e começei a chorar! Nao gostava de parecer fraca, mas quando me falavam na minha familia ficava sempre triste! So porque a minha aparencia fazia com que nao gostassem de mim como do resto da familia, isso deixava-me frustrada, e aconteceram coisas que me faziam pensar que talvez fosse melhor desistir de tudo!
"-Desculpa Haji! Foi sem querer, eu sei que nao queria que dissesse, mas..
-Tu nao entendes Jonas! O que e que os teus pais vao pensar??!! Que eu sou maluca? ao abandono basicamente e e pos isso que sou assim??!! Porque ninguem quer saber de mim, ninguem tem mao em mim??!!-Disse limpando as lagrimas
-NAO!! Para de pensar assim sobre ti! Tu es o que es, porque gostas, porque queres! Tens a coragem de te afirmar, coisa que muita gentinha nao tem! Entendes?!? Eu sei que nao devia ter dito nada, mas ves??!! Os meus pais gostaram de ti, e vao sempre gostar pa!Acredita em mim amor!-disse abraçando-me
-Desculpa eu! Eu sei que tenho atitudes estupidas, mas bem sabes que fico completamente... lixada quando falas disto Jonas!
-Eu sei bebe! Eu sei disso! Desculpa!- disse beijando-me a testa- Agora vamos voltar para dentro. O jantar ainda nem acabou! "
A noite prosseguiu , e as coisas voltaram a normalidade depois de esclarecer tudo!
Mostraram-me que todas as familias tem problemas, e que talvez o meu nao fosse resolver-se, mas eles iam la estar! Coisa que me surpreendeu! Eu sabia que tinha o meu namorado, mas nao sabia que fosse tudo tao bom!
Eu ia ficar grata o resto da minha vida aquela familia.. e digo isto porque me ia embora! Eu ia embora deste pais deste sitio maldoso!
Vou leva-lo comigo??!!
Isso era uma boa pergunta, mas como e obvio.. NAO! Nao podia leva-lo!
E como eu vou ir para longe sem ele??!!
Nao sei..


...











CONTINUA!!

O post foi pequeno, nao tenho tempo para muito ultimamente :S
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyQua Jul 28, 2010 5:14 pm

Aww que bom, os pais do Jonas gostaram da Haji *---*
Ela deve ser uma espécie de Miyavi com montes de tatuagens nos braços *O*
Será que ela vai mesmo deixar o Jonas para trás? O.o
Continua, onegai ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Harada'Otaku-chan
Membro
Membro
Harada'Otaku-chan


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 29
Localização : JAPAN
Hobbies : MANGA; ANIME; TATTOO; MUSICA; DESENHO
The Gazette favorito : The Gazette , é The Gazette |m|
Data de inscrição : 14/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyQui Jul 29, 2010 10:29 pm

Continuando ;D

Obrigada Pon , pena que mais inguem comente T_T
Mas muito obrigada a ti Very Happy


****



"Aiii, Marianna deixa de pensar nisso! Pára.."
A minha cabeça estava la.. daquele lado, em Portugal! Tinha de parar de pensar nisso, so me ia magoar ainda mais!

Passaram-se dois anos desde que vim para o Japao! Deixei os meus pais, a minha irma, a minha avo... o meu namorado! Nao sei como e que ele esta, nunca mais falei com ele!Nao sei muito sobre a minha familia.. Mas eu estou bem!
Vivo com uns amigos, e trabalho num estudio como tatuadora a tempo inteiro! O meu sonho estava finalmente concretizado, e acontecesse o que acontecesse... eu ia viver la, e morrer la!
...

"-Haji.. AGUA!- disse o loiro sentado no sofa
-Hey, Reita, se queres agua vem busca-la!-Respondi-lhe num ápice indo ate a porta da cozinha
-Por favor Haji! Nao te custa nadinha, ja que estas ai..-insistiu
-Kai, vai levar um copo de agua ao Reita se fazes o favor!!- Disse eu sorrindo
-Nao! Eu estou a fazer o Jantar ta??!!- Resmungou comigo
-Reita eu vou avisar o Ruki para trazer o raio do cao ca para dentro, e tu vais buscar agua a cozinha!!-Disse saindo pelas grande sjanelas ate ao jardim
-Bolas, es a gaja mais preguisoça que eu conheço sabes Haji?!! F.Y- resmungou ele comigo"

Sim vivo com ma banda! Sao os The Gazette! Como eu conheci??!! Bem sou uma grande fa deles ha um longo tempo, mas quando cheguei ao Japao, e tive trabalho , um dia apareceram na loja, queriam fazer uma proposta a algum dos tatuadores presentes para lhes desenhar umas t-shirts para usarem na tour! Eu obviamente , nunca deixaria a oportunidade escapar, por nada deste mundo, e ofereci-me logo!
A partir dai, eu tinha contacto directo comigo ja que tinhamos simpatizado logo uns com os outros!!

"-Haji preciso de um favor teu!!-Diz o guitarrista mais velho pegando numa guitarra
-Sim , diz la Aoi - Sorri
-Preciso que me desenhes uma guitarra! O modelo é este, mas queria mesmo ter um design super original! Uma guitarra personalizada - Disse ele
-Estas a brincar??!! Isso e muito fixe! -Respondi entusiasmada sentando-me ao lado dele no quarto
-Asserio? Ainda bem que ficas-te entusiasmada com a proposta! Fico muito mais descançado..
-Na boa , na boa!! So preciso que me des total liberdade pa te fazer ai uma cena super alternativa! Amanha esta prontinha antes de ir para o estudio pa!- Disse interrompendo-o
-Calma!! Nao preciso dela ja! Quer dizer, estou curioso para ver o que raio vais fazer a minha linda, mas, eu confio em ti, portanto podemos esperar!!-Respondeu-me tocando-me no braço ligeiramente fazendo um sorriso
-Estas a cuidar de mim nao e??!! -Ri sarcasticamente- Nao posso trabalhar demasiado tadinha de mim!
-Tambem oh burra!! essas costas andam num cristo de estafres tantas horas a tatuar, imagino a fazer coisas sem ser tatuar.. e muito esforço pequena!-Disse afagando-me os cabelos
-Oh, nao te preocupes! Eu faço amanha quando voltar entao!-Respondi
-AOI, HAJI..- gritou Reita no andar de baixo - JANTAR!!
-Va, estou esfomeado pa... Bota comer!! -Sorriu pousando a guitarra sobre a cama"

Era outono e a paisagem era super encantadora! Jantavamos cedo, para ver o sol se por enquanto apreciavamos a comida!A casa ficava num sitio alto em Okinawa! Via-se tudo e aquelas arvores eram simplesmente fascinantes, o mar, o sol... Que nostalgico, faz-me lembrar aqueles momentos de praia com o meu ...ex-namorado!
Deixei-me encostar na cadeira por momentos e sorri deixando as lagrimas ali na corda bamba a espera de cairem!!
"- Haji...
-Esquece Kai, ela fica sempre assim ja sabes!!-respondeu Reita continuando a refeiçao
-Haji..-insistiu ele
-Ham.. desculpem pessoal!-disse levantando-me da mesa!
-Oh Reita as tuas atitudes.. sinceramente- respondeu Aoi
-Que e??!!- respondeu ele notando que todos o olhavam- Ela se esta aqui e porque quer!
-Para de ser assim Reita, ela e tua amiga.. nao me digas que estas a fazer birra por causa da agua??!!- respondeu Kai
-Bem pessoal eu vou ver como e que ela esta!- Disse Ruki levantando-se da mesa"

O Ruki fazia de tudo para me entender, todos faziam, mas o Ruki fazia-me ver certas coisas, sabia como me animar!Durante este tempo todo em que tenho vivido com eles ele fala durante horas comigo, e como uma terapia para mim, eu preciso de o ouvir, e preciso de lhe falar... e um bem essencial para mim, e um dos melhores amigos que podia ter escolhido em toda a minha vida!

"-Ruki.. nunca ninguem entende nada nao e??!!-Perguntei colocando uma almofada do sofa sobre a cabeça
-Nao Haji, nao e bem assim!! Tu so nao podes ficar ai a remoer, remoer e remoer!! Se achas que ele ainda te faz diferença.. porque e que nao voltas la??!! -responde
-Eu decidi que o ultimo sitio em que o ia ver, era no aeroporto Ruki, e e assim que tem que ser, ele nao vem ca, e eu nao vou la, e simples! Acabou, e uma Haji diferente, e uma pessoa diferente que aqui esta e pronto! Nao ha passado nem futuro ..´
-So o presente- Acrescentou Ruki passando-me as suas maos pequenas pela cara-Sabes que todos aqui te adoram! Es uma menininha muito incrivel, que sabe estar connosco, que nos confiamos, que nos adoramos! O Reita e parvo as vezes, mas isso e porque ele tambem era como tu.. Embora nunca fale disso ele era uma pessoa muito, muito estranha.. se e que me entendes!"

Ouvi o loiro entrar na sala...


...

CONTINUA ;D

Arigatou!
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptySex Jul 30, 2010 12:53 am

Aww os The GazettE já entraram em cena *O*
Opá, tadinha da Haji...será que ela vai dar o braço a torcer e vai visitar o Jonas? Eu acho que devia...
Humm...o Reita ou tem muito mau feitio, ou aquilo são ciumes
XD
Que é que vai acontecer agora? Cool
Continua, onegai
*-*

Ah, e não tens de agradecer né...eu adoro ler fanfictions «3
E btw, visto que gostas de escrever, podias inscrever-te no fórum de fanfictions que é nosso parceiro! Assim podias publicar lá o que escreves e ler também o que os outros escrevem. Eu também sou administradora lá, ias gostar ^^
Vê lá no portal o banner Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptySáb Jul 31, 2010 7:54 pm

ai adorei
estava a ler a parte do jantar quando me entra no quarto um cheirinho mesmo bom a comida deve ser o Kai na minha cozinha eu vou ver ja comento

blablabla
o Reita è mesmo casmurro
essa fala entre ele e a Haji faz-me lembrar as discussoes entre a minha rima e eu
ohhh o Ruki è uma joia de pessoa tambem quero um terapeuta assim
Opá, tadinha da Haji...será que ela vai dar o braço a torcer e vai visitar o Jonas? Eu acho que devia...[2]
continua sim ? ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
Harada'Otaku-chan
Membro
Membro
Harada'Otaku-chan


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 29
Localização : JAPAN
Hobbies : MANGA; ANIME; TATTOO; MUSICA; DESENHO
The Gazette favorito : The Gazette , é The Gazette |m|
Data de inscrição : 14/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyDom Ago 01, 2010 9:55 pm

Muito obrigada Pon, e Lala! Smile

Vou continuar, esta.... porra X'D


****

Nao se dignou a dizer uma unica palavra que fosse! Fizemos silencio e ambos olhamos para os seus olhos lacrimosos, e este virou costas apressando o passo, em direcçao ao andar superior!
Por vezes.. nao entendo as atitudes do Reita! Ele ja foi como eu, mas nao me entende, e os outros nao mostram indiferença mas nao fazem caso, o unico que esta realmente habituado comigo é o Ruki! Que eu sempre pensei que fosse o mais resmungao e indiferente a tudo...
Isto vai passar.. é isso que eu penso sempre, mas sera mesmo que vai?! Sao perguntas que nunca dizem adeus, sao duvidas que me fazem sempre reprovar-me a mim propria..

"-Desculpem mas o Reita.. nao devia estar aqui a pedir desculpa a Haji?- Perguntou o guitarrista mais velho metendo as maos aos bolsos das calças do pijama!
-Era, mas parece que tambem lhe custa ouvir certas coisas! - respondeu Ruki, ignorando a preocupaçao do outro - O reita tem que aprender a ouvir, e ser forte! Ele ja devia saber que o passado é passado, o resto nao importa! Se me dao licença, por mim o jantar acabou! Vou la cima ter com o Rei!
-Por mim acabou tambem! Eu cozinhei, voces arrumam - disse o de covinhas esboçando um sorriso, olhando de esguelha para os dois guitarristas - Eu vou falar com a pequena!"

...

"Nao sei porque e que a vontade de chorar me passou, e mantenho a minha promessa de nunca mais chorar... Eles dao-me força! Eles percebem-me e eu percebo-os! A nossa casa esta tranformada num sitio calmo, e tranquilo, onde posso olhar para o Reita e dizer-lhe que pode chorar comigo quando vir o por do sol! Mas nao.. nao vou chorar mais, apenas vou manter o convite! Aprendi que para alem de uma amizade, ha um amor! E amor, nao significa que tenha que viver para essa pessoa, e ser somente a sombra dessa pessoa! A amizade sobrepoe-se a isso! E ainda bem! Aqueles cinco rapazes famosos, sao os irmaos que nunca tive, o amor que nunca senti por ninguem... MINTO! Senti, mas SENTI, nao sinto... acabou! Eu sou uma pessoa que se esqueceu que tinha um passado, e vive na ignorancia, por nao saber o seu futuro, mas vou viver assim, ate que algo me obrigue a mudar contra a mina vontade! Porque agora , as minhas certezas sao estas : Eu amo o sitio onde vivo, amo os meus amigos, e amo o meu trabalho! Eu vivo para isso, e vou morrer com isso dentro do meu coraçao!" 09-11-2010 ; 00:00

"-Feliz com o presente Haji?-Perguntaram-me os cinco em coro"
Limitei-me a acenar que "sim" com a cabeça e abracei-os fortemente!
"-Ela esta feliz.. eu sabia!- Disse Reita cruzando os braços deixando-me brincar com a pequena maquina de tatuar que tinha em maos
-Claro , claro Rei! Diz que sim! -Respondeu Uru dando-lhe um encosto de leve
-Ela fica feliz porque esta e a verdadeira vida dela! Ela esta a ficar muito conhecida pessoal! Esse e um sonho dela! - Respondeu Kai sorrindo fazendo mostrar as lindas covinhas
-Nao tarda nada e ela ja tem um estudio so dela! - Afirmou Reita
-Nao e daqui a pouco... vai ter! -Respondeu Aoi entrando pela porta dentro com umas chaves na mao,e arrastando Ruki pela corrente que este tinha nas calças
-Shiu Aoi! Estragas tudo pa! - Respondeu Ruki , esticando-se para lhe bater na testa
-Voces estao a brincar? - Respondeu Reita ao olhar incredulo para o pendulo
-Primeiro a maquina de tatuar novinha, e agora umas chaves do proprio estudio? Man isto e a surpresa do seculo.. do milenio! Ela vai ser a patroazinha dela propria pa ... - Disse Kai , quase sussurando
-Hey Haji, estas contente com a prenda?! -Perguntou Ruki chegando-se perto de mim
-Claro! Estava mesmo a precisar, a maquina que o patraozinho me deu ja tava nas ultimas mesmo! Ha bue que trabalhava com ela - Respondi
-Entao ainda bem Haji.. mas la por teres feito anos ontem, o dia seguinte e que vem tudo a molho - Disse Aoi colocando-me a mao a frente abrindo lentamente - Ves?? UMA CHAVE
-Sim, uma chave! O.. Obrigada Aoi-kun!
-Uma chave do teu proprio estudio de tatuagem no centro da cidade Haji ! - Disse Ruki abraçando-me fortemente
-MOCHE A HAJIIIIII - Gritou Uruha correndo para cima do sofa"

"A minha vida.. a minha vida nao pode ser melhor do que e neste momento"
Ir para o topo Ir para baixo
Rin
Membro
Membro
Rin


Feminino
Número de Mensagens : 383
Localização : CB
Hobbies : Fotografia, viajar, ver filmes
The Gazette favorito : Uruha
Data de inscrição : 28/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyDom Ago 01, 2010 10:08 pm

Eu já tinha começado a ler mas ainda nao tinha comentado. Gomen ^^'
Continua Haji!! Está muito boa!!

quem me dera escrever assim..
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyDom Ago 01, 2010 10:48 pm

eeppa eu tambem quero um moche dos Gazette que inveja Rolling Eyes
o Kai è um maximo cozinha e nao arruma
a Haji está a melhorar ou aquilo è só parlapiê ?
continua sim ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
Harada'Otaku-chan
Membro
Membro
Harada'Otaku-chan


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 29
Localização : JAPAN
Hobbies : MANGA; ANIME; TATTOO; MUSICA; DESENHO
The Gazette favorito : The Gazette , é The Gazette |m|
Data de inscrição : 14/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyTer Ago 03, 2010 12:25 am

"Hoje vamos ajudar-te a fechar a loja pequena ! Daqui a 5 min estamos ai"

Sim, eles vinham ajudar-me a fechar o estudio segundo o que dizia a mensagem do Reita! O estudio e um lugar muito querido para mim! Foram eles que mo ofereceram quando fiz anos!
Era um sitio com duas vitrines grandes com vidros escuros onde tinha o nome do estudio, "Lightning" , e na entrada do lado direito tinha a recepçao onde se preencinham papeis, onde se fazia a consulta, e depois os postos de trabalho! O meu ficava do lado direito logo a beira da recepçao, onde tinha as tintas, as maquinas mais velhas, as agulhas, a cama dobravel, a cadeira, e todo o material restante!
Era um sitio muito grande, de paredes pretas onde tinha colocado quadros e posters de bandas que ouço, um deles autografado por eles.. engraçado han?! Sim, bastante, o sitio dos meus sonhos, decorado pelo Ruki e pelo Aoi! Realmente parecia um sonho! Aqueles dois anos eram como um sonho! Mas nao, nao... Era tudo real, mais que real!Eu deixei tudo para viver ali, para seguir o meu sonho, e eles fazem parte disto!



Guardei o dinheiro que colocava na caixa colorida, e vesti o casaco, sai da loja e corri as grades das janelas, e fui ao escritorio, imprimi mais uns impressos de pedido urgente de tatuadores experientes, e coloquei na rua a porta da loja! O carro deles aproximava-se, foi entao que finalmente entrei dentro da loja de novo peguei na maleta onde portava a maquina que me tinham oferecido de presente, e na mochila onde colocava trabalhos e fichei a porta!

"-Boa tarde rapazes - Disse abrindo a porta de traz do carro onde Aoi permanecia ao volante - chega pa la esse cu Kai deixa-me entrar!
Riram-se
-Ves Kai, bem digo eu, andas a comer demasiado.. depois , da nisto! - Disse Reita picando-o
-Desculpa? Tu e que vieste a mais, estavas tao bem no sofa!Mas avante, senta-te no meu colo Haji, mais facil assim... -Respondeu ele
-Melhor terem ficado os dois.. no sofa, a enterterem-se! - Respondeu Aoi fazendo um sorriso preverso enquanto esfregava o volante maliciosamente
-Va, parem com isso! - Disse Uruha tentando conter-se
-E... E melhor pararem! Sou tao homem - Afirmou Kai ja nao achando piada a conversa
-Realmente...Ele e homem! Estou a sentir alguma coisa ficar dura aqui em baixo - Respondi eu ao seu comentario machao
-Jura??!!- Perguntou Ruki quebrando o seu silencio
-Er.. Nao! E o meu telemovel Haji! - Respondeu ele desviando a cara para o outro lado tentando disfarçar
-UH o Kai nao vai aguentar muito! Quando chegar a casa ele vai-te agarrar Haji, e vai ser bem agressivo contigo! - Respondeu Uruha rindo de seguida
-Oh parem voces! Ele ja disse, e o telemovel! Eu entrei na brincadeira so isso, mas se e o telemovel, nao faz mal! - Respondi piscando o olho
-Hey, hey.. vou por musica canalhada! Vamos cantar - Disse Aoi quebrando aquela corrente de perversidades, e gozo"

"Eu relamente senti algo duro, a pulsar, bem junto ao meu rabo.. sera que o Kai... Nao pode! Ele e engraçado ,mas e o Kai, e como meu irmao! Isto nao e normal..."

Esse pensamento nao me saia da cabeça, mas era realmente estranho, e constrangedor!
A sua mao ia pousada no seu joelho esquerdo, enquanto a outra que estava junto a porta, tocava-me na coxa! Mas nao um simples tocar... a sua mao deslizava pelas calças de cabedal justas, desde a coxa ate ao rabo, o que me estava a deixar constrangida, mas ao mesmo tempo nao me incomodava minimamente ter ali a mao dele, nem sentir o seu membro ja duro a roçar nas nagedas!
Toda a gente cantava no carro e todos se riam e estavam distraidos, ate que ouvi outra vez o alerta de mensagem no telemovel!
Olhei e a mensagem era do Kai! Assim que me viu a olhar para o telemovel apertou-me a coxa com força masagando-a de seguida; abri a mensagem:
"Desculpa se te estas a sentir constrangida... por minha culpa! Mas eu nao vou conseguir ficar sem te ter para mim uma vez so! Eu quero comer esse rabo bem jeitoso ;D"


Bem obrigada pelos comentarios ao outro post! Eu acabei de escrever este, e como estou cançada, mais uma vez é pequeno!
Espero que continuem a ler .Tatuar é uma arte! E amar... 936601
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyTer Ago 03, 2010 2:53 pm

E... E melhor pararem! Sou tao homem - Afirmou Kai ja nao achando piada a conversa
epa achei uma piada com essa do sou tão homem
uhuhuuhuh Kai seu porco Twisted Evil eu tambem quero colinho
será que a Haji vai deixar ????
continua sim ? isto está a ficar intersante
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
Rin
Membro
Membro
Rin


Feminino
Número de Mensagens : 383
Localização : CB
Hobbies : Fotografia, viajar, ver filmes
The Gazette favorito : Uruha
Data de inscrição : 28/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyTer Ago 03, 2010 4:55 pm

-E... E melhor pararem! Sou tao homem - Afirmou Kai ja nao achando piada a conversa
-Realmente...Ele e homem! Estou a sentir alguma coisa ficar dura aqui em baixo - Respondi eu ao seu comentario machao

Adorei esta parte XD

Ai, continua Haji!! Estou a gostar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptyTer Ago 03, 2010 6:24 pm

UUUUH O KAI VIROU TARADO Twisted Evil e a Haji no fundo nem se importa né Cool *apanha*
Aww eles foram queridos ao darem aquelas prendas de aniversário tão boas *-*
E são muito gozões também Razz
Mas enfim...até tinham razão desta vês...
Isto agora é que está a ficar mesmo interessante! Cool

Continua rápido, Haji
^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Harada'Otaku-chan
Membro
Membro
Harada'Otaku-chan


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 29
Localização : JAPAN
Hobbies : MANGA; ANIME; TATTOO; MUSICA; DESENHO
The Gazette favorito : The Gazette , é The Gazette |m|
Data de inscrição : 14/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptySex Ago 06, 2010 4:29 pm

Ai voces, taradas X'D

Voces pensam que vai sair daqui uma coisa e depois...

Não vou revelar pormenores! Este será o penultimo capitulo desta fic ;D

****


Empurreio-o para tras e fiz uma expressao completamente reprovadora em relaçao ao que ali se passava!
Os seus olhos penetravam os meus e so conseguia ler neles "sê minha esta noite" , mas não! Isso nao ia acontecer! Ele era como um irmao para mim e ia ficar comigo uma noite porque, porque agora, porque e que se tinha lembrado daquilo, e porque e que me deixei levar ate este ponto?
Eram perguntas sem resposta mas a excitaçao falava por ambos! Embora o visse como irmao ele mexia comigo e a maneira como me tocava, a maneira como me olhava nao dizia apenas " fica comigo uma noite e é so"! Queriamos muito mais do que uma simples noite de sexo! Precisavamos de estabilidade, mas isso era coisa que nao podiamos dar um ao outro tambem!

" -Haji... nao vamos ficar assim vamos? -Perguntou ele aproximando-se de novo tocando numa madeixa de cabelo que estava presa ao labio
-Vamos Kai! Vamos... - respondi afastando-me desta vez para o outro lado do quarto
-Nao entendes que posso estar a ser um super porco contigo , mas posso amar-te? Apesar das diferenças , de seres como a minha irma mais nova, de eu ser como o teu irmao mais velho.. nao entendes que posso sentir muito mais do que isso por ti?
- Disseste bem Kai! - respondi apanhando a camisola que estava no chao vestindo-a - Es como o meu irmao mais velho, e eu nao sou capaz de estar contigo ... nao desta maneira!
- Haji ... - sussurrou ele baixando a cabeça - Nao queria que pensasses coisas erradas!
- Coisas erradas? Eu nao pensei nada Kai! Deixei-me levar , mas nao acontece mais! -respondi aproximando-me da porta do quarto
- Pensaste que so queria ficar contigo hoje , e era so isso! E depois continuava tudo igual! Mas eu nao pensei assim! So queria que fosses minha hoje , porque quero que entendas que te amo! - Respondeu ele sentando-se na beira da cama "

Ouvi-o a soluçar levando as duas maos a cara apoiando os cotovelos nos joelhos ; Fiquei a olhar para ele durante os segundos sem ter a coragem de abrir a boca!
Uma pessoa que eu considerava como meu irmao tinha dito que me amava , com todas as letrinhas , e para alem disso eu tinha-me deixado levar! Deixei-me levar porque ele realmente e uma pessoa que eu admiro e nao porque o amo!
Sentei-me ao lado dele e toquei-lhe na face sentindo as lagrimas escorrerem por ela abaixo! Olhou para mim e os olhos ja vermelhos apenas pediam por afecto e carinho naquele momento onde percebera que nao tinha feito as coisas da melhor manera possivel!
Pegou-me na mao e beijou-a e roçou os seus labios contra ela! Inspirou e abraçou-me fortemente fazendo-me sentir aquele tronco nu roçar nas minhas roupas!

"- Kai ... - sussurrei ao seu ouvido
-Haji promete que vais fazer de conta que nada disto aconteceu ! - Disse ele ainda a soluçar
-Sim Kai! Es como o meu irmao mais velho , nao vou deixar que isto interfira no modo como vivemos! - respondi afagando-lhe os cabelos"

Desceu a sua cabeça ate ao meu peito fazendo-me deitar sobre a cama! Pegou-me na mao e colocou-a sobre os seus cabelos escuros. Fechou os olhos e continuou a chorar!

"- Agora deixa-me ficar contigo ... de outra maneira Haji! Eu so quero remediar as coisas! - Disse ele apertando a minha camisola com mais força
- Kai ... - disse fitando os seus olhos cerrados"

As suas lagrimas escorriam-lhe pela face e a sua linguagem corporal apenas clamava por atençao e conforto!
Nao deixei de o fazer ate amanhacer! Acendi um cigarro sem sequer o acordar e continuei a mexer nos seus cabelos como tinha feito ao longo da noite! Os primeiros raios de sol faziam-se sentir e aquele calorzinho invadia o quarto!
Levantei-me da cama com cuidado pousando a sua cabeça sobre uma almofada e dirigi-me para fora do quarto ate a sala!

"- Haji - Disse o loiro vindo na minha direcçao apressadamente - O que e que se passou, o que e que o Kai te fez?
- Nao Reita! Nao te vou dizer o que e que o Kai fez comigo, mas se estas a pensar em coisas perversas, esquece!
- Nao entendes Haji! O Kai gosta de ti! - Respondeu ele agarrando-me nos dois braços com força
- E teres calma Reita? Para de fazer isso, estas a magoar-me! - Respondi olhando-o bem fundo nos olhos
-Desculpa - disse largando-me - Eu so tive medo que ele se iludisse e depois saisse merda!
- Eu resolvi tudo , mas nao entendo porque e que tu estavas tao preocupado Rei - Respondi eu colocando os meus braços ao longo do seu tronco
-Nada Haji! Esquece! Estou cansado sabes? - respondeu afagando-me os cabelos longos e despenteados - Vou domir !
-Aye! Eu também! - disse eu deixando-me cair no sofa comprido fechando os olhos logo de seguida"

Apaguei o cigarro no cinzeiro que estava praticamente cheio e deixei-me dormir!

...


- Es realmente estupida! Acho que quando acordei de manha fui mesmo burro em nao ter dito logo tufo na cara! - Disse o loiro afastando-me dele

Era de tarde e estava pronta para ir para o trabalho! Estavamos os seis sentados a mesa e a discussao que era inevitavel formou-se , acabando por ferir sentimentos! Os meus sentimentos!
Ja todos sabiam que eu e Kai tinhamos ficado juntos, mas apenas Reita que quando me viu de manha se mostrou apenas preocupado, mostrou-se ciumento! O que me deixou chocada!
Todos se levantaram e apenas eu e Reita ficamos a mesa sem nos conseguirmos encarar!
Suspirei e levantei-me logo de seguida passando pelos outros tres na sala! Peguei nas minhas coisas e sai de casa!

O que nos nao sabiamos era que aquela discussao seria a ultima de sempre! E talvez Reita se arrependesse por ter tratado tao mal a sua irma mais nova ...


CONTINUA ;D


Obrigada as pessoas que leram! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptySex Ago 06, 2010 6:34 pm

OHhhh tadinho do Kaizinho ele gosta mesmo da moça
xiii Reita seu ciumento . . . falta-te o nariz para que ela goste de ti , brincadeirinha
O que nos nao sabiamos era que aquela discussao seria a ultima de sempre! E talvez Reita se arrependesse por ter tratado tao mal a sua irma mais nova ...
quem vai morrer ???? no gozo
continua agora fiquei ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
Harada'Otaku-chan
Membro
Membro
Harada'Otaku-chan


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 29
Localização : JAPAN
Hobbies : MANGA; ANIME; TATTOO; MUSICA; DESENHO
The Gazette favorito : The Gazette , é The Gazette |m|
Data de inscrição : 14/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptySex Ago 06, 2010 6:42 pm

O final e previsivel X'D


*Oh Lala eu li as tuas fic's todas maradas no forum das fic's aquela do "avo congelado" MATOU-ME X'D
Ir para o topo Ir para baixo
PonHyunMin
Administradora
PonHyunMin


Feminino
Número de Mensagens : 1800
Idade : 30
Localização : Miyavi's bed (^-^)
Hobbies : ouvir musica, ir a concertos, tocar, dançar, net...
The Gazette favorito : Ruki e Reita *-*
Data de inscrição : 09/07/2008

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptySex Ago 06, 2010 7:27 pm

MUAHAHAHAH EU DISSE LOGO QUE O REITA TINHA CIUMES! .Tatuar é uma arte! E amar... 591473 *apanha*
Nee...já está a acabar? >_> Bolas u.ú
Agora fiquei curiosa com o que vai acontecer!

Give us more
*-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://thegazette-miyavi.forumeiros.com
Rin
Membro
Membro
Rin


Feminino
Número de Mensagens : 383
Localização : CB
Hobbies : Fotografia, viajar, ver filmes
The Gazette favorito : Uruha
Data de inscrição : 28/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptySex Ago 06, 2010 8:27 pm

Oww o Reita esta com ciúmes XD
Tadinho do Kai (agora tem que se consolar no Miyavi)

Pena que já é o penultimo.. :\
Ir para o topo Ir para baixo
LaLa
Administradora
LaLa


Feminino
Número de Mensagens : 2360
Idade : 30
Localização : Cabaré
Hobbies : ouvir musica, desenhar e tirar ADN as bananas
The Gazette favorito : Reita e Ruki
Data de inscrição : 26/01/2009

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptySex Ago 06, 2010 9:42 pm

Haji escreveu:

*Oh Lala eu li as tuas fic's todas maradas no forum das fic's aquela do "avo congelado" MATOU-ME X'D

ahh ainda bem que gostas-te
essa è uma das minhas melhores a meu ver
O QUÊ JA ESTA A ACABAR ?
è o que eu digo alguem vai morrer cala-te
Ir para o topo Ir para baixo
http://antic-cafe.forumeiros.com/
Harada'Otaku-chan
Membro
Membro
Harada'Otaku-chan


Feminino
Número de Mensagens : 799
Idade : 29
Localização : JAPAN
Hobbies : MANGA; ANIME; TATTOO; MUSICA; DESENHO
The Gazette favorito : The Gazette , é The Gazette |m|
Data de inscrição : 14/07/2010

.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... EmptySex Ago 06, 2010 10:21 pm

Não aguento tenho que escrever o resto sabem!

Ouvi uma musica velhinha que me deixou toda inspirada e com novas ideias pa começar ai uma fic super potente X'D

(Adoro escrever , portanto continuem a seguir estes meus trabalhos.... de caca X'D)

L.Y ALL <3

****



Era tarde! Estava na hora de ir para casa embora nao me aptecesse!
Chamei um taxi e entrei neste assim que parou em frente ao estudio!
Sentia uma inquietaçao enorme mas mesmo assim apenas coloquei os phones nos ouvidos e tentei esquecer tudo!

Sai do taxi que tinha parado em frente a casa e observei Reita que estava na varanda do meu quarto! Esboçei um pequeno sorriso e notei que este tinha reparado que tinha chegado a casa!
Continuou ali a olhar pa mim , e eu apenas fiz o mesmo! Observava aquela figura torneada e os cabelos no ar como sempre!


Apenas sentei-me ali no passeio em frente a grande casa na esperança de que este viesse ter comigo! Olhei de novo para a varanda e este ja nao se encontrava la!

Isso quer dizer que vens

Observei uma figura masculina bastante encorpada vestido de negro aproximar-se de mim! Agarrou-me com força e deitou-me no chao! Colocou um pe em cima do meu tronco pequeno e esguio e forçou-o , fazendo-me tossir sem ainda me ter apercebido bem do que se passava!

Reita ajuda-me

Vi-o tirar de deibaixo da camisola uma arma , e apenas fiz um esforço para gritar!
O portao de casa abrira-se naquelo momento , e as atençoes do homem voltaram-se para la!
O loiro apenas me olhou nos olhos e vi as suas lagrimas cairem rapidamente!
Fez-se entao ouvir um tiro que me perfurou o peito , fazendo-me jorrar sangue de imediato!
Ai o desconhecido fugiu e o loiro em transe nao conseguia se mecher!
Senti todas as minhas forças me abandonarem e tentava manter os olhos abertos! De repente os restantes quatro apenas sairam do portao correndo em minha direcçao!
Aoi pegava no telemovel, enquanto Kai se ajoelhou a minha frente!
Esboçei um sorriso e fechei os olhos! Eu nao tinha força para nada , nao coseguia abrir os olhos, mas nao queria desistir!
Eu sabia que ia morrer, um tiro no peito, de certeza que me perfurou uma arteria, ou o coraçao!

Acabou nao e? Pensava que me ias ajudar Reita! Kai sabes como eu gosto de ti, alias todos voces sabem como vos amo? Eu vou morrer mas eu nao me vou esquecer da ultima discussao! Nao me vou esquecer das tuas palavras Reita


Os cinco se aproximaram-se de mim e deram-me as maos

"- Nao desistas Haji - Disse Ruki enquanto me agrrava a mao firmemente
-Nos chamamos uma ambulancia Haji nao tenhas medo nos estamos contigo! Disse Uruha enquanto tentava parar o sangue com a sua t-shirt
-H.. Hey! Eu vou morrer nao e? - disse sorrindo enquanto o sangue me escorria pela boca - Reita, podes chegar-te aqui mesmo?
-Haji... Nao te esforçes! - Disse ele
-Eu so quero dizer a ultima coisa - continuei - Voces foram as pessoas mais importantes da minha vida! Apesar de tudo ! "

Encarei o Reita e sorri, fechando os olhos de seguida , enquanto Kai apenas me abanava na esperança de voltar a abrir os olhos Aoi apenas o segurou e afastou-o

"- Acabou Kai, ela ja nao esta ca!
-Nao pode ser - Afirmou Uruha retirando a t-shirt do mei peito ensanguentada
-Kai, acalma-te! Respeita-a - afirmou Ruki enquanto me juntava as maos em cima do peito
-Nao... Nao pode ser - gritava ele ainda incredulo - tu nao fizeste nada Reita! Nao foste capaz de defender a rapariga que tu dizas que amavas nao foste!
-Nao se trata de poder defende-la! Eu sou fraco eu sei , mas o meu corpo nao conseguia mover-se! - Respondeu este olhando estatico para o meu cadaver
-Parem os dois! - Gritou Aoi - Ela esta morta Kai nao vale de nada estares ai a gritar e atirar as culpas para o Reita! Ele e teu companheiro e teu melhor amigo, podes parar com essa fantochada perante a rapariga que tu dizias que amavas ! E tu Reita devias entrar e lavar a cara! Ela esta mesmo morta, nao vai voltar !"

A realidade caiu sobre eles quando viram o meu cadaver dentro daquele saco preto e os media nao largavam aquela casa!
Durante tantos anos conseguimos ocultar tudo, e agora, descobriram tudo!
Por vezes as coisas podem ficar realmente estranhas quando nao dizemos adeus, quando nao dizemos nada simplesmente!
...
Tratei-te mal inumeras vezes mas o que eu queria era que voltasses! So queria poder sentir o teu corpo pequeno enrolado no meu como aconteceu tantas vezes e sentir o teu cheiro entranhar-se nas minhas roupas!
Sabes que quando olhei os teus olhos com traços orientais , por mais portuguesa que fosses , eu vi um anjo nessa noite? Era o anjo da felicidade! Que me dizia que podia confiar em ti , como confio nos meus unicos quatro amigos, mas que podia masi do que gostar, eu podia amar... sem medo ! Apesar das diferenças, dos obstaculos! Mesmo com o meu melhor amigo , eu sabia que ia dar! Afinal eu so fui capaz de estragar tudo! E agora estou aqui deitado nesta cama onde tu ficaste noites e noites a pensar no que eu pensava e eu fiquei noites a pensar o que tu pensavas enquanto estavas aqui! Vou rezar para que um dia te possa ver, quem sabe amanha? Marcamos um encontro no ceu e vamos ser felizes la!



...

Passaram-se dois meses desde que morri! Se estou feliz? Completamente aqui a vista do ceu para a minha casa e super linda! Meu Deus, eu so te peço, para me deixares falar com ele a ultima vez! Aquele rapaz que me fez sentir a rapariga confiante que fui!
Aquele rapaz com aquele nome diferente, aquele rapaz que em portugal me fazia sentir mulher! Que eu deixei, que eu desejava nao ter deixado!
Aquele que eu sempre amei, aquele que eu sempre quiz!
Perdoa-me! Pede perdao ao Reita por mim meu Deus!



FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.Tatuar é uma arte! E amar... Empty
MensagemAssunto: Re: .Tatuar é uma arte! E amar...   .Tatuar é uma arte! E amar... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
.Tatuar é uma arte! E amar...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Forum Português dos the GazettE e Miyavi :: FanFics acabadas.-
Ir para: